Cansada de ser hostilizada! :(

Caçadora Elfa Noturna 90
1860
Olá pessoal!

Sou novata no world of warcraft e venho passando dificuldade após o lvl 80
pois sou hostilizada e kickada de TODAS as masmorras!

Sou uma hunter lvl 86 e não faço ideia o que estou fazendo errado. rs

Nao possuo nenhum glifo ainda pois nao consigo descobrir quais vao me ser util ainda.

Que informações vocês precisam para descobrir onde está meu erro?

Quem puder opinar ou mandar links de referencia para aprender a ser uma boa hunter agradeço.
(pode ser em inglês)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12070
Não deve ser esse o motivo, mas troque esses itens de intelecto e força URGENTE, pois não serve pra nada pra caçador. Isso mostra que não faz idéia do que está fazendo.

Provavelmente seu dps tá muito baixo ou tá fazendo muita besteira nos combates.
Olha os guias pra suas especializações:
http://elitistjerks.com/f74/t130571-mop_marksmanship_guide/
http://elitistjerks.com/f74/t130590-mop_beastmastery_5_1_a/

Descrevendo suas rotações pode ajudar a encontrar o problema.
Editado por Armantor em 05/02/2013 23:27 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Mantenha a calma Kalli xD

Todos já passaram por isso, é a coisa mais normal do mundo!

O mais importante o nosso amigo Armantor já falou, mas também um dos motivos pode ser que você deixa o "taunt" do seu pet ligado.

Taunt é a habilidade do seu mascote que chama a atenção do monstro para o seu pet, em português o nome dessa habilidade é "rosnar'', é só procurar no grimório e clicar com o botão direito para desativar. Quando estiver sozinha não tem problema em deixar essa habilidade ativa, já que você vai depender do seu pet, mas em dgs é praticamente obrigatório tirá-la

Por favor, nos diga se isso resolveu o problema, se não, continuaremos procurando uma solução ^^
Editado por Jirtra em 06/02/2013 00:05 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 88
5780
Tambem fiquei curioso com a rejeicao que voce esta tendo, detalhe mais um pouco.

Soh estou conseguindo consigo imaginar essas duas possibilidades jah mencionadas:
- Ou o seu DPS estah baixo.
- Ou a abilidade Grow do seu pet esta ficando ligado.

Ou entao voce esta deixando seu Aspect of the Pack (da Matilha) ligado, isso atrapalha muito em instancias.

Nao sei como esta o seu DPS mas as dicas que eu posso te dar sao:
- Mude para Survivalist quando for fazer instancia.
- Abuse do Multi-Shot.
- Se for preciso, se o tanker estiver tendo problemas, use uma Ice Trap pra congelar algum mob... mas soh se for preciso, se o tanker estiver aguentando nao use.

Eu vou de Survivalist em instancias e confesso que as unicas habilidades que uso sao Multi-Shot (ate meu focus acabar), entao regenero com Cobra Shot. Se estiver no boss eu aplico uma Serpent Sting e fico usando soh Arcane Shot.

Experimente o talento Calor da Cacada ao inves da Fera Atroz. De uma olhada nos meus Talentos e Glifos.

99% das vezes eu fico em primeiro lugar em dano (so ontem que perdi pra um Mago Fire super bombado).
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
@Kallisy, entendo sua situação.
Minha cota de kicks tá alta também, meu bumbum tá doendo de tanto pé na bunda.
Infelizmente, não sou tão persistente e acabei desistindo de raids e masmorras. Pena mesmo, tenho ciência que estou perdendo coisas divertidas =(
Ainda assim, reconheço que uma boa parte dos "kicks" tem relação com a gear errada, e meus ajudantes "rosnadores". O curioso é que não tenho o costume de olhar equips de outros players, então isso acaba influenciando minhas próprias escolhas de equipamento (outro erro meu, talvez)
No mais, não se desespere.
As dicas já postadas aqui são bem úteis.
E nesta aba de Caçadores tem muitos posts legais, que podem te ajudar bastante.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
Como já disseram, de começo tente arrumar itens que possuam o status agilidade para todos os seus equipamentos. Não ative aspecto da matilha nunca (a menos q peçam, mas desative novamente antes de entrar em batalha) e desabilite o automático da skill Growl (rosnar, se não me engano)

As vezes se sobrar um goldzinho vale a pena dar uma olhada na ah por equips verdes melhores c ilvl maior e q vc já possa usar. Fazendo as quests em Pandaria, sempre perto do final de cada mapa tem umas recompensas legais de itens.

