Um WoW sem raciais

Guerreiro Anão 86
4540
Desculpem o repost, mas é que achei que era este tópico, e postei no outro, mas blz tanto faz é o mesmo assunto.

Não precisa eliminar as raciais.

O correto era então que cada raça possuisse uma racial tão boa quanto a dos humanos, orcs, undead, tipo, as raças que são escolhidas como as "raças PVPS".

Aí então veríamos no pvp uma variedade de raças, acho que todos ganham com isso, menos os que sabem que têm uma racial OP mas ficam dizendo que não faz diferença nenhuma... Claro que faz, se não fizesse, não veríamos só as mesmas raças no pvp sério
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
Não sei pq a criação de outro tópico, sendo que tem outro em que isso já está sendo discutido (inclusive o kar respondeu la). Mas que seja, como falei no outro: Se for pra acabarem os tópicos reclamando do "tremendo" e "exagerado" desbalanceamento que as raciais provocam, que tirem/reformulem/ w/e as raciais desse jogo. Vai ser um tópico a menos pra ficar sendo repetido nos fóruns.

Só uma coisa: campeonatos o pau que rola é undead e orc por conta do montante de ccs que agora existem no jogo. Por sinal foi um dos motivos de muitos top players terem dado fac-change pra horda.
Editado por Czarswar em 04/02/2013 00:09 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Sou contra.

Em nenhum momento do jogo racial faz uma diferença REALMENTE visivel tanto em PvP quanto PvE.

São atributos ok... Mas dizer que isso vai dar vantagem em cima de outra raça?! Absurdo! As raciais estão otimas como estão.

chega a ser ironico humanos dizendo isso

Faça o Tauren menos agil que um gnomo/goblin e eu acharei razoavel. Alias, menos agil que varias outras raças, pois se com aquele tamanho tiver dps igual a um humano não vai funfar.
Se aplicarmos raciais razoaveis ou presumiveis, neste modelo que mencionou, veremos mais do msm.
Só veriamos gnomos magos ou bruxos, já que nada com força ou dps seria viavevel.
Não iria criar um goblin ladino pra terminar apanhando pra um humano warrior.
Mais vantagem teria em fazer um gnomo caçador.

é exatamente isso, se quer por "raciais" pra diferenciar a raça, que seja todos os pros e contras, ficar nisso de ou é 8 ou 80 não pode :x
Responder Citar
Xamã Orc 90
14820
Pelo que eu entendi o intuito do tópico é fazer o wow se transformar em um counter-strike com armas medievais?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
então não e certo os taurens, que são bixos enormes e imponentes, terem so um pouco mais de hp que um gnomo? q não e certo um morto vivo ter um trinket extra contra fear, msm todos os mortos vivos do jogo sendo imunes a fear? ou então os draeneis q são uma raça q venera determinado deus (n sei o nome) receber uma benção desse deus? n faz sentifo elfos noturnos poderem andar nas sombrar mais rapido que um humano? não e certo que orcs q são conhecidos pela furia tenham realmente um buf de furia?
A racial dos humanos e melhor sim, afinal sempre vai ter uma melhor e outra pior, mas sinceramente a racial n vai te rushar de 1600 a 2400, se vc n souber jogar elas n vão fazer diferença, um exemplo e o time do cabelera q pegou 2400 e ate msm o povo do illidan.
Vc e seus companheiros conhecerem a propria classe e todas as outras do jogo, terem uma boa comunicação seja passando estrategias, cantando targets, cantando ccs e dando,call vai fazer mt mais diferença do que uma racial.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
03/02/2013 19:32Citação de Kar
Aham... sei... tão podre como você disse que estava os Caçadores no inicio da expansão?

Eles estavam. Mas a Blizzard reconsiderou de que somos perfeitos e nos alegraram <3
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
04/02/2013 00:43Citação de Honwasabi
então não e certo os taurens, que são bixos enormes e imponentes, terem so um pouco mais de hp que um gnomo?

monta uma quebra de braço com eles, e teremos a resposta

Como eu disse, se a racial não afeta em nada, é inutil, muda pouca coisa, não infuencia em nada, tira ue :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
nunca disse q não influencia, ela da uma diferença so q essa diferença n vai influenciar na sua vitoria ou derrota.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8470
Vamos mudar as raciais:

Orcs e Humanos: 10% poder de ataque;

Elfs e Belfs: 10% regen de mana já que são viciados em magia;

Trolls e Worgens: 10% velocidade de ataque, por parecerem ágeis;

Goblins e Gnomos: 10% esquiva, já que são pequenos e tals;

Anões e Taurens: 10% em defesa, pela lore dos anões e pela postura dos taurens;

Draeneis e Undeads: 10% regen de hp;

