Um WoW sem raciais

Ladina Humana 100
19005
Só pra encerrar a discussão, o GC disse que se pudesse voltar atrás, o WoW não teria montarias voadoras e as raciais seriam menos importantes. Porém, ambas se tornaram icônicas no WoW e nunca vão ser removidas. Talvez num próximo jogo seja diferente, mas não aqui...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
03/02/2013 13:27Citação de Kar
onte de elfo sangrento na Horda

Racial de Blood Elf é podre. As pessoas criam BE pela skin ser ''decente'' não pela racial :v
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
03/02/2013 15:30Citação de Zhana
Porém, ambas se tornaram icônicas no WoW e nunca vão ser removidas. Talvez num próximo jogo seja diferente, mas não aqui...

Não acho que isso invalida a discussão.

Mas tocaram em um ponto interessante, virar whisp é realmente maneiro. Mas olha só, poderia ser puramente cosmético (Tipo, virar whisp, mas não ter bônus de velocidade).

Acho que não necessariamente remover raciais. Mas pensar em outras, mais cosméticas, sem valores atrelados, seria bem mais interessante.

Btw, quem falou de RPG de mesa, joguei muito RPG de mesa, e eu realmente iria preferir que não tivesse "raças" melhores para cada coisas. Ou então algo mais no estilo dos clãs de Vampiro, definem teu personagem completamente, isso também é legal, agora ficar no meio termo entre não querer definir, mas influenciar de mais, fica not fun.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
[Cada Um por Si]
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9655
03/02/2013 15:24Citação de Sluc
Sou a favor de uma revisão das raciais, mas sou contra a remoção delas.

Sou a favor desta ideia, mais plausivel de ser levada a frente.
Quando comecei a jogar, meu amigo perguntou que classe eu preferia e slotei um dinamico rogue.

Ele disse então humano, renegado e anão ou gnomo seriam uma boa.
eu disse não!
Vai ser Worgen FTW! E realmente as raciais de worgen não são significativas mas EU não me importo com isso.

Mas se tirassem as raciais, isso não só alteraria a mecânica no PVP?
Oque faria com que outra raça fosse mais usada, se não haveria nenhuma vantagem em faze-los de outra raça? Estética!

Então, iriam chiar pelo fator estético. Tenho um belf em coma no Azralon.
Meu amigo "chantageou-me" para que eu fosse lá, jogar um pouco com ele mas só upei pouco e larguei, por não haver nada que me motivasse a jogar de belf realmente.

E de fato, não tenho afinidade por outras raças jogaveis na ally. Fiz um humana ladina, mas cansei tmb.
Claro que minhas razões são mais preferênciais e estéticas, mas ainda não vejo a remoção ao invez de revisão, quebrando este paradigma.
Responder Citar
Paladino Humano 100
17545
Eu concordo com o kar acho que deveriam retirar as raciais ou existir raciais que não fossem relevantes para pvp ou pve

Algo tipo os Anões poderiam ter 10% de chance de ganhar pontos de arqueologia a mais poderia ser legal. Seria interessante em matéria de lore mas nada relevantes para alguém usar como vantagem
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/02/2013 15:14Citação de Sluc
Também gosto da ideia de termos mais liberdade para criar os nossos personagens. Acredito que seria mais interessante, tipo, deixar uma racial apenas para os personagens, algo da raça mesmo... tipo... o stun do Tauren. Ja as passivas de bonus com armas e tals, que fique a escolha de nossos personagens ao longo do seu crescimento. Que seja algo individual, e não racial, pelo menos.

Ai sim eu estou de acordo... se fizessem isso e nerfassem as raciais mais fortes deixando mais iguais as outras eu gostaria.

03/02/2013 15:18Citação de Zhana
WoW sem raciais seria uma droga.

Humana falando isso.... por que eu não estou surpreso?

