Montarias de Gaileon e Sha da Raiva não estão na tabela?

Ladino Morto-vivo 90
7245
Com certeza já já vai ter alguém com essa montaria aí. É bem o que a(o) Skeith citou.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Notadamente vocês acreditam mais nos "fatos" de um agregador de conteúdo (talvez sem entender o que é população amostral, distribuição anormal e funcionamento das probabilidades) do que nas palavras de GM que diz que a montaria está lá para ser looteada, só é tão rara que os agregadores não conseguem registrá-la.

Teoria da Conspiração everywhere.

Ué, faço minhas as palavras de centenas de jogadores em todo mundo, quiçá milhares, que estão participando da discussão do tópico:

Nos mostre UM ÚNICO LINK, APENAS UM de alguém com a montaria, obtida anteriormente à data da discussão. Não existe. TUDO que pode acontecer é começar a aparecer essa semana.

Mas até o momento, não existe um único jogador entre 10 milhões de assinantes que tenha pego. Isso acontece APENAS com essas duas montarias. Mais NENHUMA outra. Me desculpe, mas eu não curto ser ingênuo como você.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O terceiro tópico nos EUA está chegando ao limite e nada.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Notadamente vocês acreditam mais nos "fatos" de um agregador de conteúdo (talvez sem entender o que é população amostral, distribuição anormal e funcionamento das probabilidades) do que nas palavras de GM que diz que a montaria está lá para ser looteada, só é tão rara que os agregadores não conseguem registrá-la.

Teoria da Conspiração everywhere.

Me mostra um link então, um armory, alguma prova de que essa montaria já dropou....

Alguma coisa deu errado, e a blizzard não quer admitir, e não tem nada de conspiratório nisso....

Como o Buu disse, precisa ser muito ingenuo pra falar algo do tipo....
Editado por Jekkvallar em 08/02/2013 16:58 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Cara, cada tópico leva a METADE do tempo do anterior pra chegar no limite, devido ao aumento de participantes a cada dia.

Se eles não forem ágeis vai dar uma merda "felomenal".
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12235
cara eu voltei para a blizz a 4 meses e nunca nem sequer vi o galleon, faço o sha desde o lvl 86 e nunca dropei nada alem de gold, acho que eu devo ser muito sem sorte mesmo.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
O que pode estar acontecendo, é que a mount não drope, pois ela seria um drop que todas as classes poderiam dropar, porém, os world boss só estariam dropando os itens específicos das classes que estão matando (individualmente é claro). Mas é só uma hipótese.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
08/02/2013 15:23Citação de Skeith
Se aparecer alguém com a mount, corram para matar o Sha pois a Blizz buffou para algo elevado para algumas pessoas pegarem e depois abaixarão a chance.

Tipo a da Onyxia? Em uma semana eu vi uns 20 negos se mostrando com ela em Orgrimmar/Santuário. Depois disso, nunca mais. lol
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
08/02/2013 17:17Citação de Alíria
Tipo a da Onyxia? Em uma semana eu vi uns 20 negos se mostrando com ela em Orgrimmar/Santuário. Depois disso, nunca mais. lol

De uns tempos pra cá começou a dropar bastante onyxia e o senhor dos corvos (só eu que não pego pff).

Mas mesmo assim, a onyxia tem uma taxa baixa de drop, e nem proeza memorável dá >.<
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
Pois então, para quem entende miimamente de estatística:

Se a montaria existe uma chance de 0,001% de chance de drop, isso não significa que exista <0,001% * Quantidade loot> montarias.

Significa que existe (no caso de uma distribuição normal) uma chance alta, digamos 90%, de chance que exista <0,001% * Quantidade Loot>. Mas realisticamente estamos lidando com apenas 1 situação que é a realidade, e existe 10% de chance que existam menos que isso.

Mais ainda.

Digamos que o WoWHead (que o agrupador de informações mais usado) recolha informações in-game de 10% dos usuários, existe uma chance, bastante provável por sinal, que na amostra dele não tenha nenhuma montaria registrada (como o é).

O pessoal cita o GuildOx como se ele realmente tivesse toda a data do jogo, o que também não é verdade. Basta ler um pouco no site deles.

Acontece que vocês estão desconsiderando todos os fatores e erros percentuais para fazer suas colocações. Se cada ferramenta utilizada por você tiver um erro de 1% na coleta dos dados e essas falhas forem cumulativos, chegaremos fácil a 3-5% de erro SE A MONTARIA tivesse 100% de chance de drop. Sabemos que é a montaria mais rara do jogo, mas qual a percentagem, nunca saberemos.

