[5.2]Feed-back de Luz Ofuscante para HPally

Paladino Tauren 90
6115
O bônus de conjunto JxJ para 4 peças agora concede Poder Sagrado ao se lançar Clarão de Luz, e não Palavra de Glória

Buff ou Nerf???

Nem buff nem nerf.. Apenas uma mudança para se adaptar, que para meu gameplay facilitou a geração de HP.

Eu uso o glifo que foco de luz não tem GCD, e uma macro onde aplico foco de luz e já casta clarão de luz em seguida. Isso me dá duas cargas de poder sagrado, mais um choque sagrado e já tenho uma palavra de glória em praticamente 1 GCD levando em conta que a palavra de gloria não compartilha GCD com as outras skills já dá pra soltar choque sagrado e ela logo em seguida.

@Topic

Ainda não consegui usar o Luz Ofuscante com eficácia no 5.2, pra mim virou uma skill morta
Editado por Vacão em 11/03/2013 17:03 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
3680
Ainda não consegui usar o Luz Ofuscante com eficácia no 5.2, pra mim virou uma skill morta

Eu estou fazendo o seguinte

Quando estou sendo focado por muitos player, sanha, ou mesmo pra nao deixar os inimigos caparem uma flag, eu uso Devotion Aura e em seguida Blind.

Comigo sempre deu certo, pq o inimigo sempre tenta te silenciar ou te interromper. Batata!

Eu sei q Devotion Aura é muito importante para ser usada dessa forma, mais é uma opção a mais, fiz ate uma macro pra isso.

De resto ta tudo certo! *.*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]