[Sugestão] - Utilização de armas

Ladino Elfo Sangrento 90
5270
Bom rapaziada eu não sei se isso é possível existir esse sistema mais em fim vou deixar a sugestão...
Com a vinda do MOP dos monges foi possível reparar que eles utilizam todas as armas nas costas ai eu pergunto... Por que a blizzard ainda não liberou isso para as outras classes? Não seria interessante podermos escolher onde utilizarmos nossas armas? Uma nas costas outra na cintura duas nas costas duas na cintura... Eu sinceramente acho muito legal utilizar as armas nas costas, mas pra isso vou ter que ser monge? Eu fico atrás de alguma adaga que fique dessa forma por que acho muito maneiro... Acho que isso além de deixar o jogo mais interessante diversificaria um pouco mais os transmogs principalmente para os tankers que utilizam escudo fica muito top xD... Em fim tai a sugestão não sei se alguém já criou algo parecido se já peço desculpas mais em fim... é isso ae bom jogo a todos.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12795
Azralon leva um ponto?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Monks colocam qualquer arma nas costas? Isso é novo pra mim, legal. Achei que eles seguiam as mesmas limitações que todo mundo (Nem toda arma da sheat nas costas, como você percebeu).

No mais, se quiser uma adaga que fique nas costas, tem as Lâminas Gêmeas dos Hakkari Lâminas Gêmeas dos Hakkari.
Editado por Kick em 05/02/2013 19:34 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
05/02/2013 22:45Citação de Ignan
Não tente pegá-las, quanto menos rogues com ela melhor :D
acho que a dg para pegar elas e so pode entrar no nv 85(eu acho)
pega fogo :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]