Existe uma montaria que é tida por 0.00053% dos personagens, sendo a mais rara. Façam os cálculos, se a montaria for mais rara que esse...

E outra, existiram outras montarias que não constavam nas tabelas de loots no começo também como por exemplo o Experimento 12-B, e que com o tempo e dados significativos começaram a aparecer nos espaços amostrais desses sites.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
08/02/2013 17:28Citação de Patada
O pessoal cita o GuildOx como se ele realmente tivesse toda a data do jogo, o que também não é verdade. Basta ler um pouco no site deles.

this.

mas de qualquer forma, continua estranho o fato de ninguem ter um armorie conhecido com essa montaria.

e também, as % que foram ditas no tópico são sempre meramente especulativas, nós nunca saberemos ao certo qual a probabilidade de drop de um item.
Responder Citar
Mago Humano 90
13980
@Patada, você está perfeito em todas as suas colocações, mas o que está sendo levantado também é que o jogo pode estar ignorando o sorteio da mount por distribuir o loot no formato do LFR.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
De uns tempos pra cá começou a dropar bastante onyxia e o senhor dos corvos (só eu que não pego pff).

Mas mesmo assim, a onyxia tem uma taxa baixa de drop, e nem proeza memorável dá >.<

Eu consegui pegar o Ravenlord mas a Onyxia eu não tentei na época que diversos candangos passeavam com ela. ;_;
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
patada, tudo o que você falou faria todo o sentido do mundo SE a montaria estivesse dropando

a questão não é essa, aparentemente pelo sistema de loot o jogo está ignorando a montaria e ninguém ta conseguindo obter
Responder Citar
Caçador Troll 90
13530
08/02/2013 17:17Citação de Alíria

Verdade, de uma hora pra outra apareceram várias pessoas com a Onyxia. Eu continuo tentando toda semana, e nada xD. Malygos tb, já to a 20 semanas tentando e nem sinal de Blue Drake ou Azure Drake.

De qualquer forma é muito dificil de acreditar que não se tenha informação de UMA pessoa com a mount em todo o jogo. Se não estivesse bugado seria uma raridade absurda hein.
Editado por Zíd em 08/02/2013 18:42 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Tudo muito bonito, então como em quase 4-5 dias de campanha não apareceu 1 armory sequer. Lembre-se que a campanha está em cada fórum oficial, no MMO-Champion e no Twitter. E não precisa do cara que tem ir lá postar, basta a pessoa descobrir alguém que tenha, ir no armory e postar aqui. Sempre aparece um falando que um vizinho do sobrinho do tio do avô de um colega de um amigo meu ganhou ela. Mas não existe um simples link para o armory com alguém usando-a. Alguém que ganhou o prêmio máximo da loteria das mounts e não quer nem exibi-la em Org/SW/Pandaria, já que ninguém nunca viu alguém montado nela.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Novamente hoje, entrei em contato com o GM para saber se algo tinha mudado desde a época em que eu fiz a pertunta do loot, e olhem a resposta:

Oi Nathure,

Obrigada pelo contato com a Blizzard!
Aqui é a Mestre de Jogo Vislyer, como vai? :)

Olha, estas montarias são extremamente raras. Por isso, é realmente difícil conseguir. O drop rate da montaria do Sha da Raiva é de menos de 1% de acordo com os sites de fãs, pois nós não temos esta informação aqui. A montaria do Gailleon, é mais difícil ainda. Nós podemos lhe garantir que elas estão no jogo e que há a possibilidade de cair, mas são consideradas, raras, e por isso, tão difíceis de conseguir.

Se precisar de algo mais, por favor, entre em contato novamente, caso contrário, por favor, marque o ticket como resolvido.

Atenciosamente,

Mestre de Jogo Vislyer
Serviços ao Cliente
Blizzard Entertainment

sei... ¬¬'
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11525
Eu vi alguém na montaria do Galleon no ermo do medo. Isso foi nas primeiras semanas após a estréia. >.>

Quanto a do sha, já vi diversas vezes.

De toda forma, essas raridades de chance menor que 5% deveriam ser revistas.

Eu consegui pegar o Ravenlord mas a Onyxia eu não tentei na época que diversos candangos passeavam com ela. ;_;

Meu primeiro Ravenlord foi de primeira. o/
Minha sorte nunca mais foi a mesma depois disso... Minha tendência é perder tudo ç.ç
Editado por Kariel em 08/02/2013 20:06 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Eu vi alguém na montaria do Galleon no ermo do medo. Isso foi nas primeiras semanas após a estréia. >.>Quanto a do sha, já vi diversas vezes.

Não, você não viu.

Cloud Serpent negra =/= de mount do Sha.

