<FEAR> 17 Novidades para o MoP

Monge Orc 90
8125
Assim que a AH melhorar aí, eu upo meu rogue, enquanto isso é esperar.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Queria ter mais tempo pra jogar, a guilda é foda galera, já tive outra conta e somando dão tranquilamente ums 4 - 5 anos de WOW e nunca vi uma guilda tão organizada .
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11975
Engraçado dizerem que não há nada para fazer quando os números mostram que dos 800 chars level 90 que existem na ally mais de 400 já começaram a fazer RBG, meu char está full conquest e o seu nunca pisou numa arena, não é porque não tem arena para fazer mas sim porque você criou esse char soh para trollar uma rápida olhada no seu armory e percebe-se que você não dedicou um dedo de esforço nesse char, eh soh comparar com a grande maioria dos outros chars ally.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
Indianjoe/Violentus/Papabentoxvi/Elfmaconheiro = "o menino agoniado"

http://www.youtube.com/watch?v=IfpPCM60Z5Q
Editado por Desgracera em 09/02/2013 12:42 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13625
Há de se admirar a paciencia do Kitabatake de responder o Elfmaconheiro/Indianjoe até hoje... rs... Eu no lugar dele só copiava e colava a mesma resposta... hehehee
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
04/02/2013 17:03Citação de Dealmaster
Se você é HUEHUEHUE essa é a guilda certa pra vc... recomendo ;D!
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11975
Citação de Kitabatake
números mostram que dos 800 chars level 90 que existem na ally mais de 400 já começaram a fazer RBG

onde estao esses numeros??? voce inventou eles

No armory da guilda, acessa o armory de cada personagem 1 por 1, faça um levantamento completo do rating atual de RBG de cada um. Você pode achar que dá muito trabalho mas é o que nossos officers fazem semanalmente ao atualizar as notes dos membros da guilda de forma que possamos acompanhar tudo que está acontecendo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
09/02/2013 11:29Citação de Elfmaconhero
Interessante essa coisa, meu main e da horda, mas criei esse char por causa do meu amigo do invite a friend, ele queria fazer pvp e eu falei que seria melhor na ally pra farmar honra matnado horda ehauhaie

CARA, VOCE VAI SE AREPENDER PROFUNDAMENTE DE UPAR CHAR NA ALIANÇA...

NA ALIANÇA NAO TEM NADA PRA FAZER..... NADA PRA COMPRAR.... EU UPEI ESSE CHAR AQUI E SIMPLESMENTE PAREI NO TEMPO, NEM GLYPH EU CONSIGO COMPRAR, NAO TEM PVP PRA FAZER, NAO TEM PVE.... O MAXIMO QUE VOCE VAI CONSERGUIR FAZER É MATAR HORDE FAZENDO QUEST NO MAPA... ISSO É A ÚNICA COISA QUE EU FIZ COM ESSA CHAR

né por nada não, mas eu tenho muita coisa para fazer na ally do azarão, tenho muitos contatos e ajudo a todos, assim como quando eu preciso de ajuda eles me ajudam, seja preparativos par raides, treinos para rbg, jogar papo fora ou wpvp... tem muita coisa para fazer na ally do azarão e com força, como muita gente bacana... Aconselho só a você a mudar a sua postura, acho que você conseguiria mais companheiros se fosse menos ríspido em seus comentários e ações e então eu acredito que encontraria o que fazer na ally...assim como acredito que seja como você tenha o que fazer na horda por causa de companheiros também.

só concordo com AH ainda fraca, mas tem melhorado...pelo menos o que eu tenho precisado eu tenho encontrado ; )

de resto, bo sorte com seus planos

E

Pela aliança!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
A FEAR é uma das coisas mais impressionantes que eu já vi acontecer no WoW. TUDO isso que o Kita postou REALMENTE acontece, eu mesmo recebi todas as minhas gemas DE GRAÇA, e os encantamentos etc sempre são feitos de graça, você apenas provê os reagentes.

Quanto ao World PVP, se alguém está sofrendo com a quantidade infinita de hordas seja onde for, basta pedir ajuda que alguém SEMPRE vai te ajudar.

Toda essa infra-estrutura é realmente impressionante.

Parabéns ao Kita, ao pessoal da organização, aos Officers, e a todos os membros dessa grande família que é a FEAR.

PELA ALIANÇA!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
discurso legalzinho...

Mas so na Sons of Teddypooh vc ganha gold e Bag logo quando entra...

Pena que para isso você tem que ser um filho desse ladino q é uma lenda... logo, ninguém além de 8 membros super privilegiados foram escolhidos pelo mesmo.

