Um WoW sem raciais

Paladino Elfo Sangrento 94
11530
Achei que a quantidade de BE era por causa de Paladino e não racial, mesma coisa Humano.

Se tirar o racial de Humano em todos os server vai ter só BE, eu mesmo faria BE por que dentre todas, tem a skin mais bem feita e não é tão deformado como Humano, Dwarf, Gnomo etc..
E com isso a Ally seria esmagada, iria haver um desbalanceamento em todos os server com a maioria sempre Horda, tenho certeza que haveria mais BE mesmo sem as raciais de todas as raças.

Na minha opinião é a classe Paladino e não o Racial que faz ter tanto Humano e BE, sem isso seria BE+Paladino=Ally sem defesa.

Só pra deixar claro que isso é minha opinião. See ya o/

Cara, concordo quanto à questão de paladino também. Mas não acho que ia ter migração tão grande de ally pra horda não, única coisa que discordei de você.
Abraços
Responder Citar
Xamã Goblin 90
4425
Kar

Quanto a sua solicitação de usar uma espada ,ao invés de machado por causa do bônus.
Isso sera possível no próximo path (escrevi certo? heheehhe).

Ou seja será possível você transmogrifar itens do mesmo tipo, por exemplo,itens que são two hand,axes,espadas será possível transmogrifar entre si.
Pelo menos esteticamente um dos seus pedidos já foi atendido.

Eu gosto de racial,mas não sou um jogador de alto nível e nem me apego a esses detalhes que contam mais quando você esta em um rating alto de alguma coisa hehehehehe.

Obs: Não deu tempo de ler tudo o que a galera escreveu aqui então se já informaram isso desconsiderem hehehehehe
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Nem pensar...Raciais são legais... Todo mundo igual é um caminhão cheio de chineses! rsrrsrs
Sem contar que as maiorias das raciais boas estão na horda...E agente que é Ally nem reclama muito...rsrsrsrr

To nem ae para qual facção tem os melhores raciais... eu gostaria de tirar os raciais apenas para ver cada jogador escolhendo sua raça por que gosta dela e não por que tem um racial bom
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
15955
Não acho bom a blizzard tirar algo que faz parte do jogo desde o lançamento, seria a mesma coisa que fazer ally e horda aliadas ou tirar facção do jogo.
No inicio do WoW 1% contava muito(eu acho), mas para o pvp, as raciais do Humano, Tauren, Belf e Forsaken(circunstancial) da uma ajuda extra embora não garanta vitoria pois hoje em dia, as classes tem muitas habilidades proprias para usar no pvp.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
O que tem que ser feito é um novo sistema de criação de char.

Você primeiro seleciona:

CLASSE
RAÇA (SKINS NOVAS PELO AMOR DE DEUS)
__

LORE

Como em algums RPGs, onde vc define mais ou menos sua história de acordo com os leques de possibilidades daquela raça+classe
___

De acordo com a Lore, algumas alterações no personagem seriam disponibilizadas ou retiradas, pra evitar coisa meio sem sentido,
___

Nesse momento de acordo com a Lore, um leque de raciais seria disponibilizado, onde vc selecionaria 5, 2 ativas e 3 passivas.
____

COR DA PELE
ESTATURA (ALTURA, PESO, MUSCULOS, IDADE)
FAÇE (OLHOS, NARIZ, BOCA, SHAPE DO ROSTO, ORELHAS, CABELO)
EXTRA (CICATRIZES, TATTOOS, PIERCINGS)
VOZ

--

por ultimo ...

NOME...

( as sugestões, seriam alteradas de acordo com a "LORE" )

Pronto.

Sim, ia ficar muito bom. Já passou da hora de fazerem isso, tem tantos empregados, tantos inscritos dando dinheiro a eles... não tem porque já não terem melhorado a situação da criação de personagens. Meu amigo criou uma skin de trolls baseada em Lor com várias mudanças de cor, idade, cicatrizes, armaduras em uma semana e pouco, como a blizz não teria capacidade pra fazer o mesmo?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 60
0

Enfim pessoal, gostaria que todos que fossem a favor disso se manifestassem para que os CMs Rhastion e Lorie pudessem mandar essa sugestão para a Blizzard... eu ficaria muito feliz se essas raciais fossem tiradas do jogo para sempre.

Aew Kar vi este tópico fiquei louco para comentar mas eu estava sem vip no wow...

Cara já pensou por alguns momentos o por que pessoas criam sei lá "Bloodelfs"? Sério mesmo acho que isso já foi discutido a muito tempo, eu poderia supor que tirar a excelente racial deles iria resolver os problemas mas o que fica claro para mim é que as pessoas escolhem bloodelfs pela aparência a racial é só desculpa da maioria dos players, tenho diversos primos de várias idades, todos eles eu deixei jogar quando estavam aqui e de 7 deles 6 escolheram criar bloodelf, eles conhecem o jogo? Não, não sabem nem o que é racial mas escolheram os bloodelf... Porque? É por causa da atual geração, os dias de hoje é uma obsessão em busca de "beleza", vejo diversos zumbis malhando na acadêmia, vejo pessoas loucas em salão de beleza tetando se adequar aos padrões atuais, vejo pessoas "perfeitas" na televisão, a feiura é inaceitável nos dias de hoje e tudo isso se reflete em parte no jogo, qual classe eu escolho? Claro eu escolho aquela que é bonitinha aquela cujo qual eu vou "catar as mina" aquela que vão me amar pois sou belo.

Tirar a racial de todas as classes só tornaria a raça bloodelf mais populosa simplesmente por que, as pessoas não iriam criar um undead pois não tem toque gélido, não iriam criar tauren pois não tem 5% extra em life, não iriam criar orc pois não tem pericia em machado nem um buf de dano e qual eles iriam criar se não ouve-se diferenças nas raças? Claro eles criariam aquela que mais agrada aos olhos os bloodelfs, eu e você seriamos 2 de poucos que não seriam bloodelfs infelizmente...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4950
Gosto dos raciais. Tornam as raças únicas.
E quanto a humanos... bem... não são páreo para mim.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não são páreos pra vc.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]