Qual possível melhor guild? [NEMESIS][A/H]

Mago Elfo Sangrento 90
3575
Enfim é só um levantamento da possível melhor guild do servidor Nemesis, com melhor guild me refiro a termos de organização,quantidade de players, atividade constante tanto em PvE quanto em PvP entre outros.

Enfim na Ally pelo que eu ando vendo uma das melhor guild é a GBP [GIBE MONI PLS]
Não confirmo nada pois nunca estive nela e não sei como funciona as coisas la dentro, e como é organizada, mas pelo 1# Rank Mundial em 2vs2, Já imagino, embora possa haver muitas outras guild's bem organizadas.

Na horda por outro lado já participei da [WTT] WhosTheTank, e cara essa guild foi uma das que eu mais gostei, ótima organização, não é qualquer um que entra, alto nível de ativos, e sempre rolando aquele RBG ou Arena que todo mundo curte, enfim eu curti minha estadia nela e se alguém de vocês pretende entrar, acredite não é fácil.

Com este post venho ver a opinião de cada um de vocês e claro que comentem uma experiencia no jogo com suas guild.

Nota: A guild atual que eu estou é só para poder upar, voltem ontem do LoL, e pretendo reaver minha vaga na WTT.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
cada um no seu quadrado
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
3935
vish
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
na horda acho q seja wtt e na ally a gmp, mas acho q essa fama vem mais pelo conteudo q seus integrantes postam/postavam tanto aki no forum quanto no pvplab
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 84
7680
05/02/2013 17:53Citação de Ámbrose
com melhor guild me refiro a termos de organização,quantidade de players, atividade constante tanto em PvE quanto em PvP entre outros.

Se for pra utilizar esses critérios eu diria o seguinte:
Quantidades de players ativos:
1° Lovecrafts rise :50+ durante o dia
2° NERV: 45+
3° UnNamed: 45+
4° Private: 35+
5° Lúmina: 20+
Whosthetank: 10+

Organização:
1° UnNamed (tem uma estrutura interna perfeita)
2° NERV (Show)
3° Private: (otima guild em arena)
4° Lúmina: (acho interessante como eles administram)
5° Whosthetank: (tem uma panela la dentro)
Lovecrafts rise: não posso afirmar nada aqui, mas acredito que seja muito ruim, pois desde que o antigo GM trocou de guild, ela caiu de 125 players ativos durante o dia para pouco mais de 50

Atividade:
1° NERV: Sem dúvida, firt realm em pve, muito forte o core deles, mas pvp não é o forte dessa guilda
2° Private: Guild muito forte no PvP e razoavelmente boa no PvE
3° UnNamed: Muito forte em rbg e organizar ataques em wpvp, mas no pve não é boa..
(as outras guildas mencionadas acima não fedem nem cheira)

Achievs: (fonte guildox, pode estar um pouco desatualizado)
1° Lovecrafts + 2.1k
2° Unlimited +2k
3° Hokuten +2k
4° Shield + 2k
5° Private + 2k
7° NERV + 1.9k
9° Whosthetank + 1.8k
10° UnNamed + 1.8k

Concluo então que na minha opinião as melhores guildas são NERV, UnNamed e Private.

(Já frequentei cada uma dessas guildas, por bastante tempo em cada uma delas)
Editado por Horkrux em 15/02/2013 12:21 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Hmm, acho que o amigo ai de cima ficou de fora dos cores de rbg da WTT, porque fazer isso tudo só pra falar que ela não é a melhor foi cômico.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 84
7680
15/02/2013 15:49Citação de Nefrei
Hmm, acho que o amigo ai de cima ficou de fora dos cores de rbg da WTT, porque fazer isso tudo só pra falar que ela não é a melhor foi cômico.

Segundo você então a WTT é a maior guilda ativa com seus 10 players ativos sempre nela (/who whosthetank = não mente), é a guilda mais organizada mesmo spammando o chat geral (Whosthetank invitando qualquer players, somos a melhor guilda da horda, unica guild que tem jogadores 2200 mais....... bla bla bla), atividade: PvE só matou o sha da raiva, PvP só fez umas RBG in-guild pelo que consta no armory.

Desculpe amigo, eu já fui da Whosthetank sei como é la dentro, e tbm sei como são as outras guildas
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190

Segundo você então a WTT é a maior guilda ativa com seus 10 players ativos sempre nela (/who whosthetank = não mente), é a guilda mais organizada mesmo spammando o chat geral (Whosthetank invitando qualquer players, somos a melhor guilda da horda, unica guild que tem jogadores 2200 mais....... bla bla bla), atividade: PvE só matou o sha da raiva, PvP só fez umas RBG in-guild pelo que consta no armory.

