Vantagem raça humana no PVP - Trinket

Guerreiro Orc 90
6420
Sou a favor da remoção de todos raciais do jogo.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7855
Sou humano e para mim a racial de Orc é bem melhor que esta. A de Troll está pau a pau com a de humano na minha opinião, para mim.

Não acho que é a racial que desequilibra algo, eu preferiria os 5% a + de dano que o pet de um Orc bate do que os talvez (não fiz conta nenhuma) 5% a mais que um trinket de humano te da, principalmente se eu jogar de BM, fora isso tem ainda o buff de atk power que aumentaria meu burst.

Sem contar que para kite Tauren tem o stomp que é perfeito contra melee, e que o goblin tem um pulo que é muito roubado. NE tem como passivo 2% de miss que em alguns momentos ajuda muito. Até o Draenei serviria pra combar um heal muito forte somando spirit mend, Exhilaration e a racial. Dwarf é um ótimo cd defensivo que com os 10% da stoneform + 15% do talento do hawk me daria 25% de redução de dmg que é muito bom.

Não consigo ver como você viu, pra mim ta bom, é só escolher pq opção tem um monte.
Editado por Magarotto em 03/02/2013 10:59 BRST
Responder Citar
03/02/2013 10:23Citação de Kar
Sou a favor da remoção de todos raciais do jogo.

[2]
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu acho que deveriam retirar todas raciais que afetam o PVE ou PVP, ou então colocar ela realmente consideráveis, aumentando 5% de algo, ou 5% de outro.

Ficar nesse meio termo de 1% para lá, 1% para cá, não ME agrada.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Essa reclamação, Kick, não é oriunda do começo do MoP, mas do começo do jogo em 2005. E de todos os raciais que mudaram, o dos humanos se manteve. Mesmo que aja diferença considerável entre um racial (que pode ser substituído por outras raças com um trinket), e que existam pessoas que optem por essa classe por essa diferença (que é útil marginalmente somente para PvP).

Gostaria de saber dos Top PvP, se 3% (o máximo que disseram ser a diferença) de resil/power, faz uma diferença considerável? Se faz mais diferença do que a escolha de classes e suas funcionalidades, mais diferença que o ping mais baixo ou mais diferença do que a habilidade do jogaor? Faz mais diferença que as ações do jogador no combate? Na prática, não na matemática...

Para mim, um PvP medíocre, não vejo diferença.

E matematicamente falando, vocês consideram no cálculo de diferença dos raciais, somente a presença de um trinket a mais de burst/resil? Ou vocês consideram o equivalente em PvP-Power/Resil para cada um das habilidades raciais e suas situações de utilidade? Considerando esses fatores, e considerando que o jogo não é apenas PvP, e sim PvE/PvP. Considerando que mesmo o racial dos humanos é situacional, assim como o racial de todas as classes. Não acho que o humano tenha tanta vantagem assim, quanto os outros raciais se tão bem usados.

E não acho que os raciais devam ser retirado também. Todas essas opções fazem parte do RPG, assim como as opções de classe, specs, e as diferenças, fazem parte do jogo. Essas reclamações e esses cálculos não denotam a diferença do custo de oportunidade delas, nem seus reais desbalanceamentos, mas o quanto vocês não conseguem lidar CONTRA essas diferenças.

Mesmo porque uma diferença de poder de 3%, na minha opinião é de que as ações dos jogadores lidando com essas diferenças as tornas negligenciáveis. E não adianta usar a matemática erroneamente, levando em conta somente determinados fatores, que o resultado não será o mais correto, mesmo porque existem tantas variáveis a serem consideradas, que não creio que esse cálculo não tenha um margem de erro suficiente para engolir essa diferença de poder.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Como que hordas se tornam Top pvps?
Não gosto e nunca usei o trinket de sair de CC's
Amo minha racial... terror dos Hunter's MM... quando ele joga todos os pets, ai eu sumo, isso já me salvo muitas vezes...
E antes de falarem sobre minha escolha de não usar o trinket... Bom os DK's tem o solo profano que é melhor que o trinket....
E ai vai pedir para tirar isso dos Dks?
Detalhe, quando o Dk toma a pedrada do hunter e logo em seguida ele joga a trap de gelo, se usar o "solo profano" em seguida você pode ate pisar na trap de gelo que elimina ela, com trinket isso não acontece...
Para mim e com certeza a maioria a racial do Humano não faz diferença
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
muda todas as raciais para hitkill em area, pronto! todos felizes
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Como que hordas se tornam Top pvps?

dedos

03/02/2013 12:13Citação de Patada
E não acho que os raciais devam ser retirado também. Todas essas opções fazem parte do RPG, assim como as opções de classe, specs, e as diferenças, fazem parte do jogo. Essas reclamações e esses cálculos não denotam a diferença do custo de oportunidade delas, nem seus reais desbalanceamentos, mas o quanto vocês não conseguem lidar CONTRA essas diferenças.

