Primeiro Campeonato de PvP da Horda no Goldrinn!

Guerreiro Orc 31
6645
Pessoal,

Coloquei lá no forum do Goldrinn as regras! A premiação entre o primeio e o terceiro lugar totaliza 20k de gold, então não perca tempo! Inscreva-se já!!!

Estou colocando aqui no geral o link pq nem todo mundo acessa o forum do seu reino, mas vem pro geral. E também pra matar o povo do Nêmesis de inveja muahahaahahaha

Estamos precisando de Tank pros nossos 3 cores de RBG! Por favor se tiver alguem ai afim e com ilvl me manda um correio que a gente se fala ingame!

Editando: esqueci o link o.0
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7810051631

Abraços!

Austerio,
Guild Master - Hell AngelS
Editado por Austerio em 31/01/2013 22:34 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
7460
Li as regras e até vai só você mudar a regra ridicula que só pode ter 3 partes do set, porr@ se eu tenho o set full de pvp é pq eu comprei pra usar.

De resto até vai.
Responder Citar
Guerreiro Orc 31
6645
A intenção é que você tem que mostrar que tem dedo, não set. Que domina sua classe e conhece a fraqueza das outras. Isso é ser um campeão de PvP.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Legal a iniciativa, mas essa regra do set é mega esquisita... Principalmente em fim de season que tá sobrando gear.

Sem contar que o uso do termo está errado...
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
PvP no Goldrin ????????

http://www.demotix.com/news/293443/international-pillow-fight-day-london#media-293432

Eu já entrei no tópico sabendo que alguem ia me fazer rir..
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
01/02/2013 08:22Citação de Nefrei
Eu já entrei no tópico sabendo que alguem ia me fazer rir..

O pior é que a regra de 3 itens, fez sentido com esse teu comentário.

Vocês querem restringir itens PvP mas não vão restringir item PvE é isso? Então nego pode pegar itens 490 com 600k HP?

Querem fazer para nívelar: Estipulem que todos devem ter o set craftado (que nem é tão caro) e itens no máximo ilvl 450 nos slots que não tem craftado...

E vai ter juiz dando inspect para cobrar essa restrição?

Outra crítica:

31/01/2013 22:29Citação de Austerio
Obs: Tirem print do comprovante de pagamento pq se o nome não tiver na lista e não tiver o print na hora não vai entrar no torneio.

Como assim? Quer dizer que os recrutadores não são responsáveis por eventuais erros deles mesmos na hora da inscrição?

Achei legal o evento, com o tempo mais eventos surgirão, esperamos. :D

Dica: divulgue o local do evento em algum lugar fechado somente para inscritos (ingame mail, fórum fechado da guilda, Raidcall), evita tumultos desnecessários.
Editado por Patada em 01/02/2013 08:41 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760

Lamento mas não concordo...

Sem resiliência, cada luta deve durar uns 3 segundos.
Quem abrir primeiro e estourar os CDs ganha.

"Olha só um Lock, acho que vou... "
BUM !!!! (onomatopeia)
It´s over.

Você tendo somente 3 peças do set, vai perder quase todo o dmg e poder jxj, logo a luta vai demorar sim. Mas só tem um problema, acho que os healers estão levando uma grande vantagem, como se vai matar healer somente com 3 peças de set? E se na tabela cair healer x healer? Duelo eterno? Falta mencionar esses detalhes.
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
ahauhahuahu boa sorte tentando matar um healer ae
Responder Citar
Paladino Humano 100
8200
Povo do Goldrinn iniciam um campeonato de PVP e criam as regras mais PVE possíveis.
Responder Citar
Guerreiro Orc 31
6645
Oi gente! Desculpa a demora que to no trabalho. Agora só vou poder escrever a noite!!!

Então, o que acontece é o seguinte: Healer x Healer não rola. Vão dar /roll de novo. Por isso não tem essa opção nas regras.

Acho que vocês entenderam que da msm forma que não vai haver defesa forte, não vai haver ataque, inclusive curas fortes para os healers. Meu main é um priest holy / shadow. então sei do que estou falando.

O pessoal do nêmesis se acha muito bom em pvp, mas fizemos 3/3 de rbg na quarta feira com 3 vitorias seguidas em cima deles suasuasuas tão virando patos.

