Addon para controle de CCs

Paladino Elfo Sangrento 90
3895
Boa tarde, alguém sabe se tem algum addon que marca na tela quanto tempo que falta para acabar uma habilidade, que você usou em um jogador que não é o foco atual.
(que funcione na versão em português do mop)
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
LoseControl junto com OmniCC funcionam muito bem para seu alvo, foco, party, arena e vc mesmo...

O PlateBuffs pode te ser util também, ele coloca icones dos buffs e debuffs que vc quiser em cima das plaquinhas dos jogadores, bem customisavel em relação ao tamanho dos icones e contadores e quais buffs mostrar

pra ser sincero, eu uso os 3, se quiser ver como a UI fica, da uma olhada aqui
http://www.youtube.com/watch?v=Q_LVZ260UR0

a partir do minuto 2:24, vc pode ver o LoseControl junto com o OmniCC no alvo do DK quando dei um NS+Clone nele, não estava na minha visão mas podia ver os controles, depois no combate vc vai ver como o platebuffs funciona
Editado por Thaigon em 01/02/2013 16:56 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3895
Obrigado, o PlateNuffs é exatamente o que eu precisava, não sabia que estava funcionando. O losecontrol não estava sendo o suficiente :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
creio que com as últimas mudanças dos patches 5.1 e 5.2, isso já seja possível sem precisar de nenhum addon

a Blizz andou mexendo em muita na coisa na Interface, e muitas das funções antes exercidas por addons agora estão disponíveis na própria interface do wow
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
creio que com as últimas mudanças dos patches 5.1 e 5.2, isso já seja possível sem precisar de nenhum addon

a Blizz andou mexendo em muita na coisa na Interface, e muitas das funções antes exercidas por addons agora estão disponíveis na própria interface do wow

que por sinal eu desativo tudo, pq são horriveis
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
01/02/2013 19:15Citação de Ferronegrão

CC no Nameplate de quem não é seu target?

A Blizzard nem encostou nisso.

Eu curto o Platebuffs pra isso. Gostava do Tidyplates, mas tava bugando meu WoW =/
Editado por Kick em 01/02/2013 19:44 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
01/02/2013 19:44Citação de Kick

CC no Nameplate de quem não é seu target?

A Blizzard nem encostou nisso.

Eu curto o Platebuffs pra isso. Gostava do Tidyplates, mas tava bugando meu WoW =/

Tidyplates tem um delay bizarro nos counters e náo mostra os buffs que o cara upa, prefiro mil vezes o platebuffs
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Tidyplates tem um delay bizarro nos counters e náo mostra os buffs que o cara upa, prefiro mil vezes o platebuffs

Exatamente... Sem contar que as vezes o debuff quebra e não desaparece no tidy.

Antes do MoP eu não tinha esses problemas.

To esperando o próximo patch pra voltar a jogar, vai que arrumam... Se não, platebuffs já faz um ótimo trabalho.
Editado por Kick em 01/02/2013 19:58 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
po cara, n tem como mandar um print screen da configuração desse addon do vídeo?
eu tenho esses addons mas não consegui colocar igual no vídeo. Obrigado.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
3540
Mass Ress detected !
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Aproveitando o Ress, vocês não sabem qual é aquele Addon que pisca o ícone da habilidade bem grande no meio da tela quando ela sai do Cooldown?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
ah po, eu aproveitei um tópico usado pra não criar outro e bagunçar o geral.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 45
16500
Pois é Edgewolfgang, se aproveitamos o tópico ja criado para tirar nossas dúvidas alguem reclama , se criamos outro tópico com algum assunto já existente no forum tbm somos criticados, vai entender ...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
Haters everywhere huehueheueuhe
nem considerei como reclamação, considerei mais como ''comentário'' mesmo.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 45
16500
Mas se vc tivesse aberto outro topico , viria outro e diria : já tem zilhões de topicos com o mesmo assunto , mimimi -.-

O que não entendo é que se não pode comentar em tópico antigo pq diabos não trancam?

Sempre vem um e diz : Mass ress detect mimimi -.-

Juro que quero entender :/
Responder Citar
Caçadora Humana 5
0
Galera, vocês conhecem algum link que eu possa baixar o PlateBuffs pro 5.4?

Eu pesquisei mas só achei fan-made, aí fiquei com medo de arriscar, alguem me arruma um link confiavel?

Obrigado
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
po, esse fan made aí é confiável Noobhuntard, eu baixei e funciona aqui, não é perfeito, as vezes tem delay, as vezes mostra debuff que eu marquei pra não mostrar, mas funciona.

Ayesha:
é verdade, no wow tem muito player mimizento e criança, aí rola dessas paradas, nem ligo, só ignorar que eles vão ficar dentro de casa chorando sozinhos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]