Um WoW sem raciais

Maga Humana 90
5535
Vamos mudar as raciais:

Orcs e Humanos: 10% poder de ataque;

Elfs e Belfs: 10% regen de mana já que são viciados em magia;

Trolls e Worgens: 10% velocidade de ataque, por parecerem ágeis;

Goblins e Gnomos: 10% esquiva, já que são pequenos e tals;

Anões e Taurens: 10% em defesa, pela lore dos anões e pela postura dos taurens;

Draeneis e Undeads: 10% regen de hp;

Pandarens: 10% Maestria, pela lore.

Gostei da idéia! Só acho que precisaria de uns ajustes, porque puxa muito os humanos/orcs e elfos pra classes específicas. Acho que desse jeito ficaria bom:

Orcs e Humanos: 5% poder de ataque + 5% poder mágico;

Elfs e Belfs: 5% esquiva + 5% intelecto;

Trolls e Worgens: 10% haste;

Goblins e Gnomos: 5% esquiva + 5% agilidade;

Anões e Taurens: 5% em defesa + 5% vigor;

Draeneis e Undeads: 5% regen de hp + 5% regen de mana;

Pandarens: 10% Maestria.
Editado por Natystrasza em 05/02/2013 08:45 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Para mim, as raciais é que dão um charme na classe. xD

Joguei de forsaken por 3 anos, amava o canibalize.

Na ally eu era draenei, muito bacana as raciais no meu julgamento dos draeneis e dwarfs... Não eram radiccais, elas simplesmente auxiliavam na batalha.

Eu acho q as raciais deveriam existir, mas não tão impactamente da maneira q está com os humanos e talvez os NE.

Se seguir a linha dos draeneis, worgens, dwarfs, orcs... Eu acharia bacana. Se não todas as raças só seriam papelões pintados de outra cor...

A graça disso tudo? É ter um orc mage com enrage (quebra o fenotipo que muitos se adaptaram ao longo do jogo). Undeads holy priests dando canibalize.... Draeneis warrior se curando... Elfos warrior drenando e silenciando... Gosto disso, gosto de quebrar padrões.

Mas o every an for himself, vaitomanocu! ja joguei na ally por 2 anos como shadow priest (antigo nick Assombração/Shadowmaster), pqp, até o wotlk eu matava dois players sózinho, os trinks de int + racial era extremamente bruto. Me sentia muito invencivel de humano + classe...

uitos falam de orc, mas temos q considerar ocasiões:
Um orc enrage gasta sua raiva DURANTE O TEMPO, com o dano.
Um humano q tomou vários CCs, e está para morrer, se livra de TODOS eles para sobreviver... Nem undead é tão roubado assim, a do undead tem especificações, adoraria q as dos humanos fosse algo como : " Quebra armadilhas e congelamento" Já que os humanos tem seus magos e agora caçadores... (em equivalencia com os undeads q são sombrios, quebram fear, sleep e mais alguma coisa...)

Sei lá, só idéias, mas se for pra deixa a racial do human, q pelomenos aumente o CD!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
2190
Eu acho q as raciais deveriam existir, mas não tão impactamente da maneira q está com os humanos e talvez os NE.

Vamos tirar os NE da conversa, né? Estamos falando de humanos. :)

Shadowmeld me salvou ontem mesmo :)
Responder Citar
Guerreiro Worgen 86
2180
Eles tb podem fazer assim:
Tirar a seleção de classe (Classe genérica para todos);
Tirar as magias únicas para cada tipo de classe (todos os chars usam todas as magias);
A seleção de sexo tb deveria ser tirado, pra que escolher se for homem ou mulher?? Seremos todos hermafroditas...
As duas facções tb não precisariam existir, pq fazer guerra??? Paz e amor...
Escolher um nome pro personagem tb é meio ruim, o jogo poderia escolher um pra gente sem precisar que seja feito nada pra mudar...
Esqueci algo???
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
8865
Seria interessante todas as racas terem a mesma racial de humano , e assim humano teria uma outra racial.

na ally eu jogo de humano somente pela racial, senão fosse por isso seria worgen female por gosto da raça e nao pelo beneficio que ela oferece.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10780
Cara na boa!
Vc devia se preocupar mais com o racismo que é frequente no WOW em vez deste Tópico que vc abriu.

