Um WoW sem raciais

Sacerdote Humano 90
4950
Meu deus que tópico mais sem noção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13980
Topico inutil

Ker usar espada de orc e machado de humano?

Vc tem essa opção soh naot em o bonus

Fica desbalanceado?

A diferença no final nao eh grande o suficiente pra vir no forum postar merda

Humanos overpowered?

O trinket tacial deles divide CD com o trinket ativo, ou seja eles ateh podem usar 2 trinkets de pvp power mas a racial atende somente á mobilidade, um orc pode usar dois trinkets de pvp power q vai ter um burst maior devido a sua racial.

Se pararem de pensar merda sobre tirar racial talves vcs percebam que podem mto bem escolherem a raça que quiserem, o WoW é assim desde o Vanilla e não vai muda agora pq um player besta ou outro vem com mimimi no forum.

VI um post dizendo q kem faz PvP não liga pra lore.... Post mais retadado q ja vi na vida....

No World Of Warcraft sempre existiu a guerra entre aliança e horda, é um incentivo jogar com uma raça que tem suas vantagens próprias q por muitas vezes a lore justifica, eu não vou querer ser um orc DK lutando com um gnomo DK que tenha exatamente os mesmos recursos que eu, as raciais são uma diversificação do jogo, querem um jogo com raças e classes balanceados?

JOGA MINECRAFT! BOM QUE LA NAO TEM CLASSE PRA BALANCEA E CRIA TOPICO DE MIMIMI NO FORUM
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6385
Que isso? Racismo agora? ;x
Daqui a pouco vai pedir cotas...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10725
Gosto dos raciais. Tornam as raças únicas.
E quanto a humanos... bem... não são páreo para mim.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6270
mas o correto era não favorecer uma ou outra raça, principalmente no PvP que, pelo menos pela minha visão, se torna naturalmente a parte mais competitiva de um jogo.

E o WoW favorece, como ja foi demonstrado, humanos, orcs, undeads.

Cara não To Lendo isso ¬¬"

Olha Digo somente uma coisa... O Povo desse Tópico quer Fazer TODO MUNDO JOGA PVP com o mesmo char eu acho!

Não existe isso de favorecimento! Cada Um "EU DIGO = CADA UM" das raças tem seus Benefícios ... Se vcs querem ir PVP mais achão Ruim ir contra Orcs, Humanos e BE Só porque as raciais deles dão ênfase em Batalhas fiquem sem Jogar ou Criem Um dessa raça pra poder ir PVP então se esse for o problema ¬¬

Neguinho falando que Orcs, HUmanos e BE são favorecidos é tenso né ? Puts porque então DEUS vc criou um Char que Tem benefícios em Engenharia ( como os Gnomos ) ou um que tenha em joalheria ( Como o Draenei ) se quer ir PVP ?

Dica= Quando começar a jogar um Jogo, Leia a História de cada Raça, suas qualidade e Benefícios Manolos e pensem se vale a Pena .. Agora Ve se não cria Uma raça só porque é Fofinho e coisa e tal e depois vem aqui Tirar Satisfação de que "Háá Mais é que meu Char não tem os memos Benefícios por isso que perdi" ¢¢¬¬ Me poupe né.. Se escolheu um assim Tenta pelomenos se Adaptar com ele ingame e tenta melhorar em PVP o máximo que puder Mermão

FLw
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
Esse jogo é racista, pois diferença as diferentes ESPÉCIES de humanóides...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7220
Kar

vc é um player frustado no PVP, e fica inventando desculpa.

Cada racial tem sua essência, então para de chorar aqui, e vai busca uma rating considerável;
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Tirar as raciais do jogo é uma mudança que até o Ghostcrawler disse ser a favor, mas não faria porque não era o seu departamento.

Bom, mas eu estive imaginando um dev balanceando o jogo, certamente, pelos comentários imbecis, deve acontecer bem assim:

Dev 1 - O pessoal do fórum está reclamando que Hunter está absurdamente forte, temos que dar uma olhada.
Dev 2 - Eu vi umas Arenas ontem e realmente o zoologico parece estar OP.
Dev 1 - Poxa, mas infelizmente os players vão ter que esperar um pouco mais para darmos uma olhada nisso.
Dev 2 - Por quê? É nosso trabalho balancear o jogo.
Dev 1 - Tsi, tsi, você é novo aqui, temos que subir nossa rating pra poder opinar.
Dev 2 - ... Ma, ma, mas isso não faz sentido, nós podemos observar também, calcular e fazer melhorias.
Dev 1 - Ter rating alta prova que nós sabemos o que é bom ou ruim pro jogo, vou chamar o Dev 3 para formamos um time de x3, afinal x2 é bugado demais.