De resto e ir aprendendo devagarzinho. Boa sorte!

PS: mais uma dica legal aprenda a usar sempre seu pet no modo passivo e "binde" uma tecla para ativar o ataque do pet
Editado por Quindin em 06/02/2013 17:12 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
4265
@Analieu, Tudo bem!?!?!
Não pude deixar de notar que vc é o mesmo servidor que eu, então me senti na obrigação de ajudar.

Como vc já está no lvl 90, tem algumas coisas que vc num pode deixar de fazer, e com URGENCIA para que possa entrar em Raids e DG's.

1º - Gear

Notei que vc tem diversos itens com PvP power (resiliencia), além do Back(costas/manto) ser de str(força). É comum que muitos jogadores compre itens de PvP para dar item lvl, não digo que é um erro, mais fatalmente lhe custara alguns kiks. Seu itlvl é 456, logo ja permite fazer algumas DG's para trocar isso, e FAÇA URGENTE.

2º Pets

Vc usa com muita frequencia sua Aranha "Anthriss", só que ela está com a Spec em Astúcia, oq está lhe causando um baixo DPS. Faça um alteração na SPEC, e tenho certeza que seu DPS irá melhorar. Um opção (e na minha opnião é o IDEAL) vá até terralém e dome um Assolador, é um ÓTIMO pet, ele lhe rende 4% de dano extra, e isso é MUITA COISA.

Use tb o Glifo Menor de SANHA, muito embora seja um glifo menor, ele influencia e muito o DPS, pois ao invocar a Sanha, ele sumona 5 pets iguais ao que vc tem ativo no momento, ou seja, todos ele virão com FEROCIDADE. Caso vc n tenha o glifo, virão os demais pet's que vc tem, correndo o risco assim de não virem pet's com a spec correta.

3º Reforge e Stats Priority

Muito embora vc esja com itlvl baixo, o reforge é EXTREMAMENTE barato e útil. O cap de ACERTO(hit) e APTIDÃO(expertise) é importante pois impede o Mob/boss de Aparar ou esquivar do seus ataques. Vc deve seguir o seguinte stats priority:
Hit=Exp (7,5%) > Crit > Haste > Mastery

Note que especifiquei o cap de HIT/EXP em 7,5%, é muito importante ter somente esse valor, nada mais nada menos, qualquer valor acima disso é desperdício.

Eu uso uma ferramenta que auxilia MUITO nessas horas:
>> http://www.askmrrobot.com/wow/gear/usa/goldrinn/analieu

Eu ja ajustei o link para o seu xar, basta clikar em "OPTMIZE", ele lhe dirá oq fazer para capiar seu set, e assim, garantir o cap e os stats da melhor maneira possível. Jogadores mais experientes fazem o regforge por contra própria, para você eu indico o site.

---------------------------------- // ----------------------------------

Axo que de uma maneira geral, é isso!
Qualquer coisa me add nas amizades, ou me manda um private. Estou a total disposição para ajudar! =D

@Kallisy, ainda estou preparando uma resposta pra vc, analisando...
Assim que tiver uma posição ja te ajudo ok!!??!

Abraços
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20415
falai Kallisy.

Primeiro vamos falar do seu equipamento.

Haja o que houver, vc só deve usar itens de Mail (malha) - ok
Hunter tem como atributo principal AGI, então troque urgente o seu amuleto, anel e capa (estão dando intelecto e força)....Isso me faz pensar que você anda dando "need"(necessidade) em itens que não são para você....acredite que o povo ODEIA quem da need em algo que não deve usar...isso é o motivo numero 1 dos kicks.

