<FEAR> 17 Novidades para o MoP

Guerreiro Humano 90
11060
Guildas <FEAR> hoje com mais de 900 chars no level 90 e crescendo mais a cada dia é uma guilda GIGANTE dentro de uma facção considerada muito pequena pelos números totais.

1: Na FEAR sempre ocorrem pugs de RBG low rating para quem quer conhecer ou ainda está começando nessa modalidade além de cores fixos que estão entre 2k de rating e aspiram uma progressão muito melhor em curto/médio prazo.

2: A FEAR é praticamente auto-suficiente em termos de profissões então conseguira craftar desde gemas epicas até um sandstone drake sem sair da guilda. Por ser uma guilda grande seus membros são menos afetados pela população baixa da facção.

3: Possui um grande quadro de officers então sempre terá pelo menos um online não importa o horário e todos tem funções em seus cargos além de estarem sempre dispostos a ajudar.

4: Recrutamos mesmo quem tem rating zero e nunca fez PvP e incluimos todos no programa de incentivo à Arenas onde ao pegar 1550 por exemplo subirá seu rank na guild e te dará o direito de sacar uma gema da qualidade azul por dia no guild bank que tem todas as variedades existentes para pvp. Também há o programa de incentivo a profissão onde a guilda fornece materiais, e dependendo do seu tempo na guilda até faz empréstimos para que você upe profissões.

5: Se você acabou de pegar o level 90 receberá gratuitamente um set PvP completo, além de acesso livre e gratuito a todos os enchants do pandaria pelo gbank, exceptuando-se apenas os que usam cristal de sha.

6: A FEAR inclui em seu orçamento a mensalidade de um dos melhores servidores de Team Speak 3 autorizado e reconhecido pela propria TeamSpeak. Com slots de sobra para nunca ficar lotado, manutenção e suporte 24 horas e até uma sala com uma Junkiebox automática onde todos podem escolher a próxima musica além das salas de arena, bg, rbg, premade, world pvp, conversa fiada, diablo 3 e as salas para visitantes..

7: A FEAR também possui um site com endereço de dominio próprio no sistema premium do Wowstead que oferece muitos recursos intuitivos e legais como acompanhamento da progressão nos cores PvE, calendário de eventos da guilda e muitos forums e recursos de acesso exclusivo aos membros.

8: Além da própria <FEAR> também somos donos da <Academia FEAR> uma guilda level 25 onde você terá todos os buffs e perks para upar todos seus alts e quando pegar o level 90 com eles poderá passar todos para a <FEAR>.

9: Temos o Guild Bank que é considerado o mais organizado já visto em qualquer guilda do azralon ou fora dele, com officers específicos abastecendo cada aba sempre com o material útil do pandaria tais como: Enchants, Gemas, Glyphs e sets pvp completos.

10: Também somos donos da <FEAR StoreHouse> uma guilda level 25 que serve exclusivamente como depósito de armazenagem em massa de material do pandaria, que usamos para que o guild bank nunca fique vazio mesmo com uma grande saída.

11: Apesar do foco em PvP permitimos, respeitamos e até pagamos repair para cores PvE.

12: Sempre realizamos eventos de PvP for fun como por exemplo: membros da guild se degladiando nas arenas de Gurubashi, eventos internos de wargame valendo gold ou invasões nas capitais inimigas sendo as mais polêmicas em Orgrimmar.

13: Quando allys sozinhos ou em pequeno numero são atacados por horda com muito mais numero ou level geralmente nos whispam com a denúncia e a FEAR logo destaca um grupo de "contra-ataque" que vai até o local limpar a bagunça funcionando como uma especie de policiamento que protege a alliança do realm, parece que dá trabalho mas na verdade é bem gratificante ouvir os agradecimentos após cada missão realizada.

14: Começamos um movimento pela unificação das mais diversas guildas na ally-azralon linkando o guild chat de todas elas criando o canal de comunicação mais usado da ally azralon chat unificado cujas possibilidades benéficas são virtualmente infinitas.

15: Além dos incentivos aos iniciantes também promovemos eventos que valorizam a skill dos mais veteranos tais como Torneios internos E externos de wargame, muitas vezes envolvendo todo o Azralon com grandes prêmiações em gold, só no final do Cataclyms foram gastos quase 200k de gold só nas premiações de Torneios. Possuímos inclusive uma guilda level 25 na horda chamada <Embaixada FEAR> para organizar estes torneios envolvendo também a facção oposta.

16: E para aqueles que ainda não atingiram 2000 ou 2200 em nenhum char da account mais um incentivo: ao atingir qualquer uma destas duas pontuações você recebe da guilda o montante de 5000 e 10000g respectivamente.
Editado por Kitabatake em 04/05/2013 17:07 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
17: Somos umas das poucas guildas que além dos interesses comuns possui uma importante Missão que é salvar a Alliança do Azralon do desaparecimento completo combatendo diariamente a saída de jogadores e sempre trazendo cada vez mais pessoas para jogar neste realm/facção, e estamos progredindo muito nessa missão.

<FEAR> , <Academia FEAR> , <FEAR StoreHouse> e <Embaixada FEAR>. Todas guildas level 25 trabalhando por uma Aliança@Azralon melhor.

www.fearjxj.com
Conheça nosso trabalho!
Responder Citar
Ladino Humano 90
10825
TODOS SÃO BEM VINDOS E TODOS PODEM INVITAR NA <Academia FEAR>! No level 90 caso queira entrar na <FEAR> basta whispar qualquer officer!

