Vantagem raça humana no PVP - Trinket

Xamã Draenei 90
6960
Não eh novidade que a raça humana tenha vantagem no pvp sobre as demais, devido a racial, mas ter mais PVP power que os outros por causa dos trinket pvp não eh la muito Justo! Se pelo menos a blizz colocasse o trinket de remoção de efeito com pvp power similar aos demais, resolveria essa questao!
Responder Citar
Ladino Humano 90
14650
Esse choro da racial do Humano naão é de hj, mas os chorões esquecem que ela só da vantagem no PvP, pra PvE é a pior de todas e praticamente inútil visto que não funciona em 98% dos CC lançados pelos bosses.

Resumindo, melhor pra PvP e pior pra PvE: Esse diferencial faz o equilibrio
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6960
Q justificativa ridicula "Resumindo, melhor pra PvP e pior pra PvE: Esse diferencial faz o equilibrio". Quem n faz a porra do PVP tem uma infinidade de opção de raça para escolher! quem so faz PVP não. Entao, pense um pouco antes de falar besteira! E minha reclamação sao os trinket de remoção de efeito que não possui a mesma quantidade de PVP power que os trinket que humano podem usar!
Responder Citar
Ladino Humano 90
14650
Quem ta falando besteira é vc, só pq a de humano é a melhor de PvP não quer dizer que as outras não prestem.

Pense um pouco antes de vir chorar no forum. Justificativa ridícula é essa sua de mudar uma skill que só presta pra PvP pq vc não quer jogar de humano.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13870
Mas não é só a racial humana que tem vantagem pro PVP.
A skill racial dos NE também é algo bem legal e muitas vezes aqueles segundos que o inimigo perde teu target são preciosos.

A racial dos worgen também é bem útil, dos trolls também...
Acho que tem mais a ver com adaptação do que o choro da galera. É importante, claro, mas dependendo da forma que você joga e como você usa as skills da tua classe nem sempre isso é um problema.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6960
Novamente! N QUERO MUDAR SKILL DE NINGUEM!
To reclamando da quantidade de PVP POWER que humano consegue ter!!
2 trinket pvp = 2684 (humano)
2 trinket pvp = 1684 (demais raças) trinket de remoção tem apenas 322 de pvp power
OU SEJA, alem da SKILL o pvp power tb eh vantagem para os Humanos!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Primeiro time RBG BR 2400 não é da horda?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Caramba, todas as raças tem um racial até legal, não tem nenhum que é completamente inútil.
Agora, é OP sim a racial humana, mas nao muda NADA em pvp power. Pense:
Quando você pega um trinket de libertação de CC, ele te dá X de pvp power
Quando você pega um trinket de ganho de vida temporário, ele te da X de pvp power
Quando você pega um trinket de "ativar" ele te da y pvp power por algum tempo.
Quando você pega um trinket de "proc" ele te da y pvp power por algum tempo.
No fim, humanos deixam de pegar o trinket de libertação pra pegar um de proc ou ativar ou os 2.
Lembrando que, no pvp, o proc é na sorte, e dificilmente ele encaixa no seu burst primário.
Então, agora que existe essa diferenciação gigantesca entre trinkets pvp e pve, não acho mais a racial humana tão superior. Ela é boa, muito boa, mas não é algo que me faça arrancar os cabelos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Isso ai foi um troço que a gente falou, falou e refalou no PTR e nada. Inclusive eu tenho um tópico sobre isso aqui.

Na pratica a diferença é bem pequena, já que PvP Power muda bem pouca coisa do seu dano nos níveis mais altos de gear devido a resiliência e a Insignia tem a Mastery/Crítico/Whatever junto pra compensar.

Então eu acho que humanos tem uma vantagem ai inferior a 0.8% de dano, preciso fazer as contas e estou com preguiça.

Mas mesmo assim, não deveria ter diferença nenhuma IMO.

No fim, humanos deixam de pegar o trinket de libertação pra pegar um de proc ou ativar ou os 2.
Lembrando que, no pvp, o proc é na sorte, e dificilmente ele encaixa no seu burst primário.

Ele quer dizer o PvP Power passivo que é sim maior nos trinkets de dano. Humanos com os trinkets upados tem 1000 a mais de PvP Power que uma pessoa com um trinket de DPS e uma Insignia/Medalhão (Que vai ter uns 1000 a mais ou de Mastery, ou de Crítico, ou de sei lá o que).
Editado por Kick em 02/02/2013 15:11 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
So é chato vc escolher uma raça, so porque vai te dar um bonus, era pra escolher com a que mais achase legal, me doi ver 90% dos humanos so jogarem pela racial, esquecendo muito o fato da historia deles sendo bem foda
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
Eu acho errado essas parada de racial também. Quando assisto streams de campeonatos da blizzard ou seja qual for, vc só ve HUMANOS na ally, SÓ!

Horda já tem umas 2 que nego usa, mais raciais boas diferentes, Orc, Undead.

Mas é isso, só isso que vc vê. Acho isso errado, cade a variedade? Favorecimento de raças é errado.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Na verdade a racial foi nerfada indiretamente no MoP, pois equipar 1 trinket de PvE e outro de burst foi extremamente OP durante o Cataclysm. Agora que trinket PvE não vale muita coisa no PvP, diminuiu a diferença. Entretanto os humanos ainda tem 3% de dano/cura passiva por causa do PvP power, função proc/burst do trinket que (in my humble opinion) é melhor do que crit/mastery/spirit, ademais podem trinkar, quer dizer, racialzar.