Desculpe amigo, eu já fui da Whosthetank sei como é la dentro, e tbm sei como são as outras guildas

Não, não é a melhor guilda, e está longe disso.
Só achei mediocre esse ataque gratuito o seus comentário sobre a guilda, porque claramente você já foi membro de lá, e saiu com birrinha da guilda.

E se você já foi membro de lá? Parabéns, eu era o Officer responsável pelo PVP enquanto ainda eramos os n° 1 da horda, e ÚNICO a alcançar 1800 em um core nessa season.
(Antes que venham falar merda, eu sei que 1800 não é nada se comparado a ally.)

Anyway, boa sorte pra você e pra sua horda.
Responder Citar
Monja Pandarena 100
6680
Fiquei curioso com o GuildOx porque fizeram até listas aí em cima mas a Legado não estava entre elas. E eu sei que a guild que perteço é organizada, ativa e possui um pessoal muito bom - tanto em skill quanto caráter.

Mas bom, só pra atualizar as coisas...

Infos de hoje, 18 de Fevereiro de 2013:
http://www.guildox.com/go/g.aspx?r=Nemesis-US&w=&a=1

PVE Progression

1) NERV (H)
2) Evolutionn (A)
3) Inferna (A)
4) Fear Factory (A)
5) For the Faith (A)
6) Private (H)
7) Dragon Klan (A)
8) Legado (H)
9) Bando do Falcão (H)
10)Divide et Impera (A)

Popularity

1) X TREME (A)
2) Hellscream Fury (H)
3) Lúmina (H)
4) NERV (H)
5) Legado (H)
6) Armada de Lordaeron (A)
7) Evolutionn (A)
8) Fear Factory (A)
9) Holy Union (A)
10) Titans (A)

BG Rating
*Todas as 10 primeiras são Aliança

1) GIBE MONI PLS
2) X TREM
3) For the Faith
4) Viciøus
5) Baby Looney Tunes
6) Take My Beng y Beleng <<< eu ri demais do nome! Criativo!
7) Heroes Rise
8) Resplendor
9) Ownage PVP
10) War Zone

Achievement Points

1) GIBE MONI PLS (A)
2) For the Faith (A)
3) Lovecraft Rises (H)
4) PRIÐE (A)
5) Viciøus (A)
6) Ascendancy (A)
7) Unlimited (H)
8) Evolutionn (A)
9) Valacirca Adonnen (A)
10) Templários (A)

Raid Achievement Points

1) Evolutionn (A)
2) Private (H)
3) NERV (H)
4) Dragon Klan (A)
5) Legado (H)
6) Inferna (A)
7) For the Faith (A)
8) Bando do Falcão
9) Heroes Rise (A)
10) Hokuten (H)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
18/02/2013 02:44Citação de Xianghua
E eu sei que a guild que perteço é organizada, ativa e possui um pessoal muito bom - tanto em skill quanto caráter.

Caráter? Somos todos um bando de filhos da puta.

:3
Editado por Chequer em 18/02/2013 09:12 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
já disse que é a minha cassete
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
7° em BG rating e 9° em Achiev.... Isso porque a Heroes Rise só tem teoricamente 1 mês de vida. De qualquer forma parabens a guild, está lutando pra se erguer. E parabens tbm claro pras outras que estão sempre procurando melhorar a cada dia. =)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9020
Se for pra utilizar esses critérios eu diria o seguinte:
Quantidades de players ativos:

Em que Universo quantidade é melhor que qualidade? Já viu a população ally do Azralon no pvp e o que eles fazem com a horda de lá?

15/02/2013 12:17Citação de Horkrux
5° Whosthetank: (tem uma panela la dentro)

Existe uma enorme diferença entre panela e pessoas com interesses mútuos em determinada situação. Nós não temos 'panela' pve pois não possuímos progressão e muito menos 'panela' pra pvp, sendo que temos um "RBG ACADEMICO", onde qualquer player da guilda pode aprender a como lidar com um ambiente de RBG, mesmo tendo apenas arma de dominação.

Atividade:
1° NERV: Sem dúvida, firt realm em pve, muito forte o core deles, mas pvp não é o forte dessa guilda
2° Private: Guild muito forte no PvP e razoavelmente boa no PvE
3° UnNamed: Muito forte em rbg e organizar ataques em wpvp, mas no pve não é boa..
(as outras guildas mencionadas acima não fedem nem cheira)

Argumento inválido, pois vc deveria colocar "atividade pve" e "atividade pvp" para dar seu argumento fail. Todos os dias a WTT faz desde random bg a RBG e old raids. Vc paga pau pra PVE para justamente denegrir a guilda ao qual pertenço.

