Montarias de Gaileon e Sha da Raiva não estão na tabela?

Caçador Pandaren 90
15815
Bom, está havendo uma discussão bem acalorada no fórum gringo sobre hoje, meses depois do lançamento de MoP, não haver sequer UMA página da armaria mostrando que alguém obteve essas montarias.

Existem muitas alegações que amigos do primo conseguiram, ou que alguém mostrou o item no chat do raide, mas não podia usar for falta de montaria de serpentes das nuvens, fotos de gente montando sem qualquer referência a personagem e servidor, mas FATOS que são bons temos ZERO.

Bom, até o momento já foram 2 tópicos, com o primeiro alcançando o limite de postagens, e nenhuma resposta da Blizzard sobre as montarias do almanaque não estarem na tabela de saques.

Depois de gente gastando moedas nos chefes por meses, esperando conseguir as montarias, sendo que a Blizzard não tem como não saber que NUNCA foi saqueada; e ainda assim ficaram em silêncio, não prevejo uma resolução muito boa para isso.

Fonte:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7810522637
Editado por Buu em 07/02/2013 09:34 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Só me faltava essa, toda semana gasto moeda no Sha........

Mas é realmente muito esquisito mesmo.....eu não vi uma alma viva ainda, em lugar algum com essa montaria...

Isso é muito serio, eu dei uma lida no fórum americano e realmente, não existe um drop dessa montaria confirmado até hoje.....

E nada dos CMs darem uma resposta....pelo jeito lá é igual aqui....
Editado por Jekkvallar em 07/02/2013 09:46 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Será que o drop dessa montaria é igual a chance de achar político honesto e trabalhador em Brasília?
Tenso.... muito tenso
o.o
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ainda bem que não me preocupo mais com o Sha.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Será que o drop dessa montaria é igual a chance de achar político honesto e trabalhador em Brasília?
Tenso.... muito tenso
o.o

Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero, Zero,
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu achava que eu tinha visto uma galera já com essa mount. Lendo o post que eu me toquei que é a de Shado-pan.

Realmente triste se for verdade.

Também nunca ouvi alguém que pegou a mount do Blingtron...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
07/02/2013 10:07Citação de Kick

Blingtron dropa montaria?

@Topic: Só mato o Sha pra dropar a mount... Se bem que semana passada eu dei sorte de dropar uma legs 496.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Aliás antes de aparecer um monte de gente como nos gringos JURANDO que viu a montaria, mas não tenho nenhum nome pra ver na armaria, tem um item que confunde o povo, o Chifre de Formato Estranho.

Isso é um Mushan que pode ser montado por um tempo limitado, mas NÂO É o filho do Gaileon.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9220
07/02/2013 10:42Citação de Notmad
Sim, a cabeça dele lol
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
07/02/2013 10:42Citação de Notmad

Viram ele dropar motos. Isso é confirmado.

Acho que postei nesse tópico americano ontem.

É muito estranho. Só no Azralon tem pelo menos 6 Elegons. Como não existe uma montaria sequer no mundo?

Eu realmente esperava um drop baixíssimo, algo parecido com encontrar um Pokémon Shiny (0.01220703125%), para compensar os inúmeros kills, mas não algo... "nulo".
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
07/02/2013 11:00Citação de Morsironn
Sim, a cabeça dele lol

Na verdade a Blizzard ALEGA que caem as montarias de engenharia, MUITO RARAMENTE. A serem listadas: Foguete de Kypário Esgotado, Mecanotoca ou Motoca do Mecangenheiro, Giramundo Geossíncrono, e também uma rara chance do ingrediente Orbe do Mistério.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
[quote]

É muito estranho. Só no Azralon tem pelo menos 6 Elegons. Como não existe uma montaria sequer no mundo?

Não entendi. 5 Elegons? O que isso significa? Se está dizendo que é a montaria do Sha, por favor, link da Armaria ou não aconteceu.

Ah tá, nem sabia que tinha Rédeas da Serpente das Nuvens Astral no Elegon. Especialmente porque na armaria não aparece a textura certa.
Editado por Buu em 07/02/2013 11:21 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
07/02/2013 11:12Citação de Buu
Não entendi. 5 Elegons? O que isso significa? Se está dizendo que é a montaria do Sha,por favor, link da Armaria ou não aconteceu.

Estou falando que já tem 5 montarias do Elegon no servidor (eu tenho lol), e não tem nenhuma do Sha... no mundo. E o Elegon morre muito menos que o Sha por semana e também tem um drop baixo.
Responder Citar
Mago Humano 90
15310
Eu já vi um rogue em Meia Colina com Sela do Filho de Gailleon.

Eu tenho quase certeza que tenho a SS em casa. Chegando lá eu procuro para saber o nome do bendito e posto aqui. =D
Responder Citar
Druida Worgen 48
580
Os DKs tem sempre a razão e pronto! A culpa de tudo é sempre dos shadow priests!
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975

Eu tenho quase certeza que tenho a SS em casa. Chegando lá eu procuro para saber o nome do bendito e posto aqui. =D

não você viu alguem que usou um Chifre de Formato Estranho
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
13790
07/02/2013 10:07Citação de Kick

Eu consegui a Giramundo Geossíncrono pelo Blingtron, e no mesmo dia desfilando com ela um cara me whispou, usou a Giramundo dele também e disse que também tinha conseguido pelo Blingtron.
Só depois que fui procurar pra ver a % de drop e vi que tinha cagado huahue
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

PISTA PRINCIPAL: Foi em Meia Colina. Não no santuário das luas. Isso porque esse item só funciona no vale dos ventos.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0

Nossa to cansado de ver gente falando que viu a montaria confundindo com esse item, falta de atenção total >.>
Responder Citar
Mago Humano 90
15310

PISTA PRINCIPAL: Foi em Meia Colina. Não no santuário das luas. Isso porque esse item só funciona no vale dos ventos.

Não achei SS =/ mas eu lembro dele para nos npcs, fazer hora e depois ir embora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]