Ja perdi a conta de quantas vezes fui descriminado numa Raid ou Bg quando os nossos vizinhos Americanos descobrem que somos Brasileiros, os nomes mais comuns vão de Indio a incopetente por ser tirado por ( Stupid Portugueses), quando não confundido com Mexicanos.
Pode parar né Blizzard, ja denunciei varias vezes e nunca tive retorno, realmente lamentavel.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
@Indolor nesse ponto eu discordo, joguei vários meses no server americano Tanaris antes de terem os servidores brasileiros, os americanos eram super simpáticos e conversavam de boa sobre qualquer assunto, foi uma das melhores comunidades em que joguei.
Agora que mudei pra server brasileiro já vi todo tipo de preconceitos, principalmente em dungeons, inclusive um cara do meu grupo sendo chamado de mexicano mas acho que era um player brasileiro imbecil falando em inglês só pra querer ofender o outro.
Editado por Fireheart em 05/02/2013 10:40 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
05/02/2013 01:35Citação de Lirey
Orc também tem uma racial muito similar a um trinket

O que? Tá passando bem cara?

Bom, respeito sua opinião. Mas acho que vc deveria ver o assunto de uma outra perspectiva. Muitas pessoas não se importam com o personagem, sua aparência e sua história (lore). Jogam por causa das habilidades dele e suas raciais.

Particularmente eu acho que as raciais devem ficar e acho até que deveriam ser estendidas.

Então nossas opiniões são bem contrarias mesmo...

05/02/2013 02:53Citação de Maskh
Se como diz, vc já jogou e conhece RPGs de mesa

Não, eu disse que conhecia o estilo, sei mais ou menos como funciona e tenho muita vontade de jogar mas aqui na minha cidade é foda achar quem gosta disso... mas tenho muita vontade de jogar.

Orc não deviam ter somente, pericia para machados, quem não conhece os famosos BLADEMASTERS? a maioria usam laminas e sabres, tem um clã que é totalmente especializado nisso

Toda a Familia do Doomhammer ate o Thrall usam maça o famoso Doomhammer, e como você diz Orc Brutos e barbaros, porque não temos pericia em usar maças que é exatamente para extrair força pura em um golpe?

E digo a racial de triket de humano não tem quase nada a ver com a lore deles, as outras sim, humanos realmente são mais faceis de conversar se enturmar logo pegando mais reputação, e logico humanos e espadas tem tudo a ver, e com maças é mais obvio ja que a muitos humanos que são paladinos e a maça é a arma deles,

Pelo que ue ja ouvi antes a racial dos Humanos detectava quem tava invisivel, eu acho que não deveria ter tirado, seria uma bem legal e interessante, que não mudaria muita coisa

Exatamente isso.

Se como diz, vc já jogou e conhece RPGs de mesa, e conhece outras histórias/jogos que simulam mundos e culturas como as de WoW, vai notar que onde tem Orcs, todos, sem exceção, são retratados como uma raça de brutos, rudes, bárbaros e matadores sanguinários onde o contexto marcial está inserido de forma mais incisiva.

Não estou dizendo isso de vc, mas existem pessoas que ignoram esse tipo de ponto de vista e acham baboseira, bom, eu só penso que não é o público que joga de verdade o tipo de jogo que é o WoW.

Então acho que me fiz entender o pq de Orcs terem uma predileção por machados...

Cara, como o Syegfried falou no WoW existem blademasters, e o pessoal da familia do Doomhamer... sem falar que cada personagem é um, vai me dizer que TODOS Orcs precisam sair por ai usando machado? Cade as diferenças dos personagem?

04/02/2013 23:15Citação de Elleine
jogo de humano, pq sempre me identifiquei com a raça desde o Warcraft, e mesmo que nao tivesse essa racial, eu estaria jogando com ela.

Nossa sou humano na vida real e em um jogo onde posso ser vários monstros eu escolho um... humano.

Existem varios jogadores tops PVP jogando com outras raças, que nao sejam humanos ou be's. A Blizz nao vai tirar os raciais do jogo, então contente-se com a racial da sua raça, ou mude pra BE ou Humano, ja que isso eh tao importante pra vc.

