Pra quem diz que sugestão não da em nada

Paladino Elfo Sangrento 90
12320
04/02/2013 22:09Citação de Máxima
Eu procurei um meme para esse momento tão família, mas fica pra próxima.

Eu tenho uma foto da equipe em Irvine aqui(Rhastion é o lá atras). http://i.imgur.com/Kwaqa.jpg
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Estou lendo esse tópico das sugestões atendidas e lembrando de um outro lá no fórum US que pede um pet do Sha da Felicidade na Blizz Store (baseado num tópico lá que bombou).

Eu torço pra que atendam =)

{◕ ◡ ◕}

vamos ver o que acontece

tem como vc linkar o tópico aqui?

O tópico original que "spawnou" o Sha da Felicidade (e tá bombando) é esse aqui:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6934194499

E o tópico do pessoal pedindo ele como um pet é esse:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7180008413

{◕ ◡ ◕}
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10710
Muito bom saber dessas coisas!

Ferronegrão como sempre representando bróder \o/
Responder Citar
Paladino Humano 100
8200
Citação de Pandamme
É ilusão achar que a função deles é só fechar tópico e coçar o saco.

Até porque a Lori não consegue fazer o último. =P

Lol!

Tópico sem resposta azul não quer dizer que a sugestão/crítica não foi repassada! Podem ficar tranquilos :)

É bom notar que os CMs estão atentos as reivindicações legítimas, apesar de neste tópico que a Lorie citou vários players brasileiros demonstraram um profundo desconhecimento e até mesmo imbecilidade diante de uma simples reivindicação justa, eu fico feliz em ver isso pois vejo que a Blizzard não dá realmente a mínima pra imbecilidade de alguns trolls e haters e sabe julgar uma crítica relevante em meio a tanta merda dentro desses tópicos da aba geral.
Editado por Arthenius em 05/02/2013 03:12 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Claro que são ouvidas por exemplo: o Sabático > o Cenabaresco
Isso foi rídiculo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
04/02/2013 13:13Citação de Darnel
Holy #%*#@*@!. n3rdsmo lvl 100 here bro.

Fala ae Darnel, meu camarada, tudo bom contigo?

Nem sempre as questões levantadas são resolvidas de forma imediata, mas isso não quer dizer que não serão resolvidas, basta ter paciência. Eu vejo muitas pessoas rebaixando o fórum brasileiro, eu não sei a que isso se deve (vai olhar o fórum americano) mas eu observo mtas pessoas agindo como se por ser brasileiro faz a pessoa estar numa posição inferior e pode crer que não é assim que as coisas funcionam.
Parabens por sua sugestão ^^

2

Outra situação semelhante.

parabéns a quem lê a sugestão, isso sim

Não sei se se encaixa bem no tópico ja que a sugestão que vou comentar eu fiz in game mesmo, mas acho que vale a curiosidade.

Quando começei a jogar ano passado escolhi herborismo como profissão e algum tempo de jogo depois fiquei me perguntando, por que herboristas não tem uma passiva de localizar sementes nas plantas e depois poder planta-las em algum lugar? Comentei sobre isso com o povo da minha guild na época e um carinha disse pra eu enviar isso de sugestão para a blizz.
Ele então me disse como enviar a sugestão e eu fiz isso. Depois nunca mais comentei nem falei nada sobre isso e heis que no MOP me aparece yon e sua fazenda, até hoje eu me pergunto...
Será???????

se a sugestão foi atendida, significa que mais gente além de você pode ter sugerido a mesma coisa, o que é bom, pois mostra seu desejo não é só seu

mas lembre-se, sua pequena contribuição foi maior do que voce imagina

04/02/2013 13:20Citação de Lorielyth
Tópico sem resposta azul não quer dizer que a sugestão/crítica não foi repassada! Podem ficar tranquilos :)

eu to tranquilo, to na nice ;)
Responder Citar
2855
04/02/2013 22:38Citação de Anor
Eu procurei um meme para esse momento tão família, mas fica pra próxima.

Eu tenho uma foto da equipe em Irvine aqui(Rhastion é o lá atras). http://i.imgur.com/Kwaqa.jpg

adorei =D

não sabia que Rhastion era tão bonito assim, heim (sem sãopaulinisses)

Claro que são ouvidas por exemplo: o Sabático > o Cenabaresco
Isso foi rídiculo.

pois é, nem tudo são flores

É bom notar que os CMs estão atentos as reivindicações legítimas, apesar de neste tópico que a Lorie citou vários players brasileiros demonstraram um profundo desconhecimento e até mesmo imbecilidade diante de uma simples reivindicação justa, eu fico feliz em ver isso pois vejo que a Blizzard não dá realmente a mínima pra imbecilidade de alguns trolls e haters e sabe julgar uma crítica relevante em meio a tanta merda dentro desses tópicos da aba geral.

ah sim, sempre que alguem criar um tópico sugerindo ou criticando algo, logo virão os trolls de Zula Mãe pra azucrinar

mas troll eu tiro de letra e mando pro gol
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
Eu trabalho direto de Irvine, junto com o pessoal de desenvolvimento e dentro do departamento de comunidades US. A Lorie está em São Paulo para facilitar a resolução de questões mais específicas de região. Esta organização nos permite melhor eficiência quando precisamos de respostas de ambos os lados.

Os GMs de assistência ao cliente realmente trabalham em Texas, pois é uma equipe bem maior que requer mais espaço.

Que cidade do Texas? É aberto á visitas, se é quem tem algo para ver?
Moro em Dallas, no mesmo estado. Seria interessante poder ver os bastidores da Blizzard. xD
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
18730
e tome-le pazada
Responder Citar
2855
Esse ganhou o troféu Kel'Thuzad de Necromancia
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]