Bom Dia Dolgare

Paladino Elfo Sangrento 90
11125
Meu quem chora porque morreu em wpvp??? é tudo pvp, ta achando ruim fica de boa dentro das Cidades;
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8985
Todo mundo fala do Dolgare ai mas cara, não precisa se estressar galera e quem não gosta de Trollar um pouco a facção rival? é só isso que ele faz.

BTW: tentou me bater esses dias na frente do santuário mas não deu (DK Blood FTW).

P.S: Dolgare, o Mage que anda contigo (não lembro do nome do char dele) é um cone só ajuda na hora de bater com heart strike e me curar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8985
E a galera que não gosta de PVP, favor se mudar para o Goldrinn.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Ressuscitaram o tópico de novo oO kk.

1 - O mage não anda cmg, ele só aparecia pra trolar um pouco às vezes.
2 - Se bati em tu de tank foi sem querer, não desço no santuário pra bater em tank ou pala holy .-.. Só se for via Wrath (sim, eu sou um pala com wrath, e não preciso do druid pra me dar simbiosis pra isso :p) em cima do poste na surdina '.' *!**#!@.
3 - Não lembro de ter te batido junto com o mage.
4 - O mage é viciado em pve (tem até realm first) e já deu transfer pro Azralon, não o verá mais por aí.
5 - Nem eu msm ando trolando o santuário, o lag anda me assombrando seriamente.

27/02/2013 11:24Citação de Zucktar
E a galera que não gosta de PVP, favor se mudar para o Goldrinn.

Prefiro que fiquem aqui, gosto de matar nervosinhos '.', eles costumam chamar pt ( = mais gente pra trollar). haha.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
"don't feed the trolls.."
Responder Citar
Monja Draenaia 90
11485
Nossa.. Juro que já tinha até me esquecido desse Pala.

Mas reviver o tópico me fez lembrar.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12265
http://img841.imageshack.us/img841/7314/wowscrnshot031513182939.jpg
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
/Facepalm
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
18295
Longe de mim defender um ally... mas caramba, se o Dolgare postasse print de cada horda q ele mata (de forma honrável ou nao) isso aqui so ia ter post dele... ja que é pra ficar de mimimi pelo menos percam tempo atras dele ingame e nao chorando em post inutil --'
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12875
Longe de mim defender um ally... mas caramba, se o Dolgare postasse print de cada horda q ele mata (de forma honrável ou nao) isso aqui so ia ter post dele... ja que é pra ficar de mimimi pelo menos percam tempo atras dele ingame e nao chorando em post inutil --'

Sei que existe jogadores que mata muito mais e nunca deu as caras no fórum e não se importa se os outros acha eles fodões ou não.

A pessoa citada por você é apenas um Troll versão WoW como aqueles que existe em outras redes sociais, e que buscou fama no jogo através de brigas no fórum.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620

Pior que têm a cara de pau de me printar morto no santuário com zilhões de neggo em volta, podiam pelo menos tentar disfarçar um pouquinho kk.

30/03/2013 13:27Citação de Urgathoa

Sei que existe jogadores que mata muito mais e nunca deu as caras no fórum e não se importa se os outros acha eles fodões ou não.

A pessoa citada por você é apenas um Troll versão WoW como aqueles que existe em outras redes sociais, e que buscou fama no jogo através de brigas no fórum.

Cara, vc é o elemento mais mal amado que frequenta o fórum. Busquei fama? http://www.youtube.com/watch?v=C1mRO8aqjz8 ; vc viu algum tópico criado por mim? Alguma provocação minha que não viesse seguida de uma a mim feita anteriormente? Quem me deu fama são chorões e cones como vc e esse Jhonserahp que deveria mais é se chamar Jhonsembraço. Eu jamais corri atrás de alguma coisa aqui no fórum.
Chega a ser patético alguém falar isso sendo que tem 3 ou 4 tópicos em que eu sou o assunto e nenhum deles fui eu que criei lol.
Editado por Dolgare em 30/03/2013 21:42 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12875
Esta me incluindo nos Chorões?