Na sua cabecinha não vai mudar mesmo não, afinal deve tá muito feliz jogando com certa vantagem não é mesmo? Enfim... a Blizz vai mudar o jogo de acordo com os jogadores, se eles querem mudar algo eles vão mudar, e vejo muita gente querendo que isso mude, logo isso vai mudar, por isso sugiro que acostume a jogar sem seu trinket extra para não ter problemas depois.

Engraçado que os que mais reclamam são humanos PvP players, chega a ser Irônico mesmo. A racial de Orc, Undead e Troll é muito boa pra PvP e PvE, mas e quanto as outras que estão extremamente nerfadas, como elas ficam? Estou incluindo Every Man For Himself também que é inútil no PvE. Esse é o ponto principal que a Blizzard não dá atenção.

Gosto da ideia das raciais, mas gosto de equilíbrio também. Acho que o melhor a fazer é equilibrar as raciais levando os cálculos de DPS a sério e ouvindo a comunidade. Sendo assim, daria para o player escolher a raça que ele quer sabendo que as habilidades raciais se equivalem e mantêm a sua individualidade de... racial, ora, da lore.

O que não dá pra entender é um Orc com uma racial que equivale a quase um trinket de burst com 2min CD, e do outro lado um Draenei com uma curinha de merda ao longo de 15s com 3 min CD que cura tanto quanto um Holy Shock instant de Pally que tem 6s CD.

O PvP player não ia perder nada se as raciais fossem equilibradas, afinal os melhores só jogam com a raça que tenha os melhores bônus para aquele estilo de jogo e classe.

Não ligo se nerfarem minha racial e subirem outras para equilibrar mais... que afinal tem umas raciais podres mesmos.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
3575
Nunca joguei de humano, até pq não gosto da ally. :P
Sou relativamente novo no wow e nem sei dizer qual racial é roubada ou não, então nem vou comentar nisso.

Mas uma coisa, só uma, eu concordo com o contexto desse tópico. No pvp quase só se ve humano, e olha que nem faço pvp top, faço o pvp dos noobs mesmo. E acho que seria bacana uma diversidade maior. Poooo... já somos humanos na vida real, acho muito tedioso ser humano no wow o.o' (com todo respeito, só minha opinião manolo)

É verdade que na horda tem bastante BE por causa do visual e tal, mas ainda assim esse predomínio tá longe do de humano na ally.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18585
Ah qual lé cara, até parece que pra um jogador Pro a racial faz tanta diferença assim. Cada um joga do que gosta, ao não ser alguns top players que a racial faz a minima, mas a minima diferença mesmo.
Se vc liga só pra ser competitivo então não vai reclamar das raças. Mas pelo visto vc não é um player muito pvp, não sei do que ta reclamando.
Nenhum jogo de pvp existe o equilíbrio perfeito, e as suas diferenças é que faz o jogo legal.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
05/02/2013 11:04Citação de Kar
Na sua cabecinha não vai mudar mesmo não, afinal deve tá muito feliz jogando com certa vantagem não é mesmo? Enfim... a Blizz vai mudar o jogo de acordo com os jogadores, se eles querem mudar algo eles vão mudar, e vejo muita gente querendo que isso mude, logo isso vai mudar, por isso sugiro que acostume a jogar sem seu trinket extra para não ter problemas depois.

Kar, não ache que o forum representa todos os jogadores, calma lá... E se fosse seguir essa lógica, de que se reclamar muito OBRIGATORIAMENTE a blizzard vai mudar, itens de heranças já seriam pra todos os servidores... rs
Responder Citar
Para mim uma das coisas que falta no WoW é tirar as raciais, é muito ruim ver um monte de elfo sangrento na Horda e Humano na Aliança por causa das suas raciais, é muito ruim ter que usar machado se quer ser mais competitivo no PvP e PvE, eu acho que já está na hora de mudar isso, pois cada jogador vai passar a escolher a raça que deseja, a raça que ele mais gostou e não a raça com o racial mais roubado e sem falar que acabaria o choro de que os humanos são roubados etc etc...

Enfim pessoal, gostaria que todos que fossem a favor disso se manifestassem para que os CMs Rhastion e Lorie pudessem mandar essa sugestão para a Blizzard... eu ficaria muito feliz se essas raciais fossem tiradas do jogo para sempre.

