Vantagem raça humana no PVP - Trinket

Bruxo Humano 90
9585
04/02/2013 10:49Citação de Heallyng
Ou seja, conformem-se meus queridos pois isso não vai mudar. Ou vc aprende a usar o que tem, ou chore o resto da vida por não ser um humano.

Nem jogo pvp mas eu já estou condicionado a usar a racial do humano em pve, acho que isso nunca vai mudar podem chorar a vontade.
Responder Citar
Paladina Humana 94
5575
topico LOLBR do dia? o.O
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
10460
Bom, façam suas contas ae, mas até hoje eu nunca tive grandes dificuldades pra vencer humanos

requer alguns cuidados, mas nada extraordinário

So é chato vc escolher uma raça, so porque vai te dar um bonus, era pra escolher com a que mais achase legal, me doi ver 90% dos humanos so jogarem pela racial, esquecendo muito o fato da historia deles sendo bem foda

eu penso o mesmo, a raça deveria ser a identidade do jogador

eu mesmo, apesar de eu adorar a racial dos anões pra tankar tanto em BG qto em dg, eu escolhi anão porque eles sabem apreciar uma boa bebida

Enquanto o humano ganha um trinket contra CC de graça... Não ganha racial Burst, nem de Invisibilidade, nem um silence em área... Questão de opção... Ou você vai querer "enfeiar" os Blood Elf, só porque todo mundo escolhe eles por serem bonitinhos?

Pois é, numa era como a que vievmos em que os healers estão mais roubados do que jamais estiveram, a racial dos BE surge como uma esperança, já que ela interrompe o feitiço e ainda silencia

Não querendo ser chato, mas alguém (como vc) que até hoje não tem um char lvl máximo não tem muita propriedade pra falar, principalmente sobre balanceamento (mais principalmente ainda sobre healer) visto que todos sabemos que nos leveis mais baixos é extremamente desbalanceada as classes.

EDIT: O quote é do Ferronegão!
Editado por Macumbale em 04/02/2013 11:43 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
15160
Bom, quando você assinou o jogo é claro que você leu no site da Blizzard as informações de cada classe né?

Pois la tem as raciais de todas as raças, era facil escolher os humanos tendo em vista que vocÊ diz que são melhores.

http://us.battle.net/wow/pt/game/race/human

E tem outra, é baratinho mudar seu char para Humano.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6390
Bom, quando você assinou o jogo é claro que você leu no site da Blizzard as informações de cada classe né?

Pois la tem as raciais de todas as raças, era facil escolher os humanos tendo em vista que vocÊ diz que são melhores.

http://us.battle.net/wow/pt/game/race/human

E tem outra, é baratinho mudar seu char para Humano.

Que petulante, não é obrigado a jogar com eles se eu não curto, so porque são melhores, so pedindo balanceamento

Eu ainda creio que como os renegados tiram fear, os humanos deviam remover stun e roots
pra ficar um balanço em cada facção
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8055
Fiquem com minha racial, mas quero a de orc no lugar.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
03/02/2013 10:23Citação de Kar
Sou a favor da remoção de todos raciais do jogo.

O que será dos trolls? =(

Bom, sou humano, e vou ser bem honesto, o trinket de nós humanos realmente ajuda bastante em um combate.
Já não tenho nem conta o tanto de CC e/ou stunts que há em diversas classes, porém pode haver o removimento dela com o com o bonus da raça humana, como o "Cada um por Si", alguns podem dizer que há a "Insignia da Aliança/Horda" que faz o mesmo trabalho do "Cada um por si", mas vamos combinar, um berloque pode dar uma diferença consideravel no atributo utilizado pela classe ou até mesmo os buffs ou as skills que são oferecidas em um berloque dão um empurrão enorme e a chance da vitória e de deitar o inimigo aumenta. Claro que essa é a variedade que nós humanos temos, mas há outras raças que tem ótimos trinkets, e outros que, no PVP nem tanto, mas dá um impacto legal no PVE. Não tô de mimimi porque sou humano e utilizo sim esses bônus. Na minha opinião não acho que deveria retirar todos os trinkets das raças, mas sim, todos terem a mesma capacidade, ou ter um equilibrio.

Observação: deletei meu comentário anterior porque fiz uma piadinha inutil sem conteudo nenhum no post, esse meu post tá mais pra algo explicativo, mas essa é a minha opinião.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10895
Não sou jogador top, escolhi ser Nelf pelo lore, mas existem outras raciais úteis para pvp, não? O sprint do Worgen, o Stun em área do Tauren, etc?

Me pergunto se profissões não desbalanceraim o pvp mais que as racias?
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
15265
Chorão.
Esse choro nao é de hoje.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7020
só queria saber uma coisa...
"TEORICAMENTE" o undead, é um humano morto certo?
por que a racial de humano limpa de stun e a de undead não?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 2
0
Cara ta achando ruim, acha desleal, joga outro game...e outra cada classe e raça tem suas vantagens e desvantagens : )

esse choro ai é muito ridiculo!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
só queria saber uma coisa...
"TEORICAMENTE" o undead, é um humano morto certo?
por que a racial de humano limpa de stun e a de undead não?

Eles eram humanos e high elfs.

Eram...

E pra lembrar, a vantagem do Undead é que você tem acesso ao trinket 45 segundos depois de usar a racial. Humano compartilha a CD 100%.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7020

Eram...

E pra lembrar, a vantagem do Undead é que você tem acesso ao trinket 45 segundos depois de usar a racial. Humano compartilha a CD 100%.

aah, tendi :)
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
02/02/2013 12:56Citação de Eüler
Q justificativa ridicula "Resumindo, melhor pra PvP e pior pra PvE: Esse diferencial faz o equilibrio". Quem n faz a porra do PVP tem uma infinidade de opção de raça para escolher! quem so faz PVP não. Entao, pense um pouco antes de falar besteira! E minha reclamação sao os trinket de remoção de efeito que não possui a mesma quantidade de PVP power que os trinket que humano podem usar!

Você é shaman e a melhor raça seria hummm... ORC!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
17195
eu nunca escolhi char por racial, escolhi os be mesmo antes de saber o que era racial pela historia deles, se eu fosse jogar na ally jogaria de elfo ou de draeinei, mesmo nao sendo os melhores pra classe que eu escolheria, e tipo meu hunter se fosse escolher por racial escolheria troll mas eu prefiro panda .
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
mimimimimimimiimimimimimimimimi
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
8310
Vou dar uma sugestão ao criador do tópico.
Olhe meu comentário na pagina 6 desse tópico sobre racial.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7811021756?page=6

Estou com preguiça demais pra apertar Ctrl + C, Ctrl + V.

E depois se ainda achar que Humanos são os mais roubados,
Uma maldição suprema irá recair sobre seu pinto, e ele viverá murcho pra sempre =(
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Eu acho que discutir algo tão pequeno e que influencia tão pouco na jogabilidade é falta do que fazer... Hoje teve manutenção e eu não sei?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]