Eu te vi apenas uma vez e nesse dia lutamos, eu nunca morri pra você.

Nossa luta acabou com aquele Elfo Noturno Campeão da Aliança do MoP 5.1 me atacando e me matando em um batalhão de NPCs juntos dele.

Na época eu não era capaz de te matar com meu set PvP level 450 (e até hoje creio que não te mato, meu set PvP ainda é lixo).

Ao meu lado na época um Paladino com set PvE de level 420 + ou -

E você corria feito um frango de mim e do Paladino.

Isso é tudo que sei sobre você... Um cara full PvP que tem pontuação em Arena, mas corre de duas pessoas que você mataria com uma mão nas costas.

Até hoje nunca chorei em tópicos a seu respeito feito pela sua turma contratada para lhe dar fama (só pode ser isso), eu apenas fiz comentários realistas e claros pois sua pontuação e equips PvP deixa bem claro nossa diferença.

Eu jamais irei entender porque você correu e sempre corre pelo que já li outros descrevendo você.
Responder Citar
Ladino Humano 90
6115
WPvP legal.
Editado por Glentzz em 31/03/2013 14:12 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
E você corria feito um frango de mim e do Paladino.

As pessoas vão morrendo e ressando, uma hora tem-se que ir encher a vida.

Um cara full PvP que tem pontuação em Arena

Já tive, não tenho. Só tenho feito arena pra cap.

31/03/2013 01:58Citação de Urgathoa
sua turma contratada

Eu contrataria uma turma de intelecto mais admirável, esse pessoalzinho supera o patético.

31/03/2013 01:58Citação de Urgathoa
sempre corre

Eu corro porque eu sou um só contra a lot. Se eu não posso matá-los pela quantia, eu os extermino na malandragem ou só extermino a sanidade mental deles (dos que têm alguma).
Responder Citar
12265
30/03/2013 21:15Citação de Dolgare

Pior que têm a cara de pau de me printar morto no santuário com zilhões de neggo em volta, podiam pelo menos tentar disfarçar um pouquinho kk.

30/03/2013 13:27Citação de Urgathoa

Cara, vc é o elemento mais mal amado que frequenta o fórum. Busquei fama? http://www.youtube.com/watch?v=C1mRO8aqjz8 ; vc viu algum tópico criado por mim? Alguma provocação minha que não viesse seguida de uma a mim feita anteriormente? Quem me deu fama são chorões e cones como vc e esse Jhonserahp que deveria mais é se chamar Jhonsembraço. Eu jamais corri atrás de alguma coisa aqui no fórum.
Chega a ser patético alguém falar isso sendo que tem 3 ou 4 tópicos em que eu sou o assunto e nenhum deles fui eu que criei lol.

kkkkkkkk o perfil fala por si so, oque seria de você sem a bolha? so vejo você como um cara experto que sabe usar as skills do seu char, nada nada contra você, mas quando você diz que um monte ao seu redor no santuário, veja que a participação direta foi minha, 10 pontos de honra, bom kra, a print foi so para mostrar que você não e aquilo que diz ser, ( sem bolha ) morreu!, breve in game,
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Sério memo que paladino usa bolha? lol; Tu é cone, como 95% da sua guild.
Quer falar que me matou x1 no santuário champz? lol, eu cair morto na sua frente e vc dar um kill shot digamos que não é uma tarefa difícil. Aliás, se eu morrer pra vc sozinho eu me enterro, não preciso usar bolha, nem cd nenhum pra te matar lol.

Esse mimimi de bolha de paladino é antigo, porque chorões sem dedo tb são antigos.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Mesmo papinho de sempre. Lol muda nunca.
Responder Citar
12265
Mesmo papinho de sempre. Lol muda nunca.

(2)
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Vc tb Jhonseraph. Vcs n mudam o disco nunca.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]