Um WoW sem raciais

Guerreiro Orc 90
6420
Para mim uma das coisas que falta no WoW é tirar as raciais, é muito ruim ver um monte de elfo sangrento na Horda e Humano na Aliança por causa das suas raciais, é muito ruim ter que usar machado se quer ser mais competitivo no PvP e PvE, eu acho que já está na hora de mudar isso, pois cada jogador vai passar a escolher a raça que deseja, a raça que ele mais gostou e não a raça com o racial mais roubado e sem falar que acabaria o choro de que os humanos são roubados etc etc...

Enfim pessoal, gostaria que todos que fossem a favor disso se manifestassem para que os CMs Rhastion e Lorie pudessem mandar essa sugestão para a Blizzard... eu ficaria muito feliz se essas raciais fossem tiradas do jogo para sempre.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9220
Eu acho que as raciais atendem tanto ao gameplay, quanto a lore. Sem elas, as raças deixariam de ser únicas e especiais.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu acho que deveriam retirar todas raciais que afetam o PVE ou PVP - deveriam ser todas cosméticas, ou então colocar ela realmente consideráveis, aumentando 5% de algo, ou 5% de outro.

Ficar nesse meio termo de 1% para lá, 1% para cá, não ME agrada.
Editado por Chequer em 03/02/2013 13:49 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Ah Kar.. por favor. Tópico podre. Tem 123901290810892019823 tópicos de raciais nesse fórum.

Porque vocês se importam tanto com raciais? WoW é no fundo no fundo originário de um RPG, é normal cada raça ter uma diferença..
Editado por Driver em 03/02/2013 13:53 BRST
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Ah Kar.. por favor. Tópico podre. Tem 123901290810892019823 tópicos de raciais nesse fórum.

Porque vocês se importam tanto com raciais? WoW é no fundo no fundo originário de um RPG, é normal cada raça ter uma diferença..

Fala isso porque é humana...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17110
03/02/2013 13:35Citação de Sluc
Eu acho que as raciais atendem tanto ao gameplay, quanto a lore. Sem elas, as raças deixariam de ser únicas e especiais.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

Atendem no PvP? Pirou? Raciais somente atrapalham o balanceamento do PvP.

Atendem a Lore? Talvez sim, mas pelo outro lado para jogadores RPs que gostam da lore só atrapalha, afinal eu sou Orc e queria usar espada por que inventei que meu personagem usa espada... mas eu tenho que usar machado para ganhar bonus... eu não posso ser um jogador PvP e RP ao mesmo tempo, que treco mais ridículo... e alem do mais com as raciais o jogo fica nessa bosta que tá... Horda cheia de blood elves e undeads e Ally intalada de Humanos, tudo por causa do racial...

03/02/2013 13:52Citação de Driver

Se tem isso tudo de tópico de raciais no jogo quer dizer que uma parcela grande de jogadores querem isso... acho muito fácil você falar tendo uma das melhores raciais do jogo, não to falando que você conquistou esse raiting por causa do racial mas ele ajudou.

03/02/2013 13:52Citação de Driver

Por que queremos ter liberdade para escolher uma raça independendo do racial... é normal cada raça ter uma diferença? Seria normal se essa diferença não desse vantagem para alguma raça.

Obs: Deletei o primeiro por que acabei apertando enter antes de terminar meu post.
Editado por Kar em 03/02/2013 14:25 BRST
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9220
03/02/2013 14:24Citação de Kar
Atendem no PvP? Pirou? Raciais somente atrapalham o balanceamento do PvP.

Atender =/= balancear.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/02/2013 14:34Citação de Sluc
Atender =/= balancear.

E por que que vai atender o PvP? Jogadores exclusivamente PvPs não ligam para lore, só querem saber de matar outros jogadores, afinal PvP é Player vs Player ou Jogador vs Jogador... Logo esse lance de "atender PvP" é apenas invenção, isso só atrapalha mais ainda o PvP que eles estão lutando para balancear.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
Sobre balanceamento, vms ser diretos, se a racial do humanos fosse tão game breaker assim no pvp não teríamos tudo isso de gente do Illidan top arena no Rampage. Racial dá um buff mínimo e não chega a virar um problema no resultado final.

no mais eu particularmente gosto dessa diversidade. O jogo fica mais rico.
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
Eu kinda concordo com o Kar. Acho que raciais que influenciam o jogador à escolher um estilo de jogo e não outro (Como a de axe do Orc) não são legais.