03/02/2013 15:18Citação de Zhana
Quando o Ghostcrawler disse que ele preferia que WoW não tivesse raciais (imagino que seja de onde você tirou a "sua" ideia)

Não, eu tirei essa ideia pelo fato de eu querer usar uma certa arma mas não poder... alem de visualizar o numero enorme de Humanos na Aliança e de Elfos Sangrentos e Mortos-Vivos na Horda.

Raciais como a forma de Fogo-fátuo de Elfo Noturno, a regeneração extra de vida dos Trolls, o bônus de descançado de Pandaren, por exemplo, são "vanity" racials importantes para o jogo. Enquanto raciais ativos causam desbalanço entre as raças e facções, esses outros tipos de raciais passivos são importantes para criar uma distinção entre as raças.

Se todas as raças fossem iguais, não haveria graça nenhuma...

Mas elas não são iguais, são completamente diferentes, para mim a aparência, a voz e os emotes já bastam para ver a enorme diferença entre um Gnomo e um Orc. Mas eu também concordaria em ter apenas raciais mais fraquinhas que não desbalanceie o jogo.

03/02/2013 15:24Citação de Sluc
Sou a favor de uma revisão das raciais, mas sou contra a remoção delas.

Sou a favor de revisão também... mas ainda acredito que esse jogo seria muito melhor sem raciais, afinal os jogadores passariam a escolher seu char por gosto e não por ser mais forte e tal.

03/02/2013 15:29Citação de Jirtra
Mas se não tivessem as racias o jogo seria muito melhor, fala sério, é muito chato ver em arenas o povo sempre humano!

Bota chato nisso.

Eu gostaria de enfrentar um anão paladino mais frequentemente, ou um draenei que seja, sinto muita falta da diversidade das raças, a mesma coisa acontece na horda com os Belfs (sei que a quantidade de Belfs é por causa do visual, mas mesmo assim, queria mais diversidade <.< todos meus amigos que começam o jogo criam um maldito BE -_-), chato isso <.<

Isso mesmo, apesar de muitas pessoas gostarem da aparência do blood elf seu racial é muito bom, um silence que rege mana ainda. Como seria bom uma Azeroth com mais diversidade entre raças.

Raciais deviam ser so cosmeticas, tipo, ja que orcs e humanso tem afinidade com espada e machado, que os seus movimentos sejam diferentes do que usando outra armas que eles não tem afinidade, somente, não atrapalhando o dps

Como o Kar usa espadas eu uso Martelos não curto meu dano ser menor

E como o povo vidrado no PVP, não ta nem ai pra lore, que é o porque de existir raciais, é que devia mudar mesmo

Exatamente isso.

03/02/2013 15:30Citação de Zhana
Só pra encerrar a discussão, o GC disse que se pudesse voltar atrás, o WoW não teria montarias voadoras e as raciais seriam menos importantes. Porém, ambas se tornaram icônicas no WoW e nunca vão ser removidas. Talvez num próximo jogo seja diferente, mas não aqui...

Montarias voadoras não tem como mesmo... mas raciais podem ser deletadas a qualquer momento...

03/02/2013 15:31Citação de Alíria
Racial de Blood Elf é podre. As pessoas criam BE pela skin ser ''decente'' não pela racial :v

Aham... sei... tão podre como você disse que estava os Caçadores no inicio da expansão?

Não acho que isso invalida a discussão.

Mas tocaram em um ponto interessante, virar whisp é realmente maneiro. Mas olha só, poderia ser puramente cosmético (Tipo, virar whisp, mas não ter bônus de velocidade).

Acho que não necessariamente remover raciais. Mas pensar em outras, mais cosméticas, sem valores atrelados, seria bem mais interessante.

Se fosse algo mais cosmético eu gostaria também.

Sou a favor desta ideia, mais plausivel de ser levada a frente.
Quando comecei a jogar, meu amigo perguntou que classe eu preferia e slotei um dinamico rogue.

