Montarias de Gaileon e Sha da Raiva não estão na tabela?

Caçador Pandaren 90
15815

PISTA PRINCIPAL: Foi em Meia Colina. Não no santuário das luas. Isso porque esse item só funciona no vale dos ventos.

Não achei SS =/ mas eu lembro dele para nos npcs, fazer hora e depois ir embora.

As pessoas lembram de muitas coisas que nunca aconteceram porque a memória preenche lacunas com a idéia mais aceitável.
Não, você não viu a montaria e a foto não existe, porque nunca aconteceu. Você no máximo viu um item de brincadeira que usa modelo de Mushan, ou então frequenta algum servidor pirata e confundiu lugares.

O que andam teorizando é que as montarias só caem em saque comum, mas chefes mundiais dão saque na mecânica de localizador. Assim ninguém pode pegar mesmo que a tabela de saque do chefe sorteie o item pra ser pego.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Na verdade a Blizzard ALEGA que caem as montarias de engenharia, MUITO RARAMENTE. A serem listadas: Foguete de Kypário Esgotado, Mecanotoca ou Motoca do Mecangenheiro, Giramundo Geossíncrono, e também uma rara chance do ingrediente Orbe do Mistério.

Eu duvidava muito disso, até que vi com meus próprios olhos. Sou engenheiro, pego o presente quase todo dia e o melhor item foi um cinza no valor de 200g até o momento.

http://i.imgur.com/xIgn41m.jpg?1

P.S. Não reparem na interface que tava uma zona.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
O loot do Blingtron ta correto....agora o do sha da raiva e galleon nada.....
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Bom, está havendo uma discussão bem acalorada no fórum gringo sobre hoje, meses depois do lançamento de MoP, não haver sequer UMA página da armaria mostrando que alguém obteve essas montarias.

Existem muitas alegações que amigos do primo conseguiram, ou que alguém mostrou o item no chat do raide, mas não podia usar for falta de montaria de serpentes das nuvens, fotos de gente montando sem qualquer referência a personagem e servidor, mas FATOS que são bons temos ZERO.

Bom, até o momento já foram 2 tópicos, com o primeiro alcançando o limite de postagens, e nenhuma resposta da Blizzard sobre as montarias do almanaque não estarem na tabela de saques.

Depois de gente gastando moedas nos chefes por meses, esperando conseguir as montarias, sendo que a Blizzard não tem como não saber que NUNCA foi saqueada; e ainda assim ficaram em silêncio, não prevejo uma resolução muito boa para isso.

Também achei estranho, e abri um ticket na época. O GM disse que a raridade da montaria reflete em sua %. Vendo no wowhead, percebe-se que a taxa de drop da mount do sha da raiva é de 0.05% (http://pt.wowhead.com/item=87771). Essa é uma % MUITO baixa, e se realmente for essa para as montarias do world bosses, poderia eu dizer que a cada 2000 rolamentos de itens no sha da raiva um deles vem a montaria (apenas uma média). Mas ao tempo que em diversas raids não pegam a montaria, tem vezes que em uma mesma raid há 2 loots de montarias. É questão de sorte mesmo :S
Editado por Nathure em 08/02/2013 10:04 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
é questão de sorte....mas não existe um só drop da montaria confirmado em server algum....
Responder Citar
Mago Humano 90
15015

Não achei SS =/ mas eu lembro dele para nos npcs, fazer hora e depois ir embora.

As pessoas lembram de muitas coisas que nunca aconteceram porque a memória preenche lacunas com a idéia mais aceitável.
Não, você não viu a montaria e a foto não existe, porque nunca aconteceu. Você no máximo viu um item de brincadeira que usa modelo de Mushan, ou então frequenta algum servidor pirata e confundiu lugares.

A sua arrogância é fator para descreditar o que você escreve, mas vou relevar, pois independente do jeito que você escreveu, você tem razão.