Concluo então que na minha opinião as melhores guildas são NERV, UnNamed e Private.

(Já frequentei cada uma dessas guildas, por bastante tempo em cada uma delas)

Concluo que vc foi expulso de todas ou apenas saiu por não conseguir vaga na "panelinha" das guildas.

10 ativos temos só pra RBG, nem vou citar quem ta em lvling...ou em raids...ou em scenarios...em old raids...em random bgs...AH...enfim...

Obrigado por pertencer a WTT e se vc saiu, deixe aqui, se tiver coragem, o motivo de sua saída pois, se for por panelinha, vc está completamente errado. Todos são bem vindos a guilda desde que o intuito seja progressão de pvp. Pretendemos, eu disse PRETENDEMOS, um dia, colocar um grupo para progressão PVE...mas ainda estamos pensando.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
11025
18/02/2013 02:44Citação de Xianghua
Take My Beng y Beleng

LOL
Responder Citar
Caçadora Humana 100
11605
Tem alguma Guilda q ajude, q saia p/ fzxr quest com os amigos p/ ajudar? Tou precisando entrar numa Guilda q tenha gente amiga e não fominhas
Responder Citar
Guerreiro Anão 80
3090
Tem alguma Guilda q ajude, q saia p/ fzxr quest com os amigos p/ ajudar? Tou precisando entrar numa Guilda q tenha gente amiga e não fominhas

Eu também estou precisando de uma guild assim. Jogava em private e vim agora para Blizzard. E queria uma guild parecida com a que eu estava uma chamada Blood War no servidor ImortalBr, bons tempos. :D
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19520
Qual é a melhor guilda me soa como uma pergunta do tipo "quem veio primeiro"?

Guildas com foco PVE ou PVP tem um histórico de cairem, conforme o tempo, uma vez que o que levanta o nome da guilda é um punhado de players bons. Quando eles deixam de jogar é algo chato de repor.
A Nerv tem esta boa fama no Nemesis por causa de 10 ótimos jogadores PVE..se eles resolverem criar uma nova guilda na Ally chamada "os descascadores do abacaxi", então logo teremos "os descascadores do abacaxi" como uma das melhores guildas para se fazer PVE? Acho que não!!! PVE ou PVP não define melhor guilda e nem as vezes melhores player (talvez os mais comprometidos).

Assim um dia acaba Evolutionn, Inferna, Refugio, Take my beng (de longe o melhor nome), Gibe Mony etc. Dou como exemplo a minha guilda, que já teve 4 cores heroicos raidando ao mesmo tempo e hoje somente temos players 4 fun.
Entenda que melhor guilda, em nossos profundos desejos, é uma guilda que tem muitos players dispostos a fazer o que você quer (na hora que você precisa)..é Gritar no GCHAT "SOCORRO ESTÃO ME GANKANDO" e aparecer 30 players na mesma hora...é Você resolver montar um TOT e em 5 minutos com o Core completo, ja está la dentro derrubando boss... isso infelizmente não existe.

O meu conceito de guilda é com certeza bem diferente de alguns aqui: Na Refúgio, os players passam horas farmando itens de profissão, só para colocar no GB e ajudar outros players.
Fazemos Raids antigas para passar o tempo, enquanto tomamos cerveja e rimos no Skype Chamamos nossa Raid de Core "Raid Mata Barata"....
PVP é uma brincadeira onde fica cada vez mais legal (proporcionalmente com a qtdade de álcool na mente).
É a guilda que mais da "Grats!" por Achievs sem noção...na verdade damos "grats!" por qualquer coisa....Deseja cair 60 jardas sem morrer? ganhar o Achiev "Barba, cabelo e bigode" e se achar o maximo? fazer Occulus 10 vezes na semana pq sempre tem mais um louco querendo o achiev de la? então venha para cá...
E por fim, é uma guilda tão velha, mas tão velha, que começou antes mesmo do wow, com grupos de RPG de mesa...e só convida players mais velhos, amigos e parentes.

O que é perfeição pra vocês?
Responder Citar
Druida Worgen 90
11205
Perfeita a resposta do Callavera.