Essa é a mentalidade de muitos gênios do PvP.

Gnomos > Fãs de Harry Potter > Fãs de crepúsculo > PvP players retardados
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
06/02/2013 17:15Citação de Máxima

Corrigindo:

Gnomos > Wargs > Fãs de HP > Cocô de Wargs > Fãs de Crepúsculo > Fãs do Justin Beiber > Orcs > PvP Players
Responder Citar
Monge Morto-vivo 90
6690
03/02/2013 14:24Citação de Kar
eu sou Orc e queria usar espada por que inventei que meu personagem usa espada... mas eu tenho que usar machado para ganhar bonus...

Então cara, Você leu a mudança de transmog que vem no 5.2?... Você vai poder Equipar um Axe two hand, e transmogar numa Sword two hand, Esse seu argumento tá fraco, Retirar racial do jogo não ia agradar não, Mesmo porque é isso que ajuda a tornar cada raça única, é claro que existem aqueles que optam por uma raça só porque ela tem vantagens em pvp, E quanto a racial do Humano que é a que mais causa falação, Eu achava escroto demais no tempo do cata, Onde o cara usava 2 trinket's pve, e fazia um estrago do cacete, Quem é Lock, Mage, Priest, enfim qualquer coisa que tinha trinket's top de pve no cataclysm, e era humano, sabem do que estou falando, Mas no MoP já melhorou bem esse desequilibrio que os trinket's faziam, Hoje em dia o cara só ganha uns 5% de pvp power passivo, Não é pouco em determinados momentos, mas no late game, não é algo tão absurdo assim.
Prefiro meu Undead do que um Humano pra pvp escapar de um Fear a mais ajuda muito. :)
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
06/02/2013 17:26Citação de Patada

Corrigindo:

Gnomos > Wargs > Fãs de HP > Cocô de Wargs > Fãs de Crepúsculo > Fãs do Justin Beiber > Orcs > PvP Players

Cadê os apreciadores de funk e espectadores de BBB nesse esquema hierárquico, Patada?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11550
Tão de mimimi por causa das raciais de humano? Troca para humano e arruma o que fazer!
Se acham as raciais toscas, por que estão reclamando?
Sabe o que eu acho? Tem pouca racial.
É, acho mesmo. Quer um exemplo? Apesar de terem tamanho diferente e peso diferente, todas as raças se deslocam com a mesma velocidade. Tá errado.
Se for para ter revisão nas raciais, que aumente as raciais. Elfos druidas e taurens druidas apesar de compartilharem do druidismo, não creem nas mesmas deidades, não vieram do mesmo local, não compartilham da mesma cultura. Como podem todas as magias iguais só porque são druidas? A única diferença é esse pingo de raciais e ainda assim os caras querem tirar.
Tem que jogar um joguinho que tenha só uma raça pra não ficar de mimimi. Tenha a santa paciência...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
@Tópico
Nota-se claramente que o OP na realidade não está esquentando BULHUFAS com o game, ele quer na realidade que o ORC dele seja feliz e o resto que se "Exploda"... isso pra mim ficou bem claro, agora, o jogo é jogado por MILHÕES de pessoas e fazer as vontades da VOSSA SENHORIA KAR seria muito complicado para o momento.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Tanto retardado nesse fórum que me da nojo... cara o que eu mais quero com a remoção das raciais é ver os jogadores escolhendo uma raça por que ele gosta, seria muito bom ver menos Humanos na Aliança e menos Elfos Sangrentos na Horda, esse é o principal motivo, o lance de racial atrapalhar no PvP também um é motivo assim como esse lance de tirar a liberdade de escolher as armas... "ele quer na realidade que o ORC dele seja feliz e o resto que se "Exploda"... isso pra mim ficou bem claro" tive que rir dessa sua frase, já vi muita gente reclamar de raciais em vários outros tópicos, fiz esse tópico para tentar centralizar essas pessoas e mostrar que tem muita gente querendo que isso mudem, pare de tirar conclusões drogadas e precipitadas e vá se tratar seu doente.

to vendo que isso aqui não vai a lugar nenhum ... acho que desisto de criar tópico no fórum haha, pode fechar Rhastion...
Editado por Kar em 07/02/2013 02:13 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
07/02/2013 02:06Citação de Kar
já vi muita gente reclamar de raciais em vários outros tópicos, fiz esse tópico para tentar centralizar essas pessoas e mostrar que tem muita gente querendo que isso mudem, pare de tirar conclusões drogadas e precipitadas e vá se tratar seu doente.