O que andam teorizando é que as montarias só caem em saque comum, mas chefes mundiais dão saque na mecânica de localizador. Assim ninguém pode pegar mesmo que a tabela de saque do chefe sorteie o item pra ser pego.

Realmente. Eu fui ver página a página dos 3 tópicos sobre o assunto no forum US, que percebi que você está acompanhando também, e constatei que em quase 1500 posts ninguém postou nenhum link para nenhum armory para provar o drop.

E duvido que exista também (agora), porque devido a grande a quantidade de pessoas nos forum US, EU e MMO Champion postando a respeito, se tivesse dropado já teriam postado um link, no entanto...
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
08/02/2013 10:05Citação de Jekkvallar
é questão de sorte....mas não existe um só drop da montaria confirmado em server algum....

ao menos no reino em que jogo nunca vi alguem com essas montarias mesmo, mas não posso afirmar com certeza pois não estou presente em todas as raids... e também nunca vi alguem se exibindo com a montaria na cidade. Mas em outros reinos, de outros países já droparam a mount sim!

ah, e no wowhead já foi confirmado por players que as montarias podem vir no saque extra da moeda também!
Editado por Nathure em 08/02/2013 10:13 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
08/02/2013 10:12Citação de Nathure

ao menos no reino em que jogo nunca vi alguem com essas montarias mesmo, mas não posso afirmar com certeza pois não estou presente em todas as raids... e também nunca vi alguem se exibindo com a montaria na cidade. Mas em outros reinos, de outros países já droparam a mount sim!

ah, e no wowhead já foi confirmado por players que as montarias podem vir no saque extra da moeda também!

Confirmado como? cade o armory desses players com a montaria? por que eles não postaram?

Eu também posso ir no wowhead e falar que eu tenho a montaria.....

E como está escrito no tópico, o guildox não achou nenhuma ocorrência dessa montaria em reino algum....
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Acho que ninguém postou aqui:

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=30

Procurem as tais mounts.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Confirmado como? cade o armory desses players com a montaria? por que eles não postaram?

E como está escrito no tópico, o guildox não achou nenhuma ocorrência dessa montaria em reino algum....

Cara, quem pega não obrigatoriamente precisa postar no fórum "peguei a montaria mais rara do jogo". E os relatos no wowhead são que OUTRAS pessoas naquele grupo pegaram. Pra que iriam mentir em favor de outro qualquer? ¬¬'

além do mais, vc acha que 0.05% é uma % fácil de conseguir um item pra dois loots? Imagina um pet raro que tem essa %, tipo um dragonetinho azul da vida. Eu matei mais de 5000 mil monstros que podem dropar ele e não veio o bendito pet. Então, vc ainda acha que essa montaria não existe?

Agora, eu acho que isso deveria mudar. Deveria ser no mínimo uns 0.15% a taxa de drop dela. '-'
Editado por Nathure em 08/02/2013 10:43 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
Já foi dito em algum lugar (acho que li no WoW Insiders um quote de um post de CM) que o drop é tão baixo que não aparece nas tabelas...

Além disso, existem SS no WoWhead e sabendo que o WoWHead verifica as SS para não serem fakes....

http://www.wowhead.com/item=89783#screenshots

Não consegui achar nenhum profile que os tenha no armory.

E a montaria do Sha da Raiva, mostra 1 loot dela no WoWHead
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
No wowhead não mostra a % do loot do gailleon, o que indica que dos usuários que atualizam lá nunca pegaram, mas houve um saque do sha da raiva em compensação. http://pt.wowhead.com/item=87771
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
08/02/2013 10:42Citação de Nathure
Cara, quem pega não obrigatoriamente precisa postar no fórum "peguei a montaria mais rara do jogo". E os relatos no wowhead são que OUTRAS pessoas naquele grupo pegaram. Pra que iriam mentir em favor de outro qualquer? ¬¬'

Sim, é sempre o amigo do primo do vô de um filho de um amigo meu que pegou a mount. E por incrível que pareça, ele não está no rank (http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=30)

08/02/2013 10:42Citação de Nathure
além do mais, vc acha que 0.05% é uma % fácil de conseguir um item pra dois loots?

