<FEAR> 17 Novidades para o MoP

Bruxo Morto-vivo 100
10400
Por acaso ele chama Valéria?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Interessante é que quando pensava em mudar ele p/ ally, pensei em que raça usaria e acabei me vendo imerso em questões de "lore". Cheguei a imaginar que poderia ser uma humana e que fosse "irmã" de Valerik (que, pela lore, morreu e virou morto-vivo)... mas não havia pensado no nome... se mudar ele p/ a ally, levarei em conta sua sugestão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
11/03/2013 14:03Citação de Formenos
diante da impossibilidade de ter um lock com as três specs, fiz ele p/ treinar a que eu menos usava

Rapaz... prefiro pagar mil vezes pela respec, até pq o tempo de upar um lvl 90 daria bem mais dinheiro doq eu ia gastar.

Pronto, transfira pra uma gnomida chamada Valéria... Garbak está muito solitário.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10400
Rapaz... prefiro pagar mil vezes pela respec, até pq o tempo de upar um lvl 90 daria bem mais dinheiro doq eu ia gastar.

Cara; é que na época não tava nem com "tempo" p/ dar respec, pois Valerik estava de afli e as mudanças de stats p/ as duas specs (reforges, gemas, enchants) era muito dispendiosa. Ademais, queria conhecer a spec dos "primórdios" ao auge. Não fosse isso, talvez nem estivesse de demo hoje.

Aliás, estou muito satisfeito com ela. É a spec mais equilibrada atualmente. Faz um dano absurdo, tem um burst ótimo, aguenta pancada, tem um AoE foda e ainda mantém a capacidade de CC normal.

Pronto, transfira pra uma gnomida chamada Valéria... Garbak está muito solitário.

Tá me estranhando Garbak!!!

Se fizesse uma humana seria por questões meramente estéticas. Acho a skin dos humanos uma das mais toscas do jogo todo, ao lado dos Trolls.
Responder Citar
Mago Humano 10
30
Valerik, quando que voce vai vir pro x1 comigo ???

For the alliance !!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10400
Valerik, quando que voce vai vir pro x1 comigo ???

Quem é esse? Quem ousa desafiar Valerik, The Valerik?
Responder Citar
Mago Humano 10
30
Voce nao me conhece Valerik??? esqueceu quem sou eu ???

o nome Los cachaceiros te lembra alguma coisa ??

For the alliance !!!
Editado por Nandomoura em 11/03/2013 15:01 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10400

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É um alt do Dowfeiranus?!!! Reconheci agora pelo cabelo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É um alt do Dowfeiranus?!!! Reconheci agora pelo cabelo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá mais pra alguém querendo trollar o Dowfeiramus...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10400
Tá mais pra alguém querendo trollar o Dowfeiramus...

Rapaz... A galera é sem noção mesmo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145
Cara... Tem que rir! KKKKK
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11920
Valerik dando transfer pra ally?! :O

Vira gnomida.... locks gnomidas são as mais lindas do mundo... a humana é tão feia =/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145
Garbak furando o olho do próprio irmão. Triste. kkkkkkkkk
Made, que nada, tá maior gatona, SUA LINDA! hehehehehe
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10400
Valerik dando transfer pra ally?! :O

Leia direito, Madelaine. Estou "pensando" em dar transfer em outro lock que tenho. Mas só de pensar em andar pela "Cidade da Barbie" (Ventofraco) tenho um princípio de náuseas.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11920
Made, que nada, tá maior gatona

Mas gnomidas são fofas... e não gordas como as humanas... alem de poder vestir qlqr roupa sem ficar com cara de bisca kkkkkkkkkkk

Leia direito, Madelaine. Estou "pensando" em dar transfer em outro lock que tenho. Mas só de pensar em andar pela "Cidade da Barbie" (Ventofraco) tenho um princípio de náuseas.

Eu entendi, mas pra mim Valerik=dono da conta... logo independente do char Valerik talvez venha pra ally (confundir player com char, a gente vê por aqui lol). E vc nem precisa ficar em sw... fica no santuário.
Queria ver msm é em dia de invasão.. a dó que vc teria de matar a Sylvanas kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10400
Queria ver msm é em dia de invasão.. a dó que vc teria de matar a Sylvanas kkkkkkkkkkkkkkkk

Eiiiiiiiiiii!!!

Meu contrato de trabalho é bem explícito: "O player contratado não se obriga a participar de qualquer invasão à capital dos Forsaken (Renegados) - Undercity (Cidade Baixa), nem de nenhuma campanha que envolva o assassinato da líder da aludida raça - Sylvannas Windrunner (Sylvana Correventos). O descumprimento dessa cláusula acarretará multa pecuniária fixada em 200kk de gold por ato de descumprimento, que deverá ser paga pela Confederação das Guildas Unidas da Aliança, tendo como principal devedora a guilda FEAR, sendo as demais componentes devedora solidárias".
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6350
Mixtrax mandou abraço para o líder da FEAR..
AWOEUOAIWEUOAIWEUIAWUEIAW
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
11/03/2013 15:07Citação de Valerik

Velho rindo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 21
6690
A ideia é muito boa, como um ex ally por obrigação aprovo. Tomara que a prática seja 60% do bonito texto. Agora acho que poderiam levar a sério o PVE, pelo menos um core 10 hardcore já que tem tantos players, até para terem maior destaque já que PVE > PVP no cenário mundial. Séria muito bom ver uma guilda ally Top1 do server isso ia chamar muito player pra ally e alguns novatos. Não sei se vocês lembram do exodo do warsong, ele foi ocasionado justamente pelo boom da horda no PVE inspirado pela eterna blood faction, que sempre trocam de nome mas é a mesma coisa.
Responder Citar
Guerreiro Orc 82
5415
Também quero adiantar que a antiga <Casa de Câmbios FEAR> que por mais de 1 ano fêz cambio de gold entre as facções com 100% de confiança e transparência sem nunca ter tido uma reclamação agora vai evoluir para um novo projeto:

Banco Nacional da Aliança:
Será uma grande reserva de gold na Aliança totalmente patrocinado pela <FEAR> cuja intenção é emprestar grandes quantias em gold para guildas menores ainda se estabilizando, os prazos de pagamento se estendem para até 6 meses os juros serão baixos e a própria guilda é o objeto de garantia, inicialmente iremos investir meio milhão de gold mas se o projeto der muito certo pretendemos investir mais.

resumindo, te endivido, vc nao conseguirá me pagar e eu "cato" seus players pra mim...

desculpe a minha inteligência limitada, mas "pra quê" emprestar gold pra outras guilda? se todos sabem q vcs flodam o chat anunciando q tem poder econômico e bancam os players da guilda? (quebram a "concorrência")
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]