Ta certin, humano pode ter trinket mas eu fico menos tempo stunado prefiro assim, é so saber se adaptar
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
#Driver

Para PVP Low LVL, faz diferença, para PVP Elite, não pois todos tem raciais boas ou úteis ao menos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Essa reclamação, Kick, não é oriunda do começo do MoP, mas do começo do jogo em 2005. E de todos os raciais que mudaram, o dos humanos se manteve. Mesmo que aja diferença considerável entre um racial (que pode ser substituído por outras raças com um trinket), e que existam pessoas que optem por essa classe por essa diferença (que é útil marginalmente somente para PvP).

Mas eu me referia a má distribuição de stats nos trinkets que indiretamente beneficiou os humanos. Essa discussão foi aberta pelo Vanguards no fórum NA durante o PTR do MoP e foi se expandindo. Já que antes não existia PvP Power...

Mas é como eu disse, talvez a Blizzard nos seus números ache que precise, não sei. Só que eu penso que é jeito meio tosco de beneficiar os humanos e considerando que os stats mudam, é uma coisa bem inconstante.

A discussão toda sobre raciais, vem desde a racial mega op de undead antigamente, lembra?
Editado por Kick em 03/02/2013 14:41 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Sou humano e para mim a racial de Orc é bem melhor que esta. A de Troll está pau a pau com a de humano na minha opinião, para mim.

Não acho que é a racial que desequilibra algo, eu preferiria os 5% a + de dano que o pet de um Orc bate do que os talvez (não fiz conta nenhuma) 5% a mais que um trinket de humano te da, principalmente se eu jogar de BM, fora isso tem ainda o buff de atk power que aumentaria meu burst.

Sem contar que para kite Tauren tem o stomp que é perfeito contra melee, e que o goblin tem um pulo que é muito roubado. NE tem como passivo 2% de miss que em alguns momentos ajuda muito. Até o Draenei serviria pra combar um heal muito forte somando spirit mend, Exhilaration e a racial. Dwarf é um ótimo cd defensivo que com os 10% da stoneform + 15% do talento do hawk me daria 25% de redução de dmg que é muito bom.

Não consigo ver como você viu, pra mim ta bom, é só escolher pq opção tem um monte.

Algumas das suas Informações estão desatualizadas, mas concordo com muita coisa que você disse. Hoje em dia o problema não é uma racial estupidamente forte como foi Every Man for Himself no Cataclysm, o problema são as raciais extremamente nerfadas das outras raças da Ally. Lembrando que essa racial de humano pra PvE é ridícula, não serve pra nada, como a maioria das raciais da Ally. Vou corrigir algumas informações suas:

- Orc não tem mais 5% de dano do pet, agora é só 2%.
- NE não tem mais 2% de chance de o inimigo dar miss, agora é 2% de Dodge. Nerf feio, dodge não previne contra spell damage, não funciona se o melee vier por trás (LOL) e não funciona se tiver stunado ou em efeito similar, ou seja, nerfaram pra um status puramente PvE.
- Coitado do Draenei, hoje em dia a cura está tão fraca, só 20% do HP total ao longo de 15s com CD de 3 min. Um crit de Holy Shock de Pally cura instantaneamente isso.

Gostaria de saber dos Top PvP, se 3% (o máximo que disseram ser a diferença) de resil/power, faz uma diferença considerável? Se faz mais diferença do que a escolha de classes e suas funcionalidades, mais diferença que o ping mais baixo ou mais diferença do que a habilidade do jogaor? Faz mais diferença que as ações do jogador no combate? Na prática, não na matemática...

Não sou top PvP, mas gosto de ler e sempre estou bem informado sobre buffs, nerfs, raciais, habilidades de classe, etc. Eu AFIRMO que 3%, sobretudo em rating alto, faz uma diferença brutal e é fator decisivo entre uma vitória ou derrota, mesmo 1.5% como disse o Kick. É claro que racial não se sobrepõe a skill playing, mas faz uma tremenda diferença quando falta aquele pouquinho pra deitar o FC, matar o healer, enfim.