Pandarens: 10% Maestria, pela lore.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Desculpa Kar, mas vc tá viajando legal. As raciais, são legais, fazem parte do contexto e tal. Eu entendi seu ponto de vista, e concordo com ele, mas não concordo com a sua solução. Acho que a solução, como já foi discutido MUITAS vezes, é um balanceamento dessas raciais. Eu também acho difícil existirem chars pvp da ally que não optam por human, e do lado da horda é um pouco mais brando.
Eu concordo, as raciais deveriam beneficiar coisas off-pvp, tipo profissões, leveling, reputação, etc, e não coisas essenciais, como o "Every man for himself". Sério, pra mim, de todas, é a mais roubada.
Responder Citar
Vamos mudar as raciais:

Taí! Gostei! Pode embrulhar! Vou levar!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Vamos mudar as raciais:

Eu considerei sua opinião como uma idéia bruta... Se bem lapidada, detalhada, trabalhada e ajustada? Pode ser legal sim!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
Na minha visão limitada, vocês estão falando bobagem ao pedir para retirar os raciais, porque acham desparelho.

Os raciais são o que diferencia um humano de um gnomo, ou um orc de um tauren...

Se vocês não sabem usar ou lutar contra determinado racial, não quer dizer que ele seja OP.

Esse é um tópico: "Meu nome é tesoura, papel está ok, nerfa pedra."

Neste tópico (que por sinal é repetido em determinado nível) não vi nenhum argumento objetivo para que sejam tirados os raciais.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu considerei sua opinião como uma idéia bruta... Se bem lapidada, detalhada, trabalhada e ajustada? Pode ser legal sim!

Sim, acho que tem que ser assim mesmo, como eu disse antes, ou faz com que não tenha raciais que influenciem, ou faz com que as Raciais influenciem em bem mais. 5%, digamos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
03/02/2013 14:24Citação de Kar
Atendem a Lore? Talvez sim, mas pelo outro lado para jogadores RPs que gostam da lore só atrapalha, afinal eu sou Orc e queria usar espada por que inventei que meu personagem usa espada... mas eu tenho que usar machado para ganhar bonus... eu não posso ser um jogador PvP e RP ao mesmo tempo, que treco mais ridículo... e alem do mais com as raciais o jogo fica nessa bosta que tá... Horda cheia de blood elves e undeads e Ally intalada de Humanos, tudo por causa do racial..

Kar, na minha opinião, o seu problema é um conflito no seu objetivo de jogo. Olhando pelo lado RP, pensa: Tu foi criado numa sociedade que exalta o uso de machados. Todo orc, desde pequeno, é ensinado a lutar com machado. Do nada, chega você e decide que quer usar uma espada. Sim, você vai ter mais dificuldade ao manusea-la, afinal, tu cresceu lutando com machado e quer agora usar uma espada? "Ah, mas depois de 10 anos usando espada já peguei o jeito!" Sim, mas aí já é querer acrescentar mais variável ao jogo.
Acho que tu tem que decidir o que tu vai priorizar, o seu RP ou o seu PVP. Ou melhor, tenha uma equipamento "RP" e um "PVP", da mesma maneira que tem set pve e pvp. Dá mais trabalho? Dá. Mas até aí ter um set pvp elite e um set pve heroic dá um puta trabalho também.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
Sobre machados e espadas...

Observem as mudanças de transmog do 5.2....
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Sou a fazer de fazerem as raciais mais cosmeticas ou retira-las.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Em questão de vc querer usar uma espada no seu orc, calma que vai liberar transmogs de axe para sword. Também sou adepto do fato que, seria melhor tirar as raciais passivas e dar up nas que ativam, alguns colegas me falaram que se quero jogar de hunter eu tenho que criar orc ou troll, senão serei lixo apenas pelas raciais que pra mim não fazem muita diferença.
Editado por Adamästor em 04/02/2013 10:41 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
Classes cada vez mais parecidas ( Em stuns, cc's e etc ), a única diferença é que os nomes são diferentes. E agora querem igualar as raciais ? kkkkk. Fala sério, excluir tais raciais iria tirar parte da originalidade do jogo. Eu jogo de humano e sou '' suspeito '' de ser contra, MAS sempre fui humano, desde a época dos privates. Criei essa raça porque é a '' mesma '' que eu sou de verdade lol, e porque eu curto o tamanho do personagem e em como os itens ficam bem nele. Agora morrer pra humano e ficar de mimimi achando que a racial dele foi o fator decisivo pra sua perca...lol msm. Enfim, essa é uma ideia muito triste...Muito... Triste.

Obs: E como o Patada falou ali emcima, agora no 5.2 machados e espadas vão ser '' interligados '' no Transmog. Ou seja, vc vai poder usar uma espada mesmo que ele seja um machado. Claro que deverá ser respeitado o quesito de mãos. Armas two hand ( duas mãos ) entre si e armas one hand ( uma mão ) entre si.
Editado por Heallyng em 04/02/2013 10:44 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
A única racial roubada que tem é a dos humans mesmo, blood elf? Um silence em área que o inimigo precisa estar quase te beijando pra ser atingido, é uma bela porcaria, só uso isso em dk's. Mas pra mim tanto faz, tirando o trinket especial dos humans pra mim já tá de bom tamanho (substituindo esta é claro).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]