[Evento] Raids a moda antiga

Caçadora Trolesa 90
13950
Tô dentro.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Pow mto boa a iniciativa.. vo ver se acho algum alt perto do 60.. gostaria de participar...

qualquer coisa pode add sem medo =p Alka#1136

abraços
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 12
11280
Se for na horda eu topo, só falar o dia e hora para eu deixar esse char no 60 e equipado.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10845
Krammash nunca mais deu um parecer ao tópico.

E ai?!
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
06/02/2013 21:51Citação de Hakuria

Eu to aqui, e que por conta do trabalho não tenho muito tempo mas vou organizar o grupo já agora sábado ( 9/02 ) para começar o evento.
Editado por Krammash em 07/02/2013 21:28 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
07/02/2013 21:26Citação de Krammash

Eu to aqui, e que por conta do trabalho não tenho muito tempo mas vou organizar o grupo já agora sábado ( 9/02 ) para começar o evento.

bom, esse sábado é meio em cima pra mim, mas se o projeto decolar, um dia eu to dentro
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8865
Eu to dentro,tenho uma porrada de chars é só escolher x)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15445
40 pessoas será massa demais, tem que ver se o pc de todos aguentará quarenta pessoas batendo conhece gente que com 25 ja reclama.

Acho que podia haver um movimento chamado: Revivendo wow, onde tudo o que foi esquecido pelos jogadores volte a tomar forma de uma maneira divertida. Podia até ter roupa nova em raid antiga, sei que muitas pessoas dirão que será inutil mas acho que se fosse um drop mais dificil e uma roupa bem legal pra transmog daria uma animada no pessoal a fazer mais seriamente raids e afins
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 80
3365
to dentro, mais teria que upar, mais qual vai ser o SERVER a FACÇÃO?

Uparia tbm seria uma experiencia fantástica!

me add: Dekola#1675
Editado por Hackslash em 08/02/2013 17:20 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
to dentro, mais teria que upar, mais qual vai ser o SERVER a FACÇÃO?

A maioria quer horda, sobre server, dá pra fazer com cross-realm.

Mas serão permitidos goblins e blood elves?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10845
07/02/2013 21:26Citação de Krammash

Vish hahahahah!

Sábado agora pra mim não dá, achei que ia ter um pouco mais de prazo, ainda tenho que upar o char e ainda não tive certeza de que facção seria, parece que vai ser Horda mesmo não é?!

De qualquer forma vou começar a upar a Shaman.

:)
Editado por Hakuria em 08/02/2013 17:43 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 80
3365
Vo upar, pala ou shaman to em duvida kkkkk!

Me add ai pessoal, nao pode ser panda?globin?
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Olá a todos,

A raid ainda está em andamento não vai ser sábado agora talvez fim do mês seja melhor. Eu ainda vou ver a quantidade de jogadores e ver qual facção será melhor e maior de ir pelo o visto tem mais horda vou ver se consigo fazer uma votação vou criar um evento e pedir pro povo votar com qual facção o jogador irá.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Olá a todos,

A raid ainda está em andamento não vai ser sábado agora talvez fim do mês seja melhor. Eu ainda vou ver a quantidade de jogadores e ver qual facção será melhor e maior de ir pelo o visto tem mais horda vou ver se consigo fazer uma votação vou criar um evento e pedir pro povo votar com qual facção o jogador irá.

De boa,esquece isso de votação.

DEMOcracia.
Demo vem de Demônio (Sargeras,Sasá para os intimos).
Cracia vem de Krattos (Poder,em grego)

Democracia portanto é poder do demônio ,o que significa Caos.
Resumindo,cada um vai querer um server,cada um vai querer uma facção e sua maravilhosa idéia não vai virar nada.

A idéia é sua.
Escolha um server,uma facção e estipule uma data.
Quem estiver interessado vai correr atrás , upar um char,fazer contato,etc e tal.

Eu faria isso.
Você faz do jeito que achar melhor.
Editado por Mozani em 08/02/2013 21:45 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
16000
Democracia portanto é poder do demônio ,o que significa Caos.
Resumindo,cada um vai querer um server,cada um vai querer uma facção e sua maravilhosa idéia não vai virar nada.

Sem ter o que dizer /lol

A idéia é sua.
Quem estiver interessado vai correr atrás , upar um char,fazer contato,etc e tal.

concordo, e alem do mais seria bom escolher logo que muitos vão querer upar char para ir. E lembrando que vamos precisar de um numero grande de players (acho que com 30 provavelmente da para fazer uma raid 40 man, mas juntar 30 players no mesmo horário é um grande desafio
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
08/02/2013 22:55Citação de Dennis
concordo, e alem do mais seria bom escolher logo que muitos vão querer upar char para ir. E lembrando que vamos precisar de um numero grande de players (acho que com 30 provavelmente da para fazer uma raid 40 man, mas juntar 30 players no mesmo horário é um grande desafio

Bom parece ter bastante Horda, quanto ao servidor pode ser qualquer porque podemos fazer cross-relm.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Estou upando um goblin priest. Ele é dps e está no nível 25.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 81
13535
Ops, quer dizer, nível 22.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4990
A idéia é sua.

Concordo.

Bom, de qualquer maneira, já que pelo que parece vai ser Horda mesmo, já vou upando meu Rogue pra poder ir. Quem quiser me adicionar na Battletag, à vontade: Elrinfasir#1780
Responder Citar
Guerreira Orquisa 74
7725
08/02/2013 23:12Citação de Krammash
Bom parece ter bastante Horda, quanto ao servidor pode ser qualquer porque podemos fazer cross-relm.

Warrior tank aguardando Convocação pra batalha.

Nerfarious#1384
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]