03/02/2013 13:55Citação de Chequer
Para PVP Low LVL, faz diferença, para PVP Elite, não pois todos tem raciais boas ou úteis ao menos.

LOL, é exatamente o contrário, amigo. Ou você acha que todos que levam o PvP a sério jogam de humano por que. Joina um BG fulero na Ally que você vai ver Dwarf, Night Elf Warrior e Hunter, Draenei Paladin, Worgen rogue.
Editado por Máxima em 03/02/2013 19:15 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/02/2013 16:49Citação de Máxima
LOL, é exatamente o contrário, amigo.

Eu discordo, pois em PVP Elite você tem muito mais variáveis do que 1% a mais de dano, habilidade, reação e etc.. em low lvl a vantagem no poder é melhor aproveitada contra alguém.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
Por que não faz assim tira todas as skills as classes e as raças,todo mundo escolhe uma nova classe/raça ''Ameba''.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
03/02/2013 16:54Citação de Chequer
Eu discordo, pois em PVP Elite você tem muito mais variáveis do que 1% a mais de dano, habilidade, reação e etc.. em low lvl a vantagem no poder é melhor aproveitada contra alguém.

Quem joga em rating alta diz que a diferença entre vitória e derrota são os pequenos detalhes, um cooldown usado na hora certa, uma boa trinkada, um ping não muito alto, não entendo por que não poderia colocar esse 1% nessa lista.

É claro que skill playing, gear e a spec mais competitiva vem em primeiro lugar. Olha tua progressão de raid boazona com essa racial lixo de Belf pra PvE.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
03/02/2013 16:49Citação de Máxima
Eu AFIRMO que 3%, sobretudo em rating alto, faz uma diferença brutal e é fator decisivo entre uma vitória ou derrota, mesmo 1.5% como disse o Kick

Tranquilo.

Me mostro o cálculo onde mostre que o racial de humano equivale a 3% de PvP-Power, e me mostrando que os outros raciais não valem o mesmo...

E eu te mostrarei onde está o equívoco desse calculo...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Eu AFIRMO que 3%, sobretudo em rating alto, faz uma diferença brutal e é fator decisivo entre uma vitória ou derrota, mesmo 1.5% como disse o Kick

Tranquilo.

Me mostro o cálculo onde mostre que o racial de humano equivale a 3% de PvP-Power, e me mostrando que os outros raciais não valem o mesmo...

E eu te mostrarei onde está o equívoco desse calculo...

A questão dos 1.5% ou seja lá qual for o valor EM DANO, é adicional para quem não equipa insígnia além da racial propriamente dita, mas nem vou entrar em discussão de números de novo, ela existe pelo fato das insígnias terem menos PvP power e ponto final. Como eu disse:

Player > Racial

Se algum dia eu dei a entender que Racial > Player, não foi minha intenção. O problema não é uma racial boa, nenhuma racial está OP atualmente, o problema são as raciais nerfadas que evidentemente ninguém vai dar preferência.
Editado por Máxima em 03/02/2013 19:56 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/02/2013 17:18Citação de Máxima
racial lixo de Belf pra PvE.

Que isso cara, 2% de mana a cada 2minutos, OP D+, need nerf /ironico.

Enfim, para PVE, não tem nenhuma racial que aumente mais que 2% seu DPS, é irelevante a raça de cada um, se metade da raid tiver as melhores raças e tals, vai aumentar em 1% o dano da raid, se você não matar o boss por causa de um porcento, é porque você cagou o suficiente para não merecer a kill.

No mais, ontem em um 3x3 só com BELF no meu time a gente fez 11 vitórias seguidas, @*@*#%%* the police.
Editado por Chequer em 03/02/2013 18:51 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
03/02/2013 18:50Citação de Chequer
No mais, ontem em um 3x3 só com BELF no meu time a gente fez 11 vitórias seguidas, @*@*#%%* the police.

Vixe, o nome do time era os purpurinados. LOL.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
A Racial De Forsaken é muito melhor que a de Humano, qualquer um que tenha assistido o Campeonato da Blizzard Notou que todas as comps eram da Horda, principalmente pelo fato de ter varias raciais excelentes...

http://www.wowhead.com/spell=5227

Criar um Char apenas pela racial é assinar o atestado de burrice, provavelmente o cidadão é um Horda chorão que apanhou para um Humano qualquer e pra não assumir o próprio erro, veio chorar aqui no fórum.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]