Discordo. Prefiro me adaptar ao uso de um racial para cada classe do que escolher uma raça somente pela classe. Humano é roubado, mas nunca faria um por isso. Prefiro mais o que esteja relacionado com a História de cada raça. Mesmo que nunca liguei para Troll hunter/ BE Mage etc. Também prefiro seguir bons lideres.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Por um WOW sem raciais e sem racismo. Paz.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Cara com relação a Raça ganhar bônus por usar determinada arma a blizzard já deu um jeito no 5.2. Então isso não é mais desculpa.

Espadas, Axes e Maces 2H vão poder ser Transmogrificadas (é assim que escreve?) entre si.

O mesmo com as DW

O mesmo com Staffs e Polearms.

etc

Eu não concordo em tirar as raciais. O que poderia acontecer é de no momento de você criar seu personagem você poder escolher qualquer uma das raciais disponíveis no jogo, independente da raça escolhida.

Mas pra mim tanto faz, escolheria NE e shadumeld mesmo XD~

Agora tem uns que parecem levar tão a serio esse negocio de humano ter vantagem no PvP, mas tem profissão de coleta? Como diria Machado de Assís "que pequemos por exagero do que por diminuto". Se é para levar tão a sério assim...

@Kar

Você mesmo Kar poderia trocar seu Minning por BS e ter um Gem Slot a mais.

Se você fosse jogar de Prot a Resil a mais valeria mais a pena como mitigação de dano do que a stamina a mais de Minn.

E de Arms ou Fury a mesma coisa podendo por uma mista de str+resil.

Alias seria a melhor combinação pra qualquer player PvP hoje, assim como Tailor e Enchanting. HUmano com Tailor e Enchanting deve ser bemmm legal!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
05/02/2013 13:58Citação de Amirine
Eu não concordo em tirar as raciais. O que poderia acontecer é de no momento de você criar seu personagem você poder escolher qualquer uma das raciais disponíveis no jogo, independente da raça escolhida.

Tipo orc com shadowmeld? Humano com blood fury??? Gnomos com cannibalize?????
#MEDO
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
05/02/2013 14:12Citação de Kethtalar
Tipo orc com shadowmeld? Humano com blood fury??? Gnomos com cannibalize?????

canibalize nem conta como racial, todo mundo q joga PvP sabe que a verdadeira racial de forsaken é o trinket a mais do fear.

No entanto matar Orcs Warriors e dar Canibalize com meu rogue gnomo seria Maraviwonderful!! ehuaheuahuehuha

Tá, da pra repensa essa ideia ai eauheau
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Realmente, tem o argumento: "jogador pro não faz diferença" e realmente, concordo! se o cara for pro não faz a minima diferença.

MAS, esse é um jogo de escala mundial, e é UM JOGO. Ou seja, o objetivo não é existir pessoas pro, é q pessoas se divirtam.

Acho o argumento de "player pro" invalido para esta ocasião.

Já q a blizzard ta passando mel na chupeta pra nova geração, com os finders e loot extra e heirloon... Pq não aproveita e altera logo a racial dos humanos? XD
Responder Citar
Caçador Troll 100
10220
Racial não faz diferença? Talvez, se vc estiver jogando com um goblin ^^. Como ja falaram preferia as raciais como cosméticas e algum benefício passivo que não influenciasse muito.
Tinha que deixar todos com raciais tipo a dos goblins *#!%!#@
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
05/02/2013 14:18Citação de Amirine
canibalize nem conta como racial, todo mundo q joga PvP sabe que a verdadeira racial de forsaken é o trinket a mais do fear.

Errado, A principal racial de undead agora é Touch of the Grave.

http://www.wowhead.com/spell=5227/touch-of-the-grave
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
16105
Elfos > Tom Bombadil > Anões > humanos > trolls > Orcs :D

Erú Iluvatar > Valar > Tom Bombadil > Maiar > Dragões > Elfos > Ents > humanos > anões > hobbits > golum > trolls > Fantasmas Senda dos Mortos > Uruk Hai > goblins > wargs > cocô wargs > orcs

Eru > Valars > Tom bombadil > Maiar > elfos = humanos > ents =anões = hobbits > animais > golum > trolls > Uruk hai > orcs

Edit: só quero saber o por que os elfos noturnos não tem maestria com arcos?
Editado por Elaimaz em 05/02/2013 15:57 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]