Qualificar uma guild como um todo baseando-se apenas nos ranks do Guildox ou wowprogress é uma qualificação ilusória. Como o Callavera disse:

"Guildas com foco PVE ou PVP tem um histórico de cairem, conforme o tempo, uma vez que o que levanta o nome da guilda é um punhado de players bons"

Guild boa é aquela em que você se sente bem e se diverte.
Eu, por exemplo, estou na minha guild desde 2007 quando esta ainda estava num servidor privado. Ainda jogo com gente que conheço desde aquela época, entre idas e vindas. Já rolou reunião pra galera mais proxima se conhecer. Rola até "lual" no TS (apesar do som do violão sair meio tosco) hehe.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Qual é a melhor guilda me soa como uma pergunta do tipo "quem veio primeiro"?

Guildas com foco PVE ou PVP tem um histórico de cairem, conforme o tempo, uma vez que o que levanta o nome da guilda é um punhado de players bons. Quando eles deixam de jogar é algo chato de repor.
A Nerv tem esta boa fama no Nemesis por causa de 10 ótimos jogadores PVE..se eles resolverem criar uma nova guilda na Ally chamada "os descascadores do abacaxi", então logo teremos "os descascadores do abacaxi" como uma das melhores guildas para se fazer PVE? Acho que não!!! PVE ou PVP não define melhor guilda e nem as vezes melhores player (talvez os mais comprometidos).

Assim um dia acaba Evolutionn, Inferna, Refugio, Take my beng (de longe o melhor nome), Gibe Mony etc. Dou como exemplo a minha guilda, que já teve 4 cores heroicos raidando ao mesmo tempo e hoje somente temos players 4 fun.
Entenda que melhor guilda, em nossos profundos desejos, é uma guilda que tem muitos players dispostos a fazer o que você quer (na hora que você precisa)..é Gritar no GCHAT "SOCORRO ESTÃO ME GANKANDO" e aparecer 30 players na mesma hora...é Você resolver montar um TOT e em 5 minutos com o Core completo, ja está la dentro derrubando boss... isso infelizmente não existe.

O meu conceito de guilda é com certeza bem diferente de alguns aqui: Na Refúgio, os players passam horas farmando itens de profissão, só para colocar no GB e ajudar outros players.
Fazemos Raids antigas para passar o tempo, enquanto tomamos cerveja e rimos no Skype Chamamos nossa Raid de Core "Raid Mata Barata"....
PVP é uma brincadeira onde fica cada vez mais legal (proporcionalmente com a qtdade de álcool na mente).
É a guilda que mais da "Grats!" por Achievs sem noção...na verdade damos "grats!" por qualquer coisa....Deseja cair 60 jardas sem morrer? ganhar o Achiev "Barba, cabelo e bigode" e se achar o maximo? fazer Occulus 10 vezes na semana pq sempre tem mais um louco querendo o achiev de la? então venha para cá...
E por fim, é uma guilda tão velha, mas tão velha, que começou antes mesmo do wow, com grupos de RPG de mesa...e só convida players mais velhos, amigos e parentes.

Falou tudo cara!

Eu como GM da Lúmina sei bem como é ser relativamente novo no server e as vezes ter uma imagem distorcida do que a guilda realmente é.

Fizemos reformas internas na administração da Guilda, Officers foram trocados, pessoas idiotas que faziam qualquer coisa pra aparecer e queimar o nome da guilda.

Nosso intuito sempre foi diversão e sempre será, se a gente tiver progresso com nosso estilo de jogo, todos ficarão absolutamente felizes com isso.

Ainda temos muito o que aprender, mas gosto de ver e pensar onde chegamos, com camaradagem e um clima light sem pressão.

Vejo muitas guildas da Horda (Jogo na Horda então não posso falar da Ally), que são antigas mas tem players de bosta, que se acham mas se você precisar de alguma coisa os caras vão cagar e andar pra você, porque você não é da guilda deles.

Essa avaliação é extremamente pessoal.

Eu obviamente nomearia a minha guilda como a melhor do mundo, mas sei que ela não é.

Minhas observações:

Guilda que mais admiro na Horda: NERV (Cores de PVE super ativos num server PVP onde muita gente encontra problema pra formar um core PVE de 10 man)

Não puxando um pouco de Sardinha mas vi que ali disseram que acham a minha maneira de administrar a Lúmina interessante, e realmente sei que é muito diferente do que a maioria faz, e talvez até a única a agir da maneira que tentamos.

Quanto a Aliança: Minhas impressões quanto a EXTREME são de uma guilda extremamente bem organizada, que preza a qualidade dos players e jogam muito limpo. Já peguei duplas e trios de arena deles que foram extremamente superiores aos melhores players de PVP que tenho hoje, e isso nos motivaram a aprender mais, e até a ganhar desses trios e duplas depois.

Enfim, cada um tem a sua opinião, mas acho que nomear a melhor é praticamente impossível.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Uma guilda que ofereça descontos na compra de cervejas importadas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]