Um WoW sem raciais

Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
04/02/2013 15:32Citação de Kethtalar
Outra coisa, legal é o povo pensando que o motivo de humano e BE ser maioria é por causa de um trinket/silence em área... Faz me rir... Rs... Se tirassem as raciais não ia mudar nem 5% da população...

Meu primeiro personagem foi humano e o motivo foi racial, pesquisei em fóruns antes de comprar o jogo, galera deu a entender que humano era melhor e fui assim. E eu não fui exceção, graças a Deus encontrei Jesus e virei gnomo.
Mas be concordo com você, se tirar a racial não muda quase nada, é a raça preferida das garotas e os personagens masculinos ficam bem legais em placa, couro e malha lol
Além da primeira escolha de pally ser be. E tem uma lore legal, eu gosto. Só não gosto da proximidade dos be com a dama sombria, aquela mulher sim é louca da capitinga, doidona mesmo, se deixar ela mata todo mundo.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
04/02/2013 17:05Citação de Nimb
Só não acho válido/legal a escolha da raça ser tão influênciada porque tem um poderzinho, mas vai ver é por causa do meu estilo de jogo no WoW.

Esse é outro ponto. Escolher raça pela história, pelo poder ou pela aparência, não é errado. É o foco que a pessoa dá, é questão de gosto. E gosto é gosto, não se discute.

É igual @#, cada um tem o seu, mesmo sujo devemos respeitar o alheio e compartilha o seu quem quer....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415

Falar que as raças ficariam todas iguais é totalmente sem sentido! Quem começa a jogar não se liga nessas coisas, é só desculpa falar isso! Ou algum mago ai quando criou o personagem pensou: Meu mago vai ser arcano, gnomo tem 5% a mais de mana então vai aumentar o dps! NINGUÉM pensou nessas coisas quando criou o char, e muito menos os humanos! Quem tá começando não faz a minima ideia dos stuns e controles q a racial salva!

Errado, jogava outros jogos antes, pesquisei e meu primeiro foi humano como disse anteriormente.
Mudei pra gnomo porque é a escolha óbvia a se fazer ao jogar World of Warcraft.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12515
04/02/2013 17:19Citação de Palashb
Meu primeiro personagem foi humano e o motivo foi racial, pesquisei em fóruns antes de comprar o jogo

Taí a questão, só nessa frase você já se diferenciou de 90% (ou mais) dos jogadores que criam novos chars. Para eles, foi olhar, achar bonitinho e pronto. Aquela boa e velha galera que NUNCA entra no forum pra nada, quando decide entrar faz um tópico idiota, toma uma esculhambada e nunca mais volta. Então, esse povo ainda é a maioria. Prova disso é ver quantas pessoas jogam wow em servers BRs e ver que são sempre os mesmos e poucos que postam no forum.
Claro que dessa maioria muitos vão parar de jogar sem upar decentemente os chars. Mas muitos continuam upando e vão ser essa grande maioria que se vê por aí. Mas isso é o que eu acho. E como eu também acho que NUNCA vão tirar os raciais, vou continuar achando, mas tendo quase certeza, que se tirassem ainda teríamos uma imensa maioria de humanos e BEs.
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
Não acho que devam ser removidas as raciais, mas o correto era não favorecer uma ou outra raça, principalmente no PvP que, pelo menos pela minha visão, se torna naturalmente a parte mais competitiva de um jogo.

E o WoW favorece, como ja foi demonstrado, humanos, orcs, undeads.

Por que não procurar fazer as outras raças possuirem raciais que possam também levar os "top pvpers" a escolhê-las?

Quanto mais variedade melhor oras, quem não gostaria de ver gnomos, anões e etc quebrando o pau nos campeonatos também? Seria bem mais legal.

E pra quem diz que não faz diferença, por que que nos campeonatos os players escolhem sempre as memas raças? Porque acham mais bonito? Não, escolhem porque faz diferença sim.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15515
Olha a tendencia é retirarem tudo o q faça os personagens serem diversificados e consequentemente complicados p/ as crianças frustradas.
Vão tirar as raciais, vão enxugar mais ainda a arvore de talentos e padronizar as classes e ainda sim haverão reclamações.

Por mim poderia ter uma diversificação ainda maior, com maiores bônus e penalidades, porque do jeito que o pessoal pede p/ simplificar logo wow estará mais simplório que tibia.

O que realmente deveriam fazer era separar pvp do pve. Criar uma especie de tripla especialização com skills, talentos, glifos e raciais exclusivas p/ pvp.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14665
Sem raciais no game hum...
Adeus Humanos hahahahahaha

Primeira coisa quando uma pessoa se pergunta quando vai escolher uma classe:qual a melhor pro pvp? R: Humano.
Simples assim...e ainda vai ter pessoas que irão dizer que humanos não tem vantagens no pvp.

Apoio a remoção das racias op
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9955
Se removerem as raciais, a próxima reclamação seria para remover as profissões, por que desbalanceiam o jogo. Um herbalista não pode competir com um engenheiro, ou enchanter, ou... por aí vai.

No final, não haveria balanceamento, haveria equalização. Tirando a aparência dos char e pequenas diferenças cosméticas, todo o resto seria igual.

Como disseram anteriormente, um Counter Strike medieval.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
Concordo com o Kar, inumeras vezes eu e um amigo temos o seguinte diálogo "Pow vou fazer tal classe, mas e ai qual raça?! Aliás vou fazer humano pq ja ganho trinket".