Em nosso guild bank encontrará uma variedade gigantesca de enchants e material de profissão low level, além de uma aba lotada só de bags na qual vc poderá retirar 1 bag de 16 slots por dia para seu char low level. E graças a uma interface implementada o guild chat é unificado possibilitando o serviço anti-gank no qual vc consegue mandar menssagens no guild chat da Academia que serão lidas por todos logados na <FEAR>, ao atingir level 90 a guilda também te dará gratuitamente um set completo craftado para PvP.
Editado por Sadico em 04/02/2013 17:00 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
11060
<FEAR StoreHouse> farmando e armazenando gigantescas quantidades de todos os materiais disponíveis no Pandaria para suprir os players da <FEAR>, principalmente com gemas, sets, minerios, gemas, glyphs e todos os enchants do MoP.
Editado por Deathlord em 05/02/2013 09:26 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
9865
Sem preconceito toda a Horda também pode nos procurar através de todos os representantes na <Embaixada FEAR> para qualquer finalidade que seja relativa a participar de nossos Torneios, tratar de comércio, enviar dúvidas ou até mesmo sugestões.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
Se você é HUEHUEHUE essa é a guilda certa pra vc... recomendo ;D!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Estamos planejando mais um Torneio 3v3 que deverá sair em breve, temos certeza de que todo o Azralon poderá participar mas ainda estamos decidindo se será aberto a outros Reinos também o maior impedimento atualmente é o fato da premiação ser uma grande quantia em gold que não é fácil de ser enviado para outros Reinos.

Procuramos alguma guilda na Ally@Nemesis e também na Horda@Azralon interessada em parceria para a realização do evento. E se possível alguém que cambie gold entre Azralon e Nemesis para possibilitar a premiação nos 2 reinos.

Contato através de nosso site www.fearjxj.com
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
po a ideia de guild é muito legal, se tudo isso que falam realmente acontecer é muito show, parabens pela iniciativa, tirando os topicos de invasão sem noção, fear parece ser uma guild muito boa.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Apesar dos tópicos de invasão a guild é muito boa, eles não discriminam ninguem e te ensinam muito, ainda não fui para a FEAR, meus altizinhos estão na academia, mas mesmo la todos te ajudam e ensinam, não sei como é a FEAR, mas se na academia onde entra qualquer um ja é muito boa imagino que na FEAR seja melhor.

Bom trabalho o de vocês fortalecendo a Aliança para atrair mais players para o server.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
05/02/2013 16:47Citação de Elfmaconhero
Papo furado... esse meu char foi expulso da FEAR e de 2 outras guildas da confederaçao por pura discriminaçao, pode perguntar pro GM da FEAR

Elfmaconhero não abro detalhes das expulsões a público, mas já que vc insiste em deturpar os fatos como vingança pessoal mencionarei o que de fato ocorreu:

Não é e nem nunca foi proibido aqui na guild ter chars na Horda, muito pelo contrário até temos guildas na Horda também. Mas como toda guilda temos regras e vc foi pego na primeira regra da lista a 1.1 "Honrar a Aliança" onde especifica claramente que difamar a Aliança de Lordareon nos canais oficiais da blizzard é passível de expulsão, e quando começaram a aparecer vários posts difamando a Aliança e tb a FEAR fizemos um levantamento dos chars na account e seu char foi pego. E mesmo depois de expulso da guild quando vc entrou em outra eu te avisei: "Não crie novos problemas ou terei que coloca-lo na banlist".
Poucos dias depois chegam a mim novas reclamações mostrando q vc não ouviu o conselho, foi quando eu abri a lista cliquei na opção adicionar char e do dia para a noite seu char estava banido de mais de uma dezena de guildas na ally. Banlists não são algo bom, mas é um mal necessário para proteger a comunidade ally@azralon.
Meu conselho para você é que pare de ser troll isso evitará que sua conta leve novas suspensões da blizzard, que seus tópicos parem de ser deletados pelos moderadores e que a guildas parem de te kickar, amadureça kra, vc deve ter algum problema sério na RL e desconta no jogo, provavelmente não poderei te ajudar na RL mas se quiser conversar sobre o assunto a disposição, mudando seu comportamento garanto que será bem vindo em praticamente todas as guildas da ally.
Responder Citar
Bruxo Orc 93
15300
Gostaria de saber se existe um local no jogo que vocês costumam ficar para eu ir de encontro com vocês e fazer um bom pvp?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
05/02/2013 21:31Citação de Demonstailhe
Gostaria de saber se existe um local no jogo que vocês costumam ficar para eu ir de encontro com vocês e fazer um bom pvp?

No cata tinha Tol Barad mas no pandaria a blizz não criou um mapa específico pra WPvP, se quiser algo marcado recomendo criar 1 ally nem que seja soh pra combinar isso. Eu gosto de Dalaran pq rola duel cross faction...
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
05/02/2013 21:31Citação de Demonstailhe

Se vc não veio ate a nos, iremos ate vc :)

Tol Barad foi show ontem hahahaha
Responder Citar
Bruxo Orc 93
15300
06/02/2013 10:06Citação de Sântos

Se vc não veio ate a nos, iremos ate vc :)

Tol Barad foi show ontem hahahaha

Poowwww, só eu fui atrás de encrenca, matei um hunter somente =/, esse povo da horda não sabe do canal worlddefense.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9675
Estão de parabéns.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
lendo o tópico, pelo menos na teoria tá show de bola... parabéns pra vcs!!
Responder Citar
Xamã Draenei 54
5210
Interessante essa coisa, meu main e da horda, mas criei esse char por causa do meu amigo do invite a friend, ele queria fazer pvp e eu falei que seria melhor na ally pra farmar honra matnado horda ehauhaie

Nao sabia disso de set lvl 90 de pvp @-@ E aqueles de profissao right?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
07/02/2013 23:01Citação de Octopusman
E aqueles de profissao right?

sim aqueles mesmos, os outros não da pra fornecer pq são soulbound, dai os próximos tem que comprar com honor e depois com conquest(dominação).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]