Ele disse então humano, renegado e anão ou gnomo seriam uma boa.
eu disse não!
Vai ser Worgen FTW! E realmente as raciais de worgen não são significativas mas EU não me importo com isso.

Mas se tirassem as raciais, isso não só alteraria a mecânica no PVP?
Oque faria com que outra raça fosse mais usada, se não haveria nenhuma vantagem em faze-los de outra raça? Estética!

Então, iriam chiar pelo fator estético. Tenho um belf em coma no Azralon.
Meu amigo "chantageou-me" para que eu fosse lá, jogar um pouco com ele mas só upei pouco e larguei, por não haver nada que me motivasse a jogar de belf realmente.

E de fato, não tenho afinidade por outras raças jogaveis na ally. Fiz um humana ladina, mas cansei tmb.
Claro que minhas razões são mais preferênciais e estéticas, mas ainda não vejo a remoção ao invez de revisão, quebrando este paradigma.

Olhai, até meu Arqui-Rival concordou comigo, isso quer dizer alguma coisa, imaginem uma Azeroth onde cada personagem é feito pelo gosto do jogador... como esse jogo seria melhor.
Editado por Kar em 03/02/2013 19:34 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Sério mesmo que vocês querem todas as raças iguais e todas as classes com as mesmas caracteristicas?????????
No dia que ficar tudo igual vai vir todo mundo no forum reclamar que as raças e as classes do WOW são idênticas e que não existe diversidade.

Quando o jogador cria um char ele tem a liberdade de escolher o que ele acha melhor para si.Já sabe dos prós e contra de cada raça.
Mas depois que cria vem chorar que a racial prejudica????

Losers crying.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6775
Sou humano,logo não apoio isso daí . MWHAHAHAHAHAHAHA

Como diria o ditado popular "Em time que está ganhando não se mexe."
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Sério mesmo que vocês querem todas as raças iguais e todas as classes com as mesmas caracteristicas?????????
No dia que ficar tudo igual vai vir todo mundo no forum reclamar que as raças e as classes do WOW são idênticas e que não existe diversidade.

Quando o jogador cria um char ele tem a liberdade de escolher o que ele acha melhor para si.Já sabe dos prós e contra de cada raça.
Mas depois que cria vem chorar que a racial prejudica????

Losers crying.

Não existe diversidade?? Serio? Cada raça ainda vai ter aparencia, voz e emotes completamente diferentes e você diz que não existe divercidade? Você realmente acha que umas 2 skills a menos vai deixar todas raças iguais? Pqp não entendo tanta apegação por skills tão toscas.

Sou humano,logo não apoio isso daí . MWHAHAHAHAHAHAHA

Como diria o ditado popular "Em time que está ganhando não se mexe."

deplorável

Eu concordo com o kar acho que deveriam retirar as raciais ou existir raciais que não fossem relevantes para pvp ou pve

Algo tipo os Anões poderiam ter 10% de chance de ganhar pontos de arqueologia a mais poderia ser legal. Seria interessante em matéria de lore mas nada relevantes para alguém usar como vantagem

Exatamente isso.
Editado por Kar em 03/02/2013 19:46 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Sou a favor de uma revisão com MUITO Theorycraft em cima para uma não ficar muito melhor que a outra.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 92
12400
Eu também sou a favor de tirarem as raciais, porque elas dão tanta opção de escolha quanto a antiga árvore de talentos: embora tivessem várias opções, apenas uma build era a ideal para PVP ou PVE, não existia escolha nenhuma.

Quanto ao pensamento de que tirando as raciais acabaria deixando as raças todas iguais, eu não concordo. Humano continua sendo humano, orc continua sendo orc, cada um com animações e emotes próprios. Ou seja, a escolha de raça se dará apenas pelo gosto estético e/ou afinidade com a lore do jogador ao criar seu personagem.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
03/02/2013 14:24Citação de Kar
Atendem a Lore? Talvez sim, mas pelo outro lado para jogadores RPs que gostam da lore só atrapalha, afinal eu sou Orc e queria usar espada por que inventei que meu personagem usa espada... mas eu tenho que usar machado para ganhar bonus...

