Pra quem diz que sugestão não da em nada

Druida Elfo Noturno 90
14440
Estou lendo esse tópico das sugestões atendidas e lembrando de um outro lá no fórum US que pede um pet do Sha da Felicidade na Blizz Store (baseado num tópico lá que bombou).

Eu torço pra que atendam =)

{◕ ◡ ◕}
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Estou lendo esse tópico das sugestões atendidas e lembrando de um outro lá no fórum US que pede um pet do Sha da Felicidade na Blizz Store (baseado num tópico lá que bombou).

Eu torço pra que atendam =)

{◕ ◡ ◕}

vamos ver o que acontece

tem como vc linkar o tópico aqui?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
OS Cms Brasileiros estão aqui justamente para controle de Comunidade e Feedback.
É ilusão achar que a função deles é só fechar tópico e coçar o saco.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
04/02/2013 11:06Citação de Chequer

Até porque a Lori não consegue fazer o último. =P
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0

Ao descobrir isso, eu até fiz questão de excluir minha caçadora worgenin, meu caçador pandaren e minha caçadora goblina e refazê-los do zero, só pra domar as feras que habitam suas terras natais. Isso não era possível antes desse parch, e eu tenho certeza que a sujestão que eu havia postado antes contribuiu, ainda que de forma bem singela, na mudança.

Posso estar errado, mas tenho impressão de que até quando sugerimos algo que a comunidade não comenta ou não concorda, os GMs refletem a respeito de alguma forma.

Holy #%*#@*@!. n3rdsmo lvl 100 here bro.
Responder Citar
Community Manager
04/02/2013 11:10Citação de Pandamme

Lol!

Tópico sem resposta azul não quer dizer que a sugestão/crítica não foi repassada! Podem ficar tranquilos :)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/02/2013 11:10Citação de Pandamme

Se eu responder como é possível a 2a opção serei banido por Assédio.

LOL.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
04/02/2013 13:26Citação de Chequer

LOL.

kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
04/02/2013 13:26Citação de Chequer

LOL.

Totally worth it! xD
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
@Kick,

Porque tu acha que os CMs americanos tem mais facilidade de repassar sugestões?

Os CMs brasileiros trabalham na sede da Blizzard igual, e inclusive, ficam juntos com outros CMs (americanos).

Não vejo diferença alguma em questão de influência do Rhastion/Lorie para os outros CMs do fórum principal o-o
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
17785
Não sei se se encaixa bem no tópico ja que a sugestão que vou comentar eu fiz in game mesmo, mas acho que vale a curiosidade.

Quando começei a jogar ano passado escolhi herborismo como profissão e algum tempo de jogo depois fiquei me perguntando, por que herboristas não tem uma passiva de localizar sementes nas plantas e depois poder planta-las em algum lugar? Comentei sobre isso com o povo da minha guild na época e um carinha disse pra eu enviar isso de sugestão para a blizz.
Ele então me disse como enviar a sugestão e eu fiz isso. Depois nunca mais comentei nem falei nada sobre isso e heis que no MOP me aparece yon e sua fazenda, até hoje eu me pergunto...
Será???????
Responder Citar
Community Manager
Nem sempre as questões levantadas são resolvidas de forma imediata, mas isso não quer dizer que não serão resolvidas, basta ter paciência. Eu vejo muitas pessoas rebaixando o fórum brasileiro, eu não sei a que isso se deve (vai olhar o fórum americano) mas eu observo mtas pessoas agindo como se por ser brasileiro faz a pessoa estar numa posição inferior e pode crer que não é assim que as coisas funcionam.
Parabens por sua sugestão ^^

2

Outra situação semelhante.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593620641?page=5#94
Responder Citar
16325
04/02/2013 13:50Citação de Nimb
Os CMs brasileiros trabalham na sede da Blizzard igual, e inclusive, ficam juntos com outros CMs (americanos).

Trabalham? Isso seria uma novidade pra mim.

Até aonde minha aparentemente limitada compreensão vai, eles trabalhavam na sede brasileira.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Trabalham? Isso seria uma novidade pra mim.

Até aonde minha aparentemente limitada compreensão vai, eles trabalhavam na sede brasileira.

Sim, em São Paulo.

E não é permitido passear dentro dele :(

Deveria ter uma promoção de "QUIZ WOW" no Facebook/Fórum valendo uma voltinha com a Lorie - porque o Rhastion anda com uma foice por aí - pelo escritório.
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
Não gente.

O Rhastion trabalha nos Estados Unidos junto com outros CMs, inclusive americanos. Na califórnia.

Assim como os GMs brasileiros trabalham no Texas, do lado dos GMs americanos.

(A lorie se não me engano ainda está no Brasil, mas o Rhastion tenho certeza que trabalha lá na matriz :P ) E os GMs também tenho certeza que trabalham no Texas.
Editado por Nimb em 04/02/2013 16:05 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não gente.

O Rhastion trabalha nos Estados Unidos junto com outros CMs, inclusive americanos. Na califórnia.

Feliz são eles.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
04/02/2013 16:04Citação de Nimb

Achei que era na Califórnia. Irvine para ser mais exato.
Responder Citar
Community Manager
Eu trabalho direto de Irvine, junto com o pessoal de desenvolvimento e dentro do departamento de comunidades US. A Lorie está em São Paulo para facilitar a resolução de questões mais específicas de região. Esta organização nos permite melhor eficiência quando precisamos de respostas de ambos os lados.

Os GMs de assistência ao cliente realmente trabalham em Texas, pois é uma equipe bem maior que requer mais espaço.
Responder Citar
16325
04/02/2013 21:08Citação de Rhastion
Eu trabalho direto de Irvine, junto com o pessoal de desenvolvimento e dentro do departamento de comunidades US.

Bom saber. =D

Agora já sei quem eu vou correr atras pra contrabandear stone crabs para minha degustação.

Ps: Que triste saber que o crab é da Flórida... Eu comi em LA na minha unica viagem aos EUA. =/
Editado por Kick em 04/02/2013 21:39 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Eu procurei um meme para esse momento tão família, mas fica pra próxima.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]