Cansada de ser hostilizada! :(

Caçadora Elfa Noturna 90
1860
Olá pessoal!

Sou novata no world of warcraft e venho passando dificuldade após o lvl 80
pois sou hostilizada e kickada de TODAS as masmorras!

Sou uma hunter lvl 86 e não faço ideia o que estou fazendo errado. rs

Nao possuo nenhum glifo ainda pois nao consigo descobrir quais vao me ser util ainda.

Que informações vocês precisam para descobrir onde está meu erro?

Quem puder opinar ou mandar links de referencia para aprender a ser uma boa hunter agradeço.
(pode ser em inglês)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12070
Não deve ser esse o motivo, mas troque esses itens de intelecto e força URGENTE, pois não serve pra nada pra caçador. Isso mostra que não faz idéia do que está fazendo.

Provavelmente seu dps tá muito baixo ou tá fazendo muita besteira nos combates.
Olha os guias pra suas especializações:
http://elitistjerks.com/f74/t130571-mop_marksmanship_guide/
http://elitistjerks.com/f74/t130590-mop_beastmastery_5_1_a/

Descrevendo suas rotações pode ajudar a encontrar o problema.
Editado por Armantor em 05/02/2013 23:27 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Mantenha a calma Kalli xD

Todos já passaram por isso, é a coisa mais normal do mundo!

O mais importante o nosso amigo Armantor já falou, mas também um dos motivos pode ser que você deixa o "taunt" do seu pet ligado.

Taunt é a habilidade do seu mascote que chama a atenção do monstro para o seu pet, em português o nome dessa habilidade é "rosnar'', é só procurar no grimório e clicar com o botão direito para desativar. Quando estiver sozinha não tem problema em deixar essa habilidade ativa, já que você vai depender do seu pet, mas em dgs é praticamente obrigatório tirá-la

Por favor, nos diga se isso resolveu o problema, se não, continuaremos procurando uma solução ^^
Editado por Jirtra em 06/02/2013 00:05 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 88
5780
Tambem fiquei curioso com a rejeicao que voce esta tendo, detalhe mais um pouco.