Para aqueles que ainda dizem: "Cópia"

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
05/02/2013 10:07Citação de Médic
Explique-se.

Star Wars não é uma obra tão original, muitos elementos de obras japonesas inclusive. Não vejo muitos elementos de SW no universo de Warcraft.

A song of Ice and Fire foi lançado 2 anos depois de Warcraft 1.
Ambos tem influências parecidas, propostas que se chocam em certos pontos.

Por isso nao sei explicar se você postou de trollagem, sarcasmo ou só de bobeira.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10320
Eu me refiro à estrutura da campanha do Warcraft 3, não da lore do Warcraft em si.

Várias facções, cada uma lutando pelos seus interesses com traições, alianças inesperadas, etc.

Tem até um capítulo da expansão com um nome sugestivo.

http://www.carlsguides.com/walkthroughs/warcraft3frozenthrone/undeadscourge/chapter8asymphonyoffrostandflame.php

E quando à Star Wars, eu me refiro à lore do Arthas. É bem comparável ao Darth Vader.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Eu me refiro à estrutura da campanha do Warcraft 3, não da lore do Warcraft em si.

Várias facções, cada uma lutando pelos seus interesses com traições, alianças inesperadas, etc.

http://www.carlsguides.com/walkthroughs/warcraft3frozenthrone/undeadscourge/chapter8asymphonyoffrostandflame.php

E quando à Star Wars, eu me refiro à lore do Arthas. É bem comparável ao Darth Vader.

Como já dizia o velho guerreiro, Abelardo Barbosa: nada se cria, tudo se copia.
Natural que se aproveitem como referências ou inspirações.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10320

Como já dizia o velho guerreiro, Abelardo Barbosa: nada se cria, tudo se copia.
Natural que se aproveitem como referências ou inspirações.

Não tem problema nenhum mesmo, mas a Blizzard meio que exagera nisso. Eu achei muito legal a fase do Laser Cannon no SC2, até ver que tem uma fase com a mesma estrutura no Age of Empires 3. Tem tb uma fase que existe um campo que vai diminuindo o hp das unidades, igual ao WC3 (ok que é um jogo da mesma companhia, mas mesmo assim).

Os contrutores do W3 são parecidos com os do SC (Undeads invocam as construções, como os Protoss, NE se transformam, igual aos Zergs). Blight = Creep.

Essas coisas me incomodam um pouco, mas, como eu disse, o foco é qualidade, e isso é inegável.
Editado por Médic em 05/02/2013 10:27 BRST
Responder Citar
Ladino Pandaren 86
6850
Caras, Pandarens já existiam no Warcraft e foram ressucitados pelo sucesso do Kung Fu Panda e pela estréia do jogo na China.
Qual o problema?

A melhor resposta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]