Primeiro Campeonato de PvP da Horda no Goldrinn!

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bem legal isso

Ao invés de pegar todo o gold levantado com as inscrições e distribuir como prêmio vocês vão embolsar todo o excedente...

vou começar a organizar campeonatos nessa esquema também, sucesso garantido!!!!

Capitalismo meu querido, ou vc queria que uma pessoa organizasse algo de tamanho porte e não levasse nada com isso? Idiota seria fazer esse evento e não lucrar com isso.

Enfim, faça o evento com set honra e pelo menos arma pve que ja teria melhor equilíbrio, pelo menos na minha opinião.

Postar um tópico no fórum, esperar as pessoas te procurarem e te pagarem, e lucrar

Realmente, que dificuldade de organizar....
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
16930
Ok, a idéia é genial, de verdade. Parabenizo a Hell Angels por ter iniciativa a fazer esse campeonato.
Só tenho algumas críticas...

A primeira é: x1? Desde que o PvP foi implementado no jogo, é sabido que x1 é a forma mais desbalanceada de PvP existente. Às vezes você pode ser bom o bastante em PvP, mas se vir uma classe super OP na sua cara, as chances de você vencer diminuem muito.

Segundo: 3 partes do set PvP? Eu discordo muito também. Vocês deveriam estabelecer set full PvP mesmo, e aí vai do participante a decisão de participar ou não participar. Ou então não estabeleçam set nenhum, e o participante vai como achar melhor. Afinal, cada um vai se inscrever e participar como desejar, estão pagando a inscrição mesmo...
"Ah mas eu não tenho set PvP full dominação" Sinto muito, farma o que você puder e vai como achar melhor. Ou não se inscreva.

Tem várias maneiras de fazer jogos x2 e x3, e para isso vocês podem usar a arena Gurubashi ou a opção "Skirmish" de Arena, ou War Games mesmo.

Terceiro: Não cabe a nós do Goldrinn julgar se Nemesis, Azralon ou Goldrinn tem a melhor iniciativa em PvP. Eu faço RBGs também, e já ganhei facilmente de grupos do Nemesis, mas também já perdi muito feio pra grupos desse servidor. O mesmo se aplica as arenas x3. Ter iniciativa ou não ter não cabe ao Goldrinn julgar. Pense na bagunça que seria organizar um evento desses num servidor como Nemesis ou Azralon, onde o PvP é aberto e qualquer grupo da outra facção poderia atrapalhar a competição a qualquer momento.

Então levem bastante em consideração as críticas que vocês receberão sobre a execução desse campeonato. Queremos participar e presenciar uma competição que será lembrada pelo sucesso dela, e não pelos problemas que nela aconteceram.

Sem mais, parabéns de novo pela inciativa e espero que dê certo.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
Postar um tópico no fórum, esperar as pessoas te procurarem e te pagarem, e lucrar

Realmente, que dificuldade de organizar....

A questão é que vivemos num mundo capitalista. Ponto. Ficar choramingando que fulano vai lucrar com alguma coisa é tão anos 80-90 que chega a encher os tubo às vezes.

Você não concorda em pagar 250 golds (15min de quest) ou entrar na guilda deles para brincar de x1 num campeonato?

Problema não, não participa. É outra maravilha do capitalismo, opção.
Responder Citar
Mago Humano 90
10100
A ideia é mt boa, mas regras estão meio estranhas, hein?! Se for pra deixar todo mundo igual, tem que ser todos com o mesmo tipo de set (craftado, honra ou dominação) ou todo mundo sem nada!

Eu ainda concordo mais com o q a nephertiti comentou, quem se inscreve em torneios tem que se virar em conseguir os itens pra se dar bem, a única q coisa q eu acho q deveria ser proibida é o aprimoramento de item, poção, comida e buffs cuja fonte não são jogadores.

Pfff, eu tu não conhece essa figura do fórum ainda? Nunca comenta nada de bom, sempre a mesma ladainha... hue, lolbr, mimimi...
Editado por Ricardowr em 01/02/2013 18:23 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325

Realmente, que dificuldade de organizar...