Poderíamos ter coisas cosméticas para diferenciar as raças sim. Mas eu não acho que seja tão necessário, pô, já tem tanta coisa para diferenciar as raças, tanta lore, tantos costumes, crenças, etc. Não acho que as raciais façam uma grande parte na diferenciação em termos de lore.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9220
Cara, essas habilidades raciais servem para diferenciar as raças no wow.
Orcs e gnomos possuem capacidades diferentes, logo suas habilidades são diferentes uma das outras. Isso é meio óbvio, claro, mas o que eu quis dizer que foco delas existirem é para deixar evidente que há uma diferença maior do que a estética, e é ae que elas entram como "raciais" no gameplay. É isso que elas atendem.

Mas é claro que não são balanceadas, até acho difícil que um dia elas se tornem equilibradas. Realmente, o único jeito de deixar a coisa justa pra valer, seria remove-las.

Mas ae perde a graça. Como ja foi citado aqui nesse tópico, isso é um MMORPG. A diferença (mesmo sendo injusta) é um tempero. Ja jogou RPG de mesa? Todos os sistemas de RPG possuem diferenças raciais, que dão bonus ou penalidades nos personagens jogadores.

O PVP sofre um desbalanceamento nessa area, e os players que não ligam para a "lore" e o "RPG", infelizmente, na minha opinião, devem aceitar que existe um porque por trás de cada elemento dentro do jogo e que na verdade a coisa é assim:

A história é que gera o gameplay, e não o gameplay que gera história.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu kinda concordo com o Kar. Acho que raciais que influenciam o jogador à escolher um estilo de jogo e não outro (Como a de axe do Orc) não são legais.

Poderíamos ter coisas cosméticas para diferenciar as raças sim. Mas eu não acho que seja tão necessário, pô, já tem tanta coisa para diferenciar as raças, tanta lore, tantos costumes, crenças, etc. Não acho que as raciais façam uma grande parte na diferenciação em termos de lore.

concordo com cada palavra, cada raça tem sua cidade, sua aparencia, suas piadas, suas cantadas, costumes, etc etc... tirar o racial não vai piorar em nada na lore, vai ser só melhor que teremos mais liberdade para escolher o personagem...

03/02/2013 14:56Citação de Sluc
Cara, essas habilidades raciais servem para diferenciar as raças no wow.

Serio que você não consegue ver a diferença de um Pandaren para um Gnomo? Isso só serve para atrapalhar o jogo e tirar nossa liberdade.

Orcs e gnomos possuem capacidades diferentes, logo suas habilidades são diferentes uma das outras.

Eu até poderia aceitar isso se não tivessem raciais OPs.

Isso é meio óbvio, claro, mas o que eu quis dizer que foco delas existirem é para deixar evidente que há uma diferença maior do que a estética, e é ae que elas entram como "raciais" no gameplay. É isso que elas atendem.

Tem gente que curte APENAS Gameplay mas não tá nem ae para a aparencia e raça do seu personagem e gente que curte mais a lore... é assim cara, logo racial não atende EM NADA em Gameplay... racial só serve para atrapalhar o balanceamento do jogo e tirar nossa liberdade em algumas coisas.

Mas é claro que não são balanceadas, até acho difícil que um dia elas se tornem equilibradas. Realmente, o único jeito de deixar a coisa justa pra valer, seria remove-las.

Essa seria a solução mais coerente.

Mas ae perde a graça.

Eu queria saber como sua diversão vai mudar tendo um stun a menos... nossa como o jogo todo deve mudar se eu perder uma ou duas skills...

Ja jogou RPG de mesa? Todos os sistemas de RPG possuem diferenças raciais, que dão bonus ou penalidades nos personagens jogadores.

Eu sei como funciona RPG de mesa, mas isso aqui não é RPG de mesa... MMORPG =/= RPG de mesa... RPG de mesa é para quem gosta de interpretar personagem, logo os raciais agradam pessoas que gostam de RPG... no WoW já temos muitos outros tipos de jogadores, jogadores que odeiam RP e que não ligam nem um pouco para lore...

