Para aqueles que ainda dizem: "Cópia"

Guerreiro Orc 19
505
Esse post, não sei se já foi aberto um tema igual ou parecido mas mesmo assim vou abrir esse assunto possivelmente novamente, pois ainda encontro muito jogador na brincadeira ou na seriedade do comentário que "a blizzard copiou o filme Kung fu Panda". Inclusive jogadores veteranos da história do Warcraft, amigos ou conhecidos que apresento e trago para esse mundo do Warcraft.

Essa foto é da campanha do Warcraft 3 - The Frozen Throne (Expansão do Wacraft 3 - Reign of Chaos), apesar do gráfico, repara-se que trata de um herói Pandaren. Muitos da comunidade do World of Warcraft, dos que jogam e gostam e dos haters, que escolhem algo para zombarem a sério ou criticarem brincando, disseram na estréia de sua última expansão "Mists of Pandaria": "Olha um panda, que sem noção, copiando o Kung Fu panda". Uns disseram brincando, outros a sério, eu particularmente acho que ninguém copiou ninguém, mas só ressaltando que Warcraft 3 - The Frozen Throne teve sua estréia em 2003 e o Kung fu Panda em 2008, 5 anos depois =)

Segue o link da foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=335088899931207&set=a.286395764800521.56943.100002902999725&type=1&theater

Me desculpem pela minha burrice de não saber fazer isso virar link é um dos meus primeiros posts de fórum, quem quiser copia e da uma olhada é apenas um post no meu face e desculpe novamente se esse assunto já foi comentado.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Ok.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
04/02/2013 12:29Citação de Kuzay
Me desculpem pela minha burrice de não saber fazer isso virar link é um dos meus primeiros posts de fórum, quem quiser copia e da uma olhada é apenas um post no meu face e desculpe novamente se esse assunto já foi comentado.

Creio que só de para ''linkar'' somente itens ou o site da propria blizard.

@toppic Para aqueles que ainda tem duvidas, apesar que isso já foi discutido,ta ai a prova.
Responder Citar
Guerreiro Orc 19
505
04/02/2013 12:35Citação de Mizume

Creio que só de para ''linkar'' somente itens ou o site da propria blizard.

@toppic Para aqueles que ainda tem duvidas, apesar que isso já foi discutido,ta ai a prova.

Obrigado pela lição, bom eu imagino que já tenha sido discutido, mas eu ainda escuto tanto isso, eu já fiz uma duzia de pessoas jogar WoW, passo 2 horas falando da história, inclusive dos pandaren, não adianta o primeiro comentário é "nossa, olha o kung fu panda". De uma pessoa nova nesse universo do wacraft tudo bem, mas eu escuto isso de jogador "hardcore" tipo a maioria das vezes brincando mas nem ele mesmo sabe porque é brincadeira, porque ele não sabe se veio antes ou depois.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A foto é fake pois podemos claramente ver que o Panda é lvl 5 e Brewmaster e é preciso de lvl 10 para escolher as profissões.

/sarcasmo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 19
505
A foto é fake pois podemos claramente ver que o Panda é lvl 5 e Brewmaster e é preciso de lvl 10 para escolher as profissões.

/sarcasmo.

hahaha muito boa xD
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nossa eu não sabia que tinham pandas no warcraft

Sempre achei que era baseado no desenho Kung Fu Panda

Alias, alguém pode mim dar goud pls?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Mas que é impossível não comparar isso é.

Lembro quando saiu um dos trailers lá com uma musica épica... https://www.youtube.com/watch?v=QnrCm5oUaEo

Agora veja como encaixa... https://www.youtube.com/watch?v=BNBJwPIFU9g
Responder Citar
Guerreiro Orc 19
505
Nossa eu não sabia que tinham pandas no warcraft

Sempre achei que era baseado no desenho Kung Fu Panda

Alias, alguém pode mim dar goud pls?

Sarcasmo detected. xD
Responder Citar
Guerreiro Orc 19
505
Mas que é impossível não comparar isso é.

Lembro quando saiu um dos trailers lá com uma musica épica... https://www.youtube.com/watch?v=QnrCm5oUaEo

Agora veja como encaixa... https://www.youtube.com/watch?v=BNBJwPIFU9g

Você tem 100% de razão, impossível não comparar, mas sendo saudável, brincando e tal. Uma vez entrei em uma guild, faz tempo antes de sair o MOP mas já haviam spotarts e etc dos Pandaren. Um cara reclamando muito, reclamando no raidcall que o jogo estava um lixo e que só iria piorar com a cópia do kung fu panda...isso faz tempo e tal, meu post está mais de 1 ano atrasado, mas conhecendo a figura deve estar até hoje com esse pensamento....
Responder Citar
Ladino Humano 90
14680
As pessoas falam que a Blizz copiou Kung-fu Panda pq não conhecem nada da Lore e associam ao filme por realmente lembrar.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10775
Caras, Pandarens já existiam no Warcraft e foram ressucitados pelo sucesso do Kung Fu Panda e pela estréia do jogo na China. Alías,

Qual o problema?

Ou por acaso WoW é um trabalho totalmente original, não sendo cópia nenhuma de Everquest oe nem Warcraft Orcs and Humans foi copiado de Dune II. Além disso, temos que procurar um tal de JRRTolkien que escreveu um livro que copiou as raças do jogo, maldito.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

Sem mais.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Anotado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5545
Eu acho ridiculo de quem fica " Kung Fu Panda mimimimi ", cara, eu acho que essas pessoas realmente não jogaram o Warcraft 3. Realmente o Pandaren de antigamente não retrata muito o de hoje, porem isso não muda o fato de estar na história que ele é um Pandaren.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10320
Amigo, a Blizzard sempre foi muito boa em qualidade, e péssima em criatividade. Se você parar pra pensar em todos os seus jogos, a maioria dos elementos são copiados.

O panda existe desde do W3. Mas ele era extremamente secundário.

A expansão foi sim baseada na popularidade da cultural Chinesa atual, e sim, no sucesso do Kung Fu Panda.
Responder Citar
10320
Ah, e Warcraft 3 é Star Wars + Game of Thrones.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
05/02/2013 10:01Citação de Médic

Not sure if trolling or just....
Responder Citar
10320
Citação de Médic

Not sure if trolling or just....

Explique-se.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]