Gliphs...precisam sim...fazem diferença.

para vc entender mais de hunter tenho 2 tópicos em portugues para te mandar.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415511938 (Para Hunter BM) ou
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414944672 (para Surv)
não fiz o de MM pq nao consegui forças para traduzir o Elitist, mas se vc souber um bom ingles (e preferir o MM), o nosso amigo ai em cima enviou para vc o site do Elitist.

olha com calma os 2 tópicos e estude muito...vc vai melhorar muito.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
1860
Obrigada por todas as resposta! Apesar de não saber o que algumas coisas significam,
pelo menos sei para onde ir buscando conhecimento.

Realmente eu não desligo o "rosnar" dos meus ajudantes, até porque nem sabia que existia,
acabava tirando ele ou deixando no passivo.

O aspecto, sempre deixo em falcão e meu dps é baixo mas já estou tentando corrigir aos
poucos... Só não estou conseguindo bons equips.

Quanto aos loots de marmorras, eu nunca dou necessidade sem se não preciso, porém uso ganancia sempre para fazer uns golds com o que não interessa aos outros. rs

Meus equips são quase todos de quests, pois como disse antes não sei onde achar bons equips para aumentar minha agi. Qual a melhor maneira? Comprar no leilão ou ir atrás de drop mesmo?

Um GRANDE problema meu é com a concentração que vai em 3 ataques e depois demora
muito para recarregar, tem algo que eu possa fazer para gastar menos e/ou carregar mais rápido?
----

Note que especifiquei o cap de HIT/EXP em 7,5%, é muito importante ter somente esse valor, nada mais nada menos, qualquer valor acima disso é desperdício.

O que diabos é isso? hahahahahaha
Como vejo essas infos?
------
@Analieu Não desiste da classe não! Hunter é muito legal!! Mesmo não sabendo usar eu adoro!!!!
Você está perdendo muito em não aproveita-la. Rs

Quando resolvi fazer esse tópico fiquei com medo de ser hostilizada aqui também! Rs
Mas percebi que o pessoal aqui é muito compreensivo e são pré-determinados a ajudar sem julgar.
Mais uma vez muito obrigada a todos!
Responder Citar

Meus equips são quase todos de quests, pois como disse antes não sei onde achar bons equips para aumentar minha agi. Qual a melhor maneira? Comprar no leilão ou ir atrás de drop mesmo?

No seu nível, tu vai trocar muito rápido de equipamentos. Então nem pense em comprar. As quests em Pandaria dão itens muito bons. Use-os.

Como ja falaram acima, use itens de malha com agilidade.

Um GRANDE problema meu é com a concentração que vai em 3 ataques e depois demora
muito para recarregar, tem algo que eu possa fazer para gastar menos e/ou carregar mais rápido?

Escolha o talento que te satisfaça melhor: Fervor, Fera Atroz ou Calor da caçada. Alem disso, utilize o Tiro Firme para te dar concentração.

O que diabos é isso? hahahahahaha
Como vejo essas infos?

Hit = Acerto.
EXP = Expertise = Aptidão.
Entenda "cap" como limite.
Quando falamos em cap de exp, estamos nos referindo ao limite que tu deve colocar em aptidão. 7,5% é o limite.

Compre todos os glifos que tu conseguir. Use-os de acordo com sua necessidade. Pode trocar a hora que quiser, mas vai precisar de Pó de Desaparecimento. Compre vários (são baratos) e faça testes ;)
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20415
@Kally
se divirta até o nivel 90 primeiro...
depois de uma lida nos 2 links que botei e para de preguiça...rs

nunca aconteceu de eu ser kickado apenas por dps baixo...e sim...o focus serve pra ir embora rapido...pra isso existe disparo da naja, por exemplo

sorte ai
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
@Kallisy, não se preocupe, que não largo o osso.
Sou caçadora de coração.
Meio noob ainda, mas de coração.
Só larguei raides e masmorras.
=)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10500
Tenho um amigo que pasou por isso a pouco tempo, mas o problema mais dele ´q pq n conhecia nada das masmorras de pandaria, mas rlx, so trocar esses equipspra malha de agilidade e vc vai ficar otima com um dps bom e poder upar melhor!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Inicialmente, quero agradecer as dicas do colega @Hunterhead, foram muito úteis.
Já passei na "funilaria" e dei reforge nos itens, e até domei um assolador pra testa-drive (ainda que ache o bicho feio pra danar) Será que um escorpião não tem o mesmo efeito? Sei que tenho um no estábulo. =)

