[Evento] Raids a moda antiga

MVP
Xamã Orc 90
12390
Olá povo blz ?

Eu ontem tive uma ideia de como poderíamos reviver a antigas raids, pra quem já é veterano acho que irá gostar.

Pretendo fazer as antigas raids como Molten Core, AQ40, BWL e as outras e como disse a moda antiga 40 players todos no nível 60 e será como as raids atua de hoje com raid call estrategias e tudo a que tem direito como se fosse uma raid atual e ai o que vocês acham ?

EDIT -

Então como não é possível criar sistema de votação aqui, eu crie um evento no facebook onde posso fazer o que falta pra começa as raids.

Gostaria que todos que quiserem participar confirmasse presença no evento e e dizer qual sua classe, raça e facção irá, assim poderei ver melhor com qual facção irei forma a raid.

http://www.facebook.com/events/153186554836001/?context=create
Editado por Krammash em 10/02/2013 11:26 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Quando eu era level 60, procurei muita gente pra fazer e não consegui... :( eu gostaria de ir
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Todos nós vamos com personagens lvl 60
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12985
Sem os itens 58~60 de Hellfire Peninsula??????
Sem itens BOA?????

Eu tenho/tinha muita vontade de participar de uma Guilda assim.
Até o level 60,focadas nessas Raids,de preferência com RP envolvido.

02/02/2013 16:09Citação de Krammash
Eu ontem tive uma ideia de como poderíamos reviver a antigas raids,

Mas me fale mais sobre isto,talvez eu goste....
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Então a ideia é juntar 40 jogadores e ir lá fazer uma delas, depois poderíamos upar esses chars e fazer as de BC.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Twinks, isso já é uma pratica muito comum na comunidade gringa, no cataclysm uns amigos meus do gurubashi tinham um core pra fazer Ahn Quiraj , MC e BWL

Um rogue do core eu lembro que era lvl 60 e tava full t2 com a Thunderfury...muito show!!!
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Twinks, isso já é uma pratica muito comum na comunidade gringa, no cataclysm uns amigos meus do gurubashi tinham um core pra fazer Ahn Quiraj , MC e BWL

Um rogue do core eu lembro que era lvl 60 e tava full t2 com a Thunderfury...muito show!!!

Hum mas podemos fazer da mesma forma também com itens da época.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu só não participo por que não teria tempo,mas é muito legal, é uma ótima forma de reviver o conteúdo antigo
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Sim, gostaria muito de reviver esses momentos tendo o trabalho e a dor de cabeça de comandar 40 pessoas hah :)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
A blizz poderia reviver quase tudo ao meu ver. Seria interessante criar um sistema onde tu pudesse joinar um LFR da vida e entrar nessas raids antigas com o ilvl setado para aquele nivel.

Não deve ser dificil se fazer algo do tipo, e nãoé para ser challenge mode. Apenas mais uma maneira de diversão para os players que gostam de conteúdo antigo.

Como prêmio poderia ser posto pontos de bravura entre outras coisas.
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Bom acho que isso não acontecerá tão cedo, então vamos por nós mesmo.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Eu topo. Em que servidor?
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Qual servidor?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
5995
Qual servidor?³

Seria legal, a muito tempo também tive esse pesamento mas achei que só eu pensava nisso.
Editado por Silag em 02/02/2013 22:45 BRST
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
02/02/2013 22:38Citação de Griesbach
Qual servidor?

no caso usaríamos cross relm
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
02/02/2013 23:33Citação de Krammash
no caso usaríamos cross relm

Nesse caso temos que decidir a facção, então.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 100
15540
02/02/2013 16:13Citação de Krammash
Todos nós vamos com personagens lvl 60

=/

acho que vou upa minha horda
Responder Citar
Guerreira Orquisa 74
7725
Se precisarem de um tank é só me add na battle tag
Nerfarious#1384

ja fiz Molten core e Ahn'qiraj com esse char
estou tentando pegar o sulfuras pra minha warrior
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Então, galera, eu já venho há algum tempo upando chars no goldrin pensando nisso, e o projeto tem até nome

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6146795021

caso alguém se interesse, meus futuros chars, que eu já venho upando pra esse projeto, serão:

nivel 60
Druida - Elfo Noturno - Resto
Ladina - Orquisa - Combate

nivel 70
Xamã - Draenaia - Elemental
Pala - Elfo Sangrento - Retri

nivel 80
Mago - Humano - Fogo
Sacer - Mortovivo - Disciplina

nivel 85
Bruxo - Worgen - Demo
Caçadora - Goblina - Precisão

nivel 90 (um dia este nivel também estará ultrapassado)
Guerreiro - Panda (ally) - Armas
Monge - Troll - Andarilho

Como eu disse no link acima, ainda vai demorar pra cacete pra meus chars ficarem prontos, mas quando sair vai ser épico
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Olá povo blz ?

Eu ontem tive uma ideia de como poderíamos reviver a antigas raids, pra quem já é veterano acho que irá gostar.

Pretendo fazer as antigas raids como Molten Core, AQ40, BWL e as outras e como disse a moda antiga 40 players todos no nível 60 e será como as raids atua de hoje com raid call estrategias e tudo a que tem direito como se fosse uma raid atual e ai o que vocês acham ?

12 horas atrás
Curtir

Cara, eu vou, só falar a facção que animo demais. Acho que upar 1-60 é bem simples né galera? precisa dessa choradeira não.
Outra coisa boa, seria uma sugestão a Blizzard em recriar os conteúdos low level pra próxima (se existir) expansão. Tipo, Black temple para lvl 95 (ou 100, sei lá), Ulduar, Naxxramas, etc.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]