Vantagem raça humana no PVP - Trinket

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Lembrando que o foco principal desse tópico é (ou era) a questão do PvP power inferior das insígnias, não tem nada a ver com a racial humana ser OP ou não.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6960
Isso maxima! acho q so vc e o kick realmente entenderam o assunto principal do topico!!!
PVP power está sendo para grande maioria dos players pvp o stats principal, junto com resilence. Quem não eh humano não tem esse poder de escolha nos trinkets.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 90
13785
Isso maxima! acho q so vc e o kick realmente entenderam o assunto principal do topico!!!
PVP power está sendo para grande maioria dos players pvp o stats principal, junto com resilence. Quem não eh humano não tem esse poder de escolha nos trinkets.

Pra ser 100% justo, os warlocks têm, pq podem escolher um talent que funciona como um trinket. Como no 5.2 deram uma boa nerfada no medo de sangue, talvez vire uma opção viável.
Responder Citar
Xamã Orc 90
10070
Se não é boa por que praticamente em tds os servers pvp 90% é Humanos me de uma explicação plausível.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
É a mesma coisa no PVE em guildas grandes quase sempre se ver Troll (mages, rogue), Tankers (Taurens) o resto sei lá.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
04/02/2013 20:43Citação de Gallyacre
Se não é boa por que praticamente em tds os servers pvp 90% é Humanos me de uma explicação plausível.

A explicação plausível é que você está errado nesses números, lol.

Tanto que o maior servidor PvP é horda. (Apesar de agora fim de season os caras estarem dando transfer pra pegar os títulos.).
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
04/02/2013 20:43Citação de Gallyacre

Como você não apresentou dados, vou tentar te ajudar:

wow.realmpop.com
Com todas os ônus e bônus que um agregador de data deste tipo pode representar

Selecionamos os Reinos Americanos, somente servidores PvP e personagens nível 90:

Total: 677.499 personagens
Humanos: 107.318 (15,8%)
Elfo Sangrento: 112.881 (16,7%)

Mas claro, você pode ter falado somente dos reinos brasileiros, somente PvP e de nível 90:

Total: 28.369 personagens
Humanos: 4.527 (16%)
Elfo Sangrento: 5.265 (18,6%)

Ahm, então você quis dizer que 90% da ALIANÇA dos reinos brasileiros , PvP e 90 são humanos:

Total: 10.208 personagens
Humanos: 4.527 (44,3%)
Elfo Noturno: 1.696 (16,6%)

Concluindo:
1) Sua percentagem é ruim e você deveria se envergonhar.
2) A maioria dos jogadores PvP-90 escolhe Elfo Sangrento (seja pelo racial, seja por ser frufru, seja pela montaria irada ~sqn).
3) Não me venha falar de PvP abaixo de 90, por favor... Não quero ser obrigado a desconsiderar sumariamente suas palavras.
4) A vantagem do humano no PvP não é maior do que de outras raças...
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
04/02/2013 10:21Citação de Lincë
O que torna a racial de humano roubada não é o fato de conseguir um valor em pvp power superior as outras raças, mais sim a possibilidade de usar o trinket que aumenta o dano junto com o proc. do outro, esse é o ponto que acredito que deveria ser discutido.

Nesse caso, a maior vantagem seria dos Orcs e não dos Humanos, já que eles podem combar sua racial com um trinket sem depender de procs. (me corrijam se estiver errado).
Responder Citar
Mago Humano 90
4315
Vire humano então ! #fato
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
02/02/2013 15:52Citação de Syegfryed
então temos que escolher uma raça, porque ela da um bonus pra te deixar "na frente" dos outros certo?

o famoso Gerson... ninguém nunca esqueceu daquele anuncio...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4900
MIMIMI nada +
Responder Citar
Mago Worgen 90
5685
é muito mimimi, porque tem mais pvp power e menos resilience...

Quer tirar a racial dos humanos pra pvp? aí sim fica desiquilibrado... pra pior
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11550
Acho absurdo fazerem campanha para tirarem as raciais. É isso que torna o jogo interessante e uma raça diferente da outra. Se tirarem as raciais, fica tudo igual, só a "figurinha" é que muda.
Responder Citar
Caçador Anão 90
4055
Todas as raciais são boas... o negocio é saber usa-las
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]