Lembrando outra coisa, RPG de mesa não tem uns raciais WTF como tem no WoW, Orc tem racial que melhora machado e armas de punho... lol, maças também ficam bem legais com Orcs, Thrall um dos Orcs mais famosos usa maça... mas não temos racial para usar maça... é ridiculo isso, tira nossa liberdade, treco mais drogado.

O PVP sofre um desbalanceamento nessa area, e os players que não ligam para a "lore" e o "RPG", infelizmente, na minha opinião, devem aceitar que existe um porque por trás de cada elemento dentro do jogo e que na verdade a coisa é assim:

A história é que gera o gameplay, e não o gameplay que gera história

Ah, então por causa dessa frescura eu não vou poder ter liberdade para usar minha arma e o PvP vai continuar desbalanceado...
Editado por Kar em 03/02/2013 15:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9220
03/02/2013 14:57Citação de Kar
tirar o racial não vai piorar em nada na lore, vai ser só melhor que teremos mais liberdade para escolher o personagem..

Também gosto da ideia de termos mais liberdade para criar os nossos personagens. Acredito que seria mais interessante, tipo, deixar uma racial apenas para os personagens, algo da raça mesmo... tipo... o stun do Tauren. Ja as passivas de bonus com armas e tals, que fique a escolha de nossos personagens ao longo do seu crescimento. Que seja algo individual, e não racial, pelo menos.
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19405
WoW sem raciais seria uma droga. Quando o Ghostcrawler disse que ele preferia que WoW não tivesse raciais (imagino que seja de onde você tirou a "sua" ideia), ele quis dizer raciais ativos ou que causam aumento de DPS, tais como Every Man for Himself ou 1% de aptidão com maças e espadas, no caso de humanos.

Raciais como a forma de Fogo-fátuo de Elfo Noturno, a regeneração extra de vida dos Trolls, o bônus de descançado de Pandaren, por exemplo, são "vanity" racials importantes para o jogo. Enquanto raciais ativos causam desbalanço entre as raças e facções, esses outros tipos de raciais passivos são importantes para criar uma distinção entre as raças.

Se todas as raças fossem iguais, não haveria graça nenhuma...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930

Assino o que ele diz e completo:
Devia-se investir mais nas raciais.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9220
Serio que você não consegue ver a diferença de um Pandaren para um Gnomo? Isso só serve para atrapalhar o jogo e tirar nossa liberdade.

É claro que eu sei, só to falando que essa diferença não precisa ser visual apenas, tem que ter efeito no gameplay. :B

logo racial não atende EM NADA

Eu acho que temos noções diferente do que significa atender.

RPG de mesa é para quem gosta de interpretar personagem

Não é só interpretação, existem diversos sistemas, e alguns são bem rigorosos no gameplay. Ja joguei em grupos, onde o foco eram só batalhas, deixando de lado a interpretação como elemento principal.

Enfim, ja deixei os meus pontos evidentes a respeito de tema do tópico. Não vou desviar o assunto dele, falando sobre RPG de mesa.

Sou a favor de uma revisão das raciais, mas sou contra a remoção delas.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Sou completamente de acordo com o que o Kar disse, mas infelizmente acho que não vamos parar em lugar nenhum =/

Eu mesmo quando criei minha trolesa, escolhi pela racial, hoje eu não mudaria de jeito nenhum, me apaixonei pela personagem. Mas se não tivessem as racias o jogo seria muito melhor, fala sério, é muito chato ver em arenas o povo sempre humano!

Eu gostaria de enfrentar um anão paladino mais frequentemente, ou um draenei que seja, sinto muita falta da diversidade das raças, a mesma coisa acontece na horda com os Belfs (sei que a quantidade de Belfs é por causa do visual, mas mesmo assim, queria mais diversidade <.< todos meus amigos que começam o jogo criam um maldito BE -_-), chato isso <.<
Editado por Jirtra em 03/02/2013 15:36 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Raciais deviam ser so cosmeticas, tipo, ja que orcs e humanso tem afinidade com espada e machado, que os seus movimentos sejam diferentes do que usando outra armas que eles não tem afinidade, somente, não atrapalhando o dps

Como o Kar usa espadas eu uso Martelos não curto meu dano ser menor

E como o povo vidrado no PVP, não ta nem ai pra lore, que é o porque de existir raciais, é que devia mudar mesmo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]