Um WoW sem raciais

Ladino Gnomo 90
2515
mas blood elf é a classe escolhida pelos naruteiros, não por causa da racial
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
22360
Idéia ruim, modificação em skills e talentos são muito mais importantes pra balanceamento.

Jogar com Orc não é obrigação a usar axe, usando outra weapon você apenas abre mão de um bônus de expertise. Única racial que poderia sofrer pequena modificação seria dos humanos para que o pvp power ficasse igual ao das outras classes que usam medalhão, aliás a modificação seria no próprio trinket pra justamente não ser necessário mudar a racial.

OP, talvez seus 7 itens sem enchants façam mais diferença pro seu pvp.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu sou da turma dos contra raciais

Eu acho que a escolha da classe deveria ser simplesmente por gosto, seja por lore que é meu caso, ou até mesmo pela aparência....
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9585
Faremos o seguinte:
Vamos tirar os raciais todos, depois vamos deixar todas as raças serem de qualquer classe, logo em seguida vamos liberar as raças para escolher a facção ... bem legal assim.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 88
8630
Pra mim os raciais deveriam ser intensificados. Variando inclusive na classe. Tipo, um druida Tauren tem um beneficio em uma skill que um druida NE não tenha, e vice versa.
Que as classes tivessem diferença de acordo com as raças.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
eu acho que deveriam fazer raciais passivas e que não influenciassem tanto em combate, como um glifo menor por exemplo.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Se dessem um jeito de equilibrar a racial de TODAS as raças, eu até aceitaria, agora retirar é idiotisse...

O Pessoal reclama muito de tudo, a minha racial é uma porcaria pra pvp, pior ainda por causa da minha classe. O povo diz que seria melhor retirar as raciais pra galera escolher a raça que "mais gosta" e não por ter "vantagem", ai qdo a galera escolhe BE pq gosta, pela aparencia, pela lore, seja lá pq for, todo mundo reclama "--
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
11995
Nós escolhemos a raça quando criamos um personagem, então temos a chance de escolhermos aquela que está mais de acordo com nossos objetivos no jogo. As profissões por exemplo concedem benefícios únicos, tento então escolher uma que possa suprir a necessidade que algum personagem tenha com relação ao racial de outras, nem sempre é possível, mas é minha forma de lidar com isso.
Editado por Marthe em 04/02/2013 12:25 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
No final de tudo nada disso importa, porque somos todos humanos e nunca estaremos satisfeitos ou coniventes com a opinião de todo mundo. #fato
Responder Citar
Sacerdote Troll 91
8420
04/02/2013 10:49Citação de Sick
OP, talvez seus 7 itens sem enchants façam mais diferença pro seu pvp.

Pffffffffff, cagou na cabeça do Kar... kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
04/02/2013 01:50Citação de Thunderbryan
Elfs e Belfs: 10% regen de mana já que são viciados em magia;

Night Elves FORAM viciados em magia ;-;
Responder Citar
Caçador Worgen 76
2695
Bora Mortal Kombat Mirror match - nada mais justo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6315
Para mim uma das coisas que falta no WoW é tirar as raciais,

eu ficaria muito feliz se essas raciais fossem tiradas do jogo para sempre.

Amigo... me desculpa mas o game não foi feito "APENAS" para você, portanto, seja mais complacente na criação dos "TEUS" tópicos ok!!!!!

E só pra você saber... eu não troco meu ORC DK por um Humano DK nem "FEDENDO" ok!!!

Vê se cresce um pouco e ganha maturidade para resolver os "SEUS" problemas sem colocar a comunidade nisso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
04/02/2013 12:13Citação de Alíria
Night Elves FORAM viciados em magia ;-;

e ainda são, não absorve um pouco não praa ver o que acontece

..................................

E digo e repido se as raciais não influenciam nada no pvp, porque deixar se agalera do pvp não ta nem ai pra lore que são onde as raciais entram?

Como no outro topico eu afirmei, se querem realmente diferenciar raças pelas raciais, faça um gnomo Warrior mais fraco do que um Tauren Warrior, porem, mais rapido, seguindo essa linha de RPG, ja que querem realmente RACIAIS, que sejam todas, pros e contras
Editado por Syegfryed em 04/02/2013 12:35 BRST
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
@Patada
Eu discordo que estão pedindo para tirar as raciais porque querem "nerf" ou qualquer coisa do estilo. Eu nem PvP faço, por exemplo. Fiz NE pela lore, e só por isso.

Mas, eu discordo veementemente da idéia "São as raciais que diferenciam as raças" O-O
Tem TANTA coisa mais importante para diferenciar as raças além das raciais.

No mais, eu gostaria de ver raciais mais cosméticas sim. O anão virar pedra no meio de uma luta seria interessante, mas eu não acho que é necessário fazer com que ele fique mais resistente ao virar pedra. O efeito visual serviria para manter as raciais e não fazer com que elas influenciem na escolha de raça.

O pedido, pelo menos meu, não é "balancear" as raciais. É tirem as ligações numéricas delas, tirem os efeitos diretamente relacionados ao combate. Da pra fazer tanta coisa mais interessante, mais característica da raça, do que as atuais fazem. Da para ser muito mais ligado à história da raça/comportamentos do que atualmente é.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7810
Sobre machados e espadas...

Observem as mudanças de transmog do 5.2....

Ia dizer a mesma coisa...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9815
03/02/2013 14:24Citação de Kar
queria usar espada por que inventei que meu personagem usa espada... mas eu tenho que usar machado para ganhar bonus...
Espera o patch 5.2, dai você dá transmog :D
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/02/2013 12:44Citação de Nimb
O pedido, pelo menos meu, não é "balancear" as raciais. É tirem as ligações numéricas delas, tirem os efeitos diretamente relacionados ao combate. Da pra fazer tanta coisa mais interessante, mais característica da raça, do que as atuais fazem. Da para ser muito mais ligado à história da raça/comportamentos do que atualmente é.

Perfeito.

Por favor, imprimam esse post em uma cueca e mandem para a Caixa Postal da Blizzard com uma marca de batom.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]