Raciais que influenciam diretamente no PvP / PvE deveriam ser substituidas por raciais cosmenticas ou deveriam somente existir raciais de efeitos passivos.

Gosto muito do Worgen porem, ao fazer meu rogue fiz humano por causa das vantagens da racial e acho que não sou o único jogador que já fez ou faz isso.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
04/02/2013 18:53Citação de Tchayk
No final, não haveria balanceamento, haveria equalização. Tirando a aparência dos char e pequenas diferenças cosméticas, todo o resto seria igual.

This...

Qual o problema de um orc usar espada? 1% e aptdão? Se você quer usar uma espada, não deveria ser 1% que iria te impedir. Meu Dk orc usou espada no cata pq eu achei massa sumonar os tentaculos... E eu tinha o axe do yorsaj.

Enfim, as raciais já são "leves" o suficiente para não serem mandatórias. O que o pessoal tem que abrir a cabeça e se libertar disso.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12265
Alguem leu sobre as mudanças no patch 5.2?
O problema das raciais referentes a armas ja foi "resolvido" ja q vc vai poder transmogrificar livremente machados, espadas e maças de duas mãos entre eles, bem como machados, espadas e maças de uma mão só. (o msmo vale para cajados e armas de haste, finalmente meu mago poderá usar akela foice do caçador de bruxas ^^)

Parem de reclamar, cada racial tem sua utilidade e não gera esse desbalanceamento todo, usem o q tem a seu favor e ponto, concordo q achava um problema "cosmético" essas raciais de armas, mas como ja disse: serão "resolvidos"
.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7450
Phow nem ligo mt pra racial,ligo mais pro lore da raça
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
Momento off-topic, inutil e bobo.

Meu deus cara, cada personagem é um personagem com uma história diferente, por exemplo, na história que inventei para meu personagem ele cresceu em uma arena de gladiadores e mais tarde acha uma espada magica

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

He-Orc! ♪♫♩♫♭♪ He-Orc!

E após um show de luzes coloridas, o então poderoso orc, aponta sua arma mistica para um belf que passava pela area e, depois deste ser atingido por um raio da espada magica, este se torma o possante Gatão Festeiro!!
Editado por Grayphus em 04/02/2013 19:44 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
10070
"nego" diz que a racial do Humano não é roubada, kkkkk é tão roubada que criaram um trinket que faz a mesma coisa da skill,para as outras classes usaram tbm... blizzard nesse ponto pisou na bola anos e não quer voltar atrás nem sequer pra nerfar e acabar com o mimimi de todos...

Uma solução seria nerfar o "cada um por si" não para remover toda perda de controle..mais sim só um único CC .. tipo um Stun seria mais viável,ja que os undead retirão o fear e os gnomos enraizamento.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
16165
Tira as classes, as raças e a facção. O cara cria um char escolhe se quer ser horda ou aliança, escolhe se quer ser healer, dps ou tank e pronto. Já pode matar o wow!
O grande barato do jogo é você confrontar com raças e classes diferentes, tópicos como esse que mata o nosso querido jogo.
Responder Citar
Mago Humano 100
14830
Aff meu povo se tirar as racias todo mundo (pelo menos a maioria) como na horda so escolhera os BE por conta da aparencia, se a blizz colocou as raciais era justamente o povo escolher a raca pela racial, e a outra metade pela aparencia assim tentando de alguma forma ''equilibrar'

Agora o cara vem aki e reclama das raciais so pq quer usar espada po usa espada ue, para tudo tem um preço

Ally= Raciais Defensivas
Horda= Raciais Ofensivas

Trolls e Globins tem outras racas com MAIS raciais que essas???????

(Sorry os erros rsrs)
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9330
"nego" diz que a racial do Humano não é roubada, kkkkk é tão roubada que criaram um trinket que faz a mesma coisa da skill,para as outras classes usaram tbm... blizzard nesse ponto pisou na bola anos e não quer voltar atrás nem sequer pra nerfar e acabar com o mimimi de todos...

Uma solução seria nerfar o "cada um por si" não para remover toda perda de controle..mais sim só um único CC .. tipo um Stun seria mais viável,ja que os undead retirão o fear e os gnomos enraizamento.

Tem um trinket que faz basicamente a mesma coisa da racial de orc...

WTT> racial humana por racial undead/orc. Wsp GM pls.
Responder Citar
Xamã Orc 90
10070
[quote]
Tem um trinket que faz basicamente a mesma coisa da racial de orc...

WTT> racial humana por racial undead/orc. Wsp GM pls.

Bem lembrado Czar... mais vc tem uma explicação por que a Horda n tem tantos orcs como a ally tem humanos, se for pela estética issi n se aplica por que estamos falando de pvp, e alem do mais os Humanos do WoW são feio pra caraioo ... todo quadrado e andam todo duro ahsuaua
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
"mimimimimimi, se fosse orc que tivesse o cada um por si eu nao taria falando"

jogo de humano, pq sempre me identifiquei com a raça desde o Warcraft, e mesmo que nao tivesse essa racial, eu estaria jogando com ela.

Existem varios jogadores tops PVP jogando com outras raças, que nao sejam humanos ou be's. A Blizz nao vai tirar os raciais do jogo, então contente-se com a racial da sua raça, ou mude pra BE ou Humano, ja que isso eh tao importante pra vc.

Arrivederci
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
O certo é que 90% dos humanos parariam de jogar de humanos se tirarem as raciais, é pra compensar o fato de serem os mais feios e sem sal, lidem com isso
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]