Assistir um vídeo de uma dessas guilds famosas e ver Trolls e Humanos tankando, goblins e Night Elves curando, Blood Elves e Dwarves fazendo DPS, isso já me deixaria feliz.
Editado por Máxima em 07/02/2013 06:31 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11190
07/02/2013 02:06Citação de Kar
to vendo que isso aqui não vai a lugar nenhum ... acho que desisto de criar tópico no fórum haha, pode fechar Rhastion...

Kar, sem briga, mas você não acha que pode ter contribuído para favorecer o rumo do tópico dessa maneira? Afinal, fez um tópico com a sua opinião, querendo centralizar os descontentes, mas tratou com certo desprezo todas opiniões que foram diferentes das suas? E compreendo quem entendeu que você estava olhando apenas para o próprio umbigo, afinal, falou das raciais em geral, mas assim que soube que poderia dar transmog de machados em espadas no 5.2 demonstrou ter se dado por satisfeito, o que pra mim deu totalmente a entender que era essa sua principal preocupação.
Enfim, não te conheço, não estou te julgando e, sinceramente, pelo que vejo aqui e pelo que conhecidos em comum sempre falam, você aparenta ser um caral legal de verdade, mas tente ver o quanto a maneira que você se porta no forúm e expõe suas idéias nele não influenciam a maneira que as pessoas respondem.
Só reforçando, não estou querendo briga e nem te julgando, ou presumindo te conhecer.
Abraços e bom jogo.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
06/02/2013 20:20Citação de Pandamme
Cadê os apreciadores de funk e espectadores de BBB nesse esquema hierárquico, Patada?

São tão ruins que não podem ser colocados na escala.... Eles são colocados como nota de rodapé, explicando que não puderam ser comparados, pois os avaliadores se mataram antes de poder terminar a avaliação.
Responder Citar
Xamã Orc 90
14840
Kar

Baixa esse livro urgente:

http://www.4shared.com/document/roqy9vZE/35_-_Livro_do_Jogador_BR.html

Obs.: Ver um orc lutar com espadas é triste d+
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
hm , acho que seria bom pro jogo remover TODAS as racias , deixando a escolha de raça completamente cosmetica , assim como criar um tipo de gear especial que seria ativada dentro de RBGs e Arenas , no caso uma gear equivalente a todos , pra não ter desigualdades , apenas diferenciando a classe , contudo estamos jogando um MMORPG e em um RPG , é preciso ter algum tipo de progresso e Diferenciação de personagens , então fica inviavel , seria o mais
"certo " porem é dificil acontecer .

GhostCrawler já disse em seu twitter que se fosse criar WoW hoje em dia ele não criaria esse tipo de " Bonus " Racial , seria uma coisa totalmente cosmetica .
Responder Citar
Paladino Humano 90
2725
Achei que a quantidade de BE era por causa de Paladino e não racial, mesma coisa Humano.

Se tirar o racial de Humano em todos os server vai ter só BE, eu mesmo faria BE por que dentre todas, tem a skin mais bem feita e não é tão deformado como Humano, Dwarf, Gnomo etc..
E com isso a Ally seria esmagada, iria haver um desbalanceamento em todos os server com a maioria sempre Horda, tenho certeza que haveria mais BE mesmo sem as raciais de todas as raças.

Na minha opinião é a classe Paladino e não o Racial que faz ter tanto Humano e BE, sem isso seria BE+Paladino=Ally sem defesa.

Só pra deixar claro que isso é minha opinião. See ya o/
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Nem pensar...Raciais são legais... Todo mundo igual é um caminhão cheio de chineses! rsrrsrs
Sem contar que as maiorias das raciais boas estão na horda...E agente que é Ally nem reclama muito...rsrsrsrr
Editado por Vozdodeserto em 07/02/2013 12:46 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]