No mais... Eu só vi ally no Azralon uma vez.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Um dos planos também e "roubar" players das guildas que não concordão com a "confederação"... hahahha
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
09/02/2013 12:44Citação de Kethtalar
Há de se admirar a paciencia do Kitabatake de responder o Elfmaconheiro/Indianjoe até hoje... rs... Eu no lugar dele só copiava e colava a mesma resposta... hehehee

uahsuhashaushuas concordo, Keth.
Eu com mto menos tempo de forum e de ally, já tenho ânsia só de ver o nome dos chars do individuo, não sei como o Kita consegue, sério.
Passei a pular os coments desse ser pra evitar a fadiga, pq esse mesmo mimimi de rejeitado com dor de cotovelo cansaaaaaa.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
uahsuhashaushuas concordo, Keth.
Eu com mto menos tempo de forum e de ally, já tenho ânsia só de ver o nome dos chars do individuo, não sei como o Kita consegue, sério.
Passei a pular os coments desse ser pra evitar a fadiga, pq esse mesmo mimimi de rejeitado com dor de cotovelo cansaaaaa.

hahahahah.
Editado por Desgracera em 14/02/2013 12:20 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11975
Também quero adiantar que a antiga <Casa de Câmbios FEAR> que por mais de 1 ano fêz cambio de gold entre as facções com 100% de confiança e transparência sem nunca ter tido uma reclamação agora vai evoluir para um novo projeto:

Banco Nacional da Aliança:
Será uma grande reserva de gold na Aliança totalmente patrocinado pela <FEAR> cuja intenção é emprestar grandes quantias em gold para guildas menores ainda se estabilizando, os prazos de pagamento se estendem para até 6 meses os juros serão baixos e a própria guilda é o objeto de garantia, inicialmente iremos investir meio milhão de gold mas se o projeto der muito certo pretendemos investir mais.
Editado por Kitabatake em 14/02/2013 16:33 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
Também quero adiantar que a antiga <Casa de Câmbios FEAR> que por mais de 1 ano fêz cambio de gold entre as facções com 100% de confiança e transparência sem nunca ter tido uma reclamação agora vai evoluir para um novo projeto:

Será uma grande reserva de gold na Aliança totalmente patrocinado pela <FEAR> cuja intenção é emprestar grandes quantias em gold para guildas menores ainda se estabilizando, os prazos de pagamento se estendem para até 6 meses os juros serão baixos e a própria guilda é o objeto de garantia, inicialmente iremos investir meio milhão de gold mas se o projeto der muito certo pretendemos investir mais.

Dessa eu não sabia... gostei Kita pelo novo método adotado!

PS: Tu não devia ta na faculdade... ? hahahahhaha
Responder Citar
Caçador Orc 90
8770

Cara, voce precisa de um emprego.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
14/02/2013 16:28Citação de Kitabatake
cuja intenção é emprestar grandes quantias em gold para guildas menores ainda se estabilizando, os prazos de pagamento se estendem para até 6 meses os juros serão baixos e a própria guilda é o objeto de garantia

O que eu li foi : "Vamos te emprestar muito gold, você vai ficar nos devendo, vai ter juros, não vai conseguir pagar, e vamos ter que ficar com sua guilda por causa disso... (logo seus players vão vim para a minha guilda) "
HAHAHA
Tenho que admitir... esse cara é inteligente!
Editado por Rhægär em 14/02/2013 20:57 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
09/02/2013 11:29Citação de Elfmaconhero
Interessante essa coisa, meu main e da horda, mas criei esse char por causa do meu amigo do invite a friend, ele queria fazer pvp e eu falei que seria melhor na ally pra farmar honra matnado horda ehauhaie

CARA, VOCE VAI SE AREPENDER PROFUNDAMENTE DE UPAR CHAR NA ALIANÇA...

NA ALIANÇA NAO TEM NADA PRA FAZER..... NADA PRA COMPRAR.... EU UPEI ESSE CHAR AQUI E SIMPLESMENTE PAREI NO TEMPO, NEM GLYPH EU CONSIGO COMPRAR, NAO TEM PVP PRA FAZER, NAO TEM PVE.... O MAXIMO QUE VOCE VAI CONSERGUIR FAZER É MATAR HORDE FAZENDO QUEST NO MAPA... ISSO É A ÚNICA COISA QUE EU FIZ COM ESSA CHAR

azar o teu, ninguém gosta de vc indianjoe. tu não passa de um moleque que cria alt pra falar mal dos outros, uma vil atitude. já te expus no fórum 1x e farei quantas forem precisas e não venha na cara de pau em perguntar que tipo de pessoa uparia um char lvl 90 pra perder tempo pq esse cara é vc.

Vc foi expulso da fear e da confederação pq não agiu de boa fé com quem te recebeu. E agora junto com os renegados e revoltadinhos estão em outra que cuja propaganda de spam fica no trade a cada 5 min, de um gm que faz repescagem duma guilda que simplesmente ele LARGOU fora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]