Olha Kar, fizeram melhor para os jogadores RP, no 5.2 você vai poder transmodificar armas com animação semelhante, EX: Mace/Axe/Sword. Então esta invalidado todo o seu argumento RP. Sobre PvP, o trinket de humano é o melhor, mas as outras também são boas e isso é inegável mas, stun, silence e as outras também são boas no PvP.

PS: Agora vá tomar um banho seu fedido.
Responder Citar
Monge Morto-vivo 73
3135
Tb acho, no racials.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Se tem raciais que melhoram uma raça pra uma determinada classe, obiviamente deveria ter raciais que prejudiquem, se é realmente pra diferenciar, não ficar meio termo

como um Gnomo perdendo no dps e na força pra um humano guerreiro, ou seja ele faria menos dano porque não tem forte nem é bom praquilo, e um Tauren sendo bem melhor que eles porque obviamente tem mais força fisica tendo o dano maior

isso sim iria diferenciar muito mais, em uma terra que um Gnomo ou um goblim tem a mesma força fisica que um Tauren é muito nonsense
Responder Citar
Mago Humano 100
16850
Contra. Não sou a favor disso.

Na minha opinião não faz a minima diferença em nenhum aspecto do jogo, pelo contrário, enriquece e da qualidade ao mundo de Warcraft.
Responder Citar
Mago Humano 90
10100
Sou totalmente à favor! Acho que raciais que influenciam dano não deveriam existir!

Falar que as raças ficariam todas iguais é totalmente sem sentido! Quem começa a jogar não se liga nessas coisas, é só desculpa falar isso! Ou algum mago ai quando criou o personagem pensou: Meu mago vai ser arcano, gnomo tem 5% a mais de mana então vai aumentar o dps! NINGUÉM pensou nessas coisas quando criou o char, e muito menos os humanos! Quem tá começando não faz a minima ideia dos stuns e controles q a racial salva!

Deveriam ser raciais mais simples, como o fogo fátuo e fusão sombria dos elfos que são úteis mas não interferem em praticamente nada no pvp e no pve.
Editado por Ricardowr em 03/02/2013 21:32 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Sou contra.

Em nenhum momento do jogo racial faz uma diferença REALMENTE visivel tanto em PvP quanto PvE.

São atributos ok... Mas dizer que isso vai dar vantagem em cima de outra raça?! Absurdo! As raciais estão otimas como estão.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9655
como um Gnomo perdendo no dps e na força pra um humano guerreiro, ou seja ele faria menos dano porque não tem forte nem é bom praquilo, e um Tauren sendo bem melhor que eles porque obviamente tem mais força fisica tendo o dano maior

isso sim iria diferenciar muito mais, em uma terra que um Gnomo ou um goblim tem a mesma força fisica que um Tauren é muito nonsense

Faça o Tauren menos agil que um gnomo/goblin e eu acharei razoavel. Alias, menos agil que varias outras raças, pois se com aquele tamanho tiver dps igual a um humano não vai funfar.
Se aplicarmos raciais razoaveis ou presumiveis, neste modelo que mencionou, veremos mais do msm.
Só veriamos gnomos magos ou bruxos, já que nada com força ou dps seria viavevel.
Não iria criar um goblin ladino pra terminar apanhando pra um humano warrior.
Mais vantagem teria em fazer um gnomo caçador.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13205
Idéia ruim. Não gostei.

Qual o próximo passo para "equilibrar o PvP"? Fazer com que todas as classes tenham exatamente as mesmas habilidades? Tirar os bônus que cada profissão dá?

A diversidade e a ocasião fazem de uma habilidade mais ou menos útil.

Lembro que WoW não é apenas PvP, que aliás não é o foco principal do jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]