Cara, já fizeram milhões de cálculos nos outros tópicos, com a quantidade de kill e um 0,05% de drop, teríamos alguns milhares desses dragões desfilando por aí.

Pokémon Shiny tem 0.01220703125% de chance de aparecer e um mês depois de lançamento de um jogo de Pokémon tem vários deles desfilando por aí. Tudo bem que no caso do Sha é um kill semanal... por personagem (eu mesmo mato ele duas vezes por semana)... e no Azralon ele não fica vivo na terça por mais de 1 minuto sem ser atacado.

No Azralon temos tranquilamente 10k+ kills por semana. Considere agora todos os servidores do mundo e como não aparece 1 armory sequer?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
08/02/2013 10:45Citação de Patada
Além disso, existem SS no WoWhead e sabendo que o WoWHead verifica as SS para não serem fakes....

Repare que em nenhuma tem um jogador por perto. Mesmo a tirada bem no meio da cidade.

E assim como a do Galleon, a do Sha tinha 3 screenshots que foram deletadas após denúncia.

http://www.wowhead.com/item=87771

E a montaria do Sha da Raiva, mostra 1 loot dela no WoWHead

Isso se deve ao beta que em algum ponto você pegava o loot no corpo do boss. Agora você não pega mais item no corpo dele, então não tem como registrar o loot dele.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

além do mais, vc acha que 0.05% é uma % fácil de conseguir um item pra dois loots? Imagina um pet raro que tem essa %, tipo um dragonetinho azul da vida. Eu matei mais de 5000 mil monstros que podem dropar ele e não veio o bendito pet. Então, vc ainda acha que essa montaria não existe?

Agora, eu acho que isso deveria mudar. Deveria ser no mínimo uns 0.15% a taxa de drop dela. '-'

Cara para de falar besteira....não é questao do drop raro ou não

é questão que a montaria não existe em server algum!!!!!!! da uma olhada no guildox......
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Cara, já fizeram milhões de cálculos nos outros tópicos, com a quantidade de kill e um 0,05% de drop, teríamos alguns milhares desses dragões desfilando por aí.

Pokémon Shiny tem 0.01220703125% de chance de aparecer e um mês depois de lançamento de um jogo de Pokémon tem vários deles desfilando por aí. Tudo bem que no caso do Sha é um kill semanal... por personagem (eu mesmo mato ele duas vezes por semana)... e no Azralon ele não fica vivo na terça por mais de 1 minuto sem ser atacado.

No Azralon temos tranquilamente 10k+ kills por semana. Considere agora todos os servidores do mundo e como não aparece 1 armory sequer?

Uma coisa é 10 mil mortes (o que vc quer indicar que mais de 40 mil jogadores mataram em um mesmo reino - improvável, ainda mais em reino br), outra coisa é o número de loots junto com a moeda, considerando que cada raid com 40 usando a moeda é = a 80 loots. O sha da raiva é muito mais fácil do que o gailleon, claro, por que tem o respawn de até 10minutos. Agora, você realmente acha que aquele "1" loot dessa mount que tem no wowhead seja corrompido? Eu tenho minhas dúvidas quanto a existência dessas montarias, mas o GM me confirmou, e se isso fosse mentira eu realmente me sentiria lesado por estar a toa perdendo meu tempo todas semanas tentando pegar essas montarias.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820

As SS's podem ser do PTR.