A titulo de esclarecimento, vou explicar o meu equipamento atual, pois talvez mais alguém esteja agindo como eu o.O

Começou com Bigotas Encadeadas do Lótus Dourado, que ganhei uma quest (com a ajuda involuntária de um Horda, diga-se de passagem).
Era muito superior aquela que eu usava, então a usei na hora, e a achei linda demais.
No WoWhead é possível pesquisar uma peça e ver outras com combinam com ela, assim comprei as demais peças na casa de leilões - Elmo de Escama de Dragão do Combatente, Omoplatas de Escama de Dragão do Combatente, Braçadeiras de Escama de Dragão do Combatente, Braçadeiras de Escama de Dragão do Combatente, Cinto de Escama de Dragão do Combatente, Coxotes de Escama de Dragão do Combatente, Botas de Escama de Dragão do Combatente.

Reconheço que cometi um erro básico ao pegar peças apenas pensando no visual delas, pois logo de cara vi que eram peças PvP, quando meu coração é PvE.
Imagino que guardarei elas para um transmog, pois acho esse conjunto realmente muito bonito, com seu "ar" oriental mas sem exageros, especialmente as ombreiras.
E - oras bolas - seus tons de dourado me lembram uma armadura dos Cavaleiros do Zodíaco (pronto, falei) =P

E aí entra um certo círculo vicioso - o equipe tá errado, você entra numa DG aleatória, o povo te vê "toda errada" e não bota fé, no primeiro vacilo (rosnar do pet ligado, ficar sobre uma fogueira qualquer o.O) é kick na certa.
E, como você é "quicado", não pega equip PvE adequado, nem junta bravura ou justiça para comprar equipamento apropriado.
Toda minha "bravura" tem vindo só das diárias de Pandária, e nem sei por quanto tempo elas continuarão a conceder bravura.

Também já ouvi muitos comentários no Fórum sobre caçadores, geralmente indicando que a classe é difícil de jogar, e poucos sabem fazer isso certo. Erros como o meu (sobre equip), podem indicar certa razão quanto a isso.

O bom é que os colegas caçadores do Fórum, sempre que precisei, foram rápidos e prestativos nas respostas, e assim a gente vai aprendendo e tentando melhorar. o7

Já devidamente "reforjada", vou aproveitar o tempo livre durante o carnaval para ir às DG, começar a farmar itens mais apropriados.
E ver se pego reverenciado com os Klaxxi, que a arma de fogo que compra com eles Borrifador Âmbar de Klaxxi'vess me parece a melhor arma (em dano) que consigo fora de DG em Pandária
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8125
Analieu

Não desista das DGs, sempre bote o localizador pra ir em uma.

Afinal se vc nem pelo menos tentar melhorar não vai conseguir não é mesmo?

Para que acabar com o problema do bixano ficar rosnando pra todo mundo
tente deixar um pet especifico somente para dg e é claro com growl(rosnar) desligado,
De preferencia use um lobo ou gato para dar buff para você e sua party.

A respeito do dps recomendo que você instale o ADDon Recount, ele pode mostrar o quanto de dps você e sua party esta fazendo.

Tenta trocar alguns talentos e fazer uma comparação de dps com os talentos

No meu caso eu uso calor da caçada 3 tiros arcanos de graça é sempre bem vindo,
ou 3 tiro multiplo com metade do focus é um bom aoe dps

Notei que seus glifos são voltados pra pvp porem você disse que faz pve, tente troca-los.

Já que vc é MM ponha o glifo do tiro certo Ajuda em batalhas com movimentação.
Aconselho pra pve por o glifo da Ligação animalesca ou do tiro quimerico (seu healer agradece) =D
e por ultimo o glifo marcado para morrer tbm é uma boa escolha.

E quando vc melhorar porque não tenta uma localizador de raide? :D Boa sorte!
Editado por Femalekiller em 07/02/2013 10:56 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]