\/

01/02/2013 17:37Citação de Ricardowr
Nunca comenta nada de bom, sempre a mesma ladainha... hue, lolbr, mimimi...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9470
Aew pessoal, estamos montando esse campeonato para diversao, um esquema "For fun" dentro da HORDA DO GOLDRINN!!! Caso voce seja da ally ou de otro servidor como no caso de QUASE TODOS OS COMENTARIOS, pedimos que nao nos atrapalhe! Esse nao e o primeiro e nm o ultimo de nossos campeonatos, essa vai se a segunda vez que montamos um campeonato com 3 pecas do set por experiencia do primeiro que deu muito certo. Nao queremos deixar perder a graca do campeonato e nm d joga WoW, por isso os GMs da guild decidiram que seria cm as 3 pecas do set. Caso seu argumento seja: "Eu farmei o set pra usa". Eu digo que voce n tm necessidade d usa ele 24hras por dia, certo?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
7855
Caraaaa' so estou vendo mimimi, bem isso ja num era nem duvida dos que não tem criatividade aparecer pra ficar colocando o Dedo nos olhos de quem tem iniciativa e Criatividade para poder Criar um evento desses, pelo que eu saiba e o primeiro ( se estou errado alguem me corrija) Caraa o Evento vai ser so com 3 parte do set pois sabemos que muitas Pessoas novas entra no jogo então estamos dando a chance de todos poder participar, bem para os que num gostaram da regras so tenho a constar que lamento pois elas não vão mudar nesse Evento Talvez e outro proximooo podemos estar colocando Set Full.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
01/02/2013 22:35Citação de Niyo
Caso voce seja da ally ou de otro servidor como no caso de QUASE TODOS OS COMENTARIOS, pedimos que nao nos atrapalhe!

Acho que ninguém tá indo lá atrapalhar o evento... Nem indo no tópico do seu realm...

Maioria do povo está dando sugestões construtivas a respeito e discutindo numa boa... Que independente do realm ou não, está em um fórum de discussões.
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
Todo mundo lutaaaa pelaaado uhuhuhuhuhu
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
A ideia é mt boa, mas regras estão meio estranhas, hein?! Se for pra deixar todo mundo igual, tem que ser todos com o mesmo tipo de set (craftado, honra ou dominação) ou todo mundo sem nada!

Eu ainda concordo mais com o q a nephertiti comentou, quem se inscreve em torneios tem que se virar em conseguir os itens pra se dar bem, a única q coisa q eu acho q deveria ser proibida é o aprimoramento de item, poção, comida e buffs cuja fonte não são jogadores.

Pfff, eu tu não conhece essa figura do fórum ainda? Nunca comenta nada de bom, sempre a mesma ladainha... hue, lolbr, mimimi...

Acho que ta precisando ler mais o fórum amiguinho...
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150

ta certo que existem muitos topicos huehue brbr, mas todo topico que te vejo voce ta la em first falando merda lol
e quase sempre é um tópico normal..
Responder Citar
Guerreiro Orc 31
6645
Todas as opiniões são bem vindas e estamos anotando várias sugestões para o próximo evento. Provavelmente iremos liberar set full e duplas ja formadas, ou seja, o /roll no proximo evento, sera por dupla e nao por player como vai ser neste. Quanto a ir em arenas, etc. O problema destes lugares é que eles vinculam a uma instancia e nao vamos saber quem ganhou o.0 fora isso, vai ser dado inspec ate o momento do duelo começar, pq depois de começar os players nao vao conseguir trocar por estar em combate xD.

Queremos fazer 3 duelos simultaneos pelo menos pra ganhar tempo.

Todos serão muito bem vindos a participarem. A intenção é integrar os players.

Inclusive o lema da guilda Hell AngelS é: Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

ta certo que existem muitos topicos huehue brbr, mas todo topico que te vejo voce ta la em first falando merda lol
e quase sempre é um tópico normal..

Ta lendo pouco o fórum amiguinho, leia mais

Exemplo de tópico meu http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7199403294

De resto se o topico é bosta, ou fala/faz algo que eu discordo, dou minha opnião mesmo....
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
War game seria o melhor meio, entrando em x3 onde 2, 1 de cada lado seriam apenas spectadores se matando e ficando em forma de espirito apenas para observar a luta.

o negocio para ver dedo mesmo seria ter todas as partes craftadas pvp no mesmo ilevel para todos(penso que seja 450 não lembro direito), somente 1 trinket pvp de honor para sair de stun(Que se o cara ganhar 1 tol barad e ganhar 3 bgs ja compra), porque ai todos teriam mesmos status e o bonus de set seria pequeno, o resto tudo craftado inclusive as armas sem upgrade(isso mesmo armas pve 463 que podem ser craftadas facil).

ai teria uma taxa de inscrição de 1500 gold que seria o necessário para fazer o seu set para o torneio, ou vocês mesmo poderia comprar por fora todo o set e não pagar a taxa de inscrição.

isso faria com que todos teriam mesmas condições com bonus pvp igual para todos.
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Caso voce seja da ally ou de otro servidor como no caso de QUASE TODOS OS COMENTARIOS, pedimos que nao nos atrapalhe!

01/02/2013 23:36Citação de Austerio
Inclusive o lema da guilda Hell AngelS é: Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar!

Bora participar então ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]