http://eu.battle.net/wow/en/character/ravencrest/Vaphie/mount#status=not-collected&page=6

http://www.wowhead.com/user=Vaphie#screenshots:id=333227

Pode conferir na armory ela não tem a montaria. Mas tem uma SS com a mesma, estranho não?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Uma coisa é 10 mil mortes (o que vc quer indicar que mais de 40 mil jogadores mataram em um mesmo reino - improvável, ainda mais em reino br), outra coisa é o número de loots junto com a moeda, considerando que cada raid com 40 usando a moeda é = a 80 loots. O sha da raiva é muito mais fácil do que o gailleon, claro, por que tem o respawn de até 10minutos. Agora, você realmente acha que aquele "1" loot dessa mount que tem no wowhead seja corrompido? Eu tenho minhas dúvidas quanto a existência dessas montarias, mas o GM me confirmou, e se isso fosse mentira eu realmente me sentiria lesado por estar a toa perdendo meu tempo todas semanas tentando pegar essas montarias.

Então pode começar a se sentir, por que a blizzard cagou nesse loot e não admitiu o erro....

Ou você acha perfeitamente normal não existir nenhum drop confirmado em nenhum server...

Eu não duvido nada que eles distribuam uma meia duzia de montarias dessas pra alguns selecionados pra dizer que tava dropando sim só pra fazer um stealth fix.....
Editado por Jekkvallar em 08/02/2013 11:05 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
08/02/2013 10:59Citação de Nathure

Você leu meu post falando do número "1"?

E cara, você não tem ideia da quantidade de kill do Sha no Azralon. Na terça é normal 120 players matarem ele ao mesmo tempo. Imagina num servidor maluco como o Illidan.

Para quem quer contas:

If you try and average high and low pop servers, you can make a rough guess at about 50 kills a week.
50 kills * 40 people = 2000 chances at loot (assuming they're not locked)

2000 chances * 500 servers = 100,000 chances of loot a week.... a week.

MoP has been out for ~19 weeks or so but lets give everyone two weeks to hit max level just for the sake of argument.

That means that 17 * 100,000 = 1,700,000 chances at the mount so far. Lets also assume that there's a .1% chance, which is on par with some of the other extremely rare mounts.

I could be doing the math wrong, but that's somewhere close to a 2.13×10^-739 chance that no one has looted this yet.

To those of you that can't do math, that's essentially the same thing as 0% that no one has it yet.

..
..
..

Oh right the coins! Ok then lets assume for the sake of argument that 1 out of ten people uses a coin on this boss.

That means 1,700,000 x 1.1 (1 out of ten people = 1,870,000 kills total.

That brings us to a 2.90×10^-813 % chance that it hasn't dropped yet.

If you were a scientist at NASA, you would have given up at 2.9X10^-2 and everyone would assume it was impossible.

This is starting to look like an equally impossible scenario
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Pra confirmar, está aqui a resposta do ticket que abri, perguntando se o loot das montarias dos chefes de mundo estavam bugados:

Bom dia Nathure,

Meu nome e MJ Brazhaa ^^.

Obrigado por contatar nosso departamento de MJ. Agradeço a oportunidade a ajudar você esse dia.

Acabei de receber o seu ticket sobre a montaria que vem do Gailleon.

Posso confirma querido que a montaria não esta bugada. Realmente o fato que você ainda esta de ver a montaria reflete exatamente sua raridade e não um erro. Mas agradeço o seu intermeço e tal montaria amigo e o tempo que você usou para nos reporta o possível erro.

Se tiver mais alguma pergunta, é só responder à essa mensagem.

Sinceramente,

Game Master Brazhaa
Customer Service
Blizzard Entertainment

Você leu meu post falando do número "1"?

E cara, você não tem ideia da quantidade de kill do Sha no Azralon. Na terça é normal 120 players matarem ele ao mesmo tempo. Imagina num servidor maluco como o Illidan.

Para quem quer contas:

não li não, foi mal. verei agora :P

ah, vc tá falando sobre não aparecer naquele site do armorie? apesar de conter muitas informações das montarias, não me serve de prova, até por que não é site oficial da blizzard.

E um cara aqui no tópico falou que tinha uma foto de um cara com o gailleon, queria ver ela viu!
Editado por Nathure em 08/02/2013 11:10 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]