Quanto ao print ao pagar, é só por garantia mesmo, pq são muitos players já invitados, já passam dos 50. até o dia 15/02 talvez vao ser uns 400. Então podem haver problemas.

Ninguem tocou no assunto, mas quanto a premiação, quem acompanha nossa guilda sabe que somos muito sérios em relação a isso. E a organização do evento, bom, sou pós graduado em gestão de projetos pela FGV, se eu não conseguir fazer um evento no wow dar certo, me mato.

Lembrando que não há antecedentes, o nêmesis deveria ter tomado essa iniciativa ha tempos mas nao tomaram, então podemos sim cometer erros, mas vão ser corrigidos numa próxima edição do campeonato!

Goldrinn Forever!

Na proxima vamos pensar em um jeito dos ally participarem tb, so que vai ser até a morte, sem ser duel. Mas isso pra segunda edição do evento.

Vlw gente! Vão postando ae, até a noite!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bem legal isso

Ao invés de pegar todo o gold levantado com as inscrições e distribuir como prêmio vocês vão embolsar todo o excedente...

vou começar a organizar campeonatos nessa esquema também, sucesso garantido!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
31/01/2013 22:34Citação de Austerio
Estou colocando aqui no geral o link pq nem todo mundo acessa o forum do seu reino, mas vem pro geral. E também pra matar o povo do Nêmesis de inveja muahahaahahaha

Não estou com inveja, e sim intrigado, porque achava que PvP no Goldrinn era só ficção científica.

É caso para o Arquivo X resolver.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760

Você tendo somente 3 peças do set, vai perder quase todo o dmg e poder jxj, logo a luta vai demorar sim. Mas só tem um problema, acho que os healers estão levando uma grande vantagem, como se vai matar healer somente com 3 peças de set? E se na tabela cair healer x healer? Duelo eterno? Falta mencionar esses detalhes.

Não.

Eu ia elaborar mais a resposta mas acho que o máximo que a argumentação merece é um "não".
Sofro demais...

Next.
Responder Citar
16325
01/02/2013 12:52Citação de Austerio
Acho que vocês entenderam que da msm forma que não vai haver defesa forte, não vai haver ataque, inclusive curas fortes para os healers. Meu main é um priest holy / shadow. então sei do que estou falando.

Não é assim que funciona.

A quantidade de defesa que você ganha com mais gear, é maior que a quantidade de ataque, devido aos efeitos do cálculo da resiliência. Isso pq a resiliência progride em seu valor, significando que quanto mais resil você tem, mais potente cada % a mais que você coloca é. Os atributos de ataque ajudam, mas não sobrepõe essa diferença.

Ou seja, quanto menos gear você e o adversário tem, mais hur dur burstada e imbecil é a luta.

O pessoal do nêmesis se acha muito bom em pvp, mas fizemos 3/3 de rbg na quarta feira com 3 vitorias seguidas em cima deles suasuasuas tão virando patos.

Ai depende do MMR... Tem bastante gente boa aqui... Mas também tem gente ruim e com MMR baixo, como a minha pessoa.
Editado por Kick em 01/02/2013 15:05 BRST
Responder Citar
7615
pessoal do nêmesis se acha muito bom em pvp, mas fizemos 3/3 de rbg na quarta feira com 3 vitorias seguidas em cima deles suasuasuas tão virando patos.

I lol'ed
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9350
Bem legal isso

Ao invés de pegar todo o gold levantado com as inscrições e distribuir como prêmio vocês vão embolsar todo o excedente...

vou começar a organizar campeonatos nessa esquema também, sucesso garantido!!!!

Capitalismo meu querido, ou vc queria que uma pessoa organizasse algo de tamanho porte e não levasse nada com isso? Idiota seria fazer esse evento e não lucrar com isso.

Enfim, faça o evento com set honra e pelo menos arma pve que ja teria melhor equilíbrio, pelo menos na minha opinião.
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
Faz sem item nenhum então pô.

Cada player pode usar uma Tabarda só pra dar aquela enfeitada e vai no braço! Hahahaha aí sim!

Ou times, tipo, time orgrimmar versus time silvermoon, cada time com suas respectivas Tabarbs hahahaha

Aí, viajei aqui mas seria da hora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]