Será que foi por esse nerf que houve aquela debandada do Tichondrius e outros servidores PvP pra Horda?
Editado por Máxima em 03/02/2013 05:26 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
02/02/2013 15:14Citação de Syegfryed
So é chato vc escolher uma raça, so porque vai te dar um bonus, era pra escolher com a que mais achase legal, me doi ver 90% dos humanos so jogarem pela racial, esquecendo muito o fato da historia deles sendo bem foda

Se todo mundo jogasse pela lore do jogo e fosse um eterno roleplayer (tipo você), isso faria sentido.

Eu escolhei draenei por dois motivos: um por ser um BODE ESPACIAL e outro porque eu de fato gosto muito da raça. Mas se pudesse eu daria reroll pra humano com certeza.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
02/02/2013 15:46Citação de Alieksey
Se todo mundo jogasse pela lore do jogo e fosse um eterno roleplayer (tipo você), isso faria sentido.

então temos que escolher uma raça, porque ela da um bonus pra te deixar "na frente" dos outros certo?

ok
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
Credo... Essa reclamação é nova hein...

Todas as raciais dão vantagens, que não tem como comparar (a não ser estimadamente) com números. Existe um conceito chamado de custo de oportunidade, que define aquilo que você abre mão ao fazer uma escolha...

Enquanto o humano ganha um trinket contra CC de graça... Não ganha racial Burst, nem de Invisibilidade, nem um silence em área... Questão de opção... Ou você vai querer "enfeiar" os Blood Elf, só porque todo mundo escolhe eles por serem bonitinhos?

É questão de selecionar aquela raça que você quer, seja pelo seu poder, seja pela aparência, seja pela história. Nenhuma dessas opções de escolha está errada, como alguns afirmaram...
Responder Citar
16325
@Patada, acho que você não entendeu. A questão não é enfeiar, abrir mão ou o que, mas uma má distribuição nos atributos dos trinkets.

03/02/2013 03:14Citação de Patada
Credo... Essa reclamação é nova hein...

É nova desde que surgiu o MoP. Eu criei um tópico sobre isso quando saiu o MoP, e outras pessoas já haviam alertado a Blizzard no começo pelo PTR.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6759187268?page=1

Na época eu não entendia o funcionamento do cálculo de PvP Power versus Resiliência, então os valores estão um pouco inflados (Dá algo em torno de 1,5% a mais de dano).

É pouca coisa e tal, mas não vejo motivos pra Blizzard equilibrar direito os stats dos trinkets. Tira o stat extra de PvE das insignias e taca PvP Power igual pra todo mundo, pronto.

Só se, talvez, nas contas internas da Blizzard, eles achem que precisa dessa compensação (Antes com os trinkets PvE a racial humana era retardada de forte, hoje em dia é bem menos).
Editado por Kick em 03/02/2013 03:34 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
03/02/2013 03:34Citação de Kick
Na época eu não entendia o funcionamento do cálculo de PvP Power versus Resiliência, então os valores estão um pouco inflados (Dá algo em torno de 1,5% a mais de dano).

Na época que rolou uma briga aqui no fórum sobre isso meus cálculos deram 3%, mas faz tempo que não mexo com esses números infernais. Nem sei se mudaram a fórmula de X PvP Power pra cada 1% dano/heal, eu sei foi que muita gente ficou “murdida“ comigo porque sabia que eu estava certo. HAHAHA, bons tempos.

=O
Editado por Máxima em 03/02/2013 06:02 BRST
Responder Citar
16325
Na época que rolou uma briga aqui no fórum sobre isso meus cálculos deram 3%, mas faz tempo que não mexo com esses números infernais. Nem sei se mudaram a fórmula de X PvP Power pra cada 1% dano/heal, eu sei foi que muita gente ficou “murdida“ comigo porque sabia que eu estava certo. HAHAHA, bons tempos.

=O

Eu não cheguei a participar eu acho... Mas não faz muito tempo que eu aprendi a regra certinha.

A fórmula do dano é Dano=[(Dano Puro*(100%+Power))*(100%-Resil)]

Então 1% de PvP Power nunca vai adicionar 1% de dano na prática, por causa da resiliência.

Dependendo da quantidade de resil que você tiver, a diferença entre alguém com insignia+trinket de dps versus alguém com dois trinkets de dps vai dar uns 1,5% acho... Mas não sou muito bom na matemática, então não posso falar muito, lol.
Editado por Kick em 03/02/2013 06:31 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
03/02/2013 06:30Citação de Kick
A fórmula do dano é Dano=[(Dano Puro*(100%+Power))*(100%-Resil)]

Se alguém tivesse citado isso eu provavelmente teria dado o braço a torcer, não sabia que a quantidade de resi influenciava na porcentagem PvP Power dano total. Theorycraft exige um conhecimento bem específico da fórmula empregada. Bom, no fim eu só errei na quantidade por esse pequeno grande detalhe, mas que tem diferença tem. =)
Editado por Máxima em 03/02/2013 07:18 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Bom, façam suas contas ae, mas até hoje eu nunca tive grandes dificuldades pra vencer humanos

requer alguns cuidados, mas nada extraordinário

02/02/2013 15:14Citação de Syegfryed

eu penso o mesmo, a raça deveria ser a identidade do jogador

eu mesmo, apesar de eu adorar a racial dos anões pra tankar tanto em BG qto em dg, eu escolhi anão porque eles sabem apreciar uma boa bebida

03/02/2013 03:14Citação de Patada
Enquanto o humano ganha um trinket contra CC de graça... Não ganha racial Burst, nem de Invisibilidade, nem um silence em área... Questão de opção... Ou você vai querer "enfeiar" os Blood Elf, só porque todo mundo escolhe eles por serem bonitinhos?

Pois é, numa era como a que vievmos em que os healers estão mais roubados do que jamais estiveram, a racial dos BE surge como uma esperança, já que ela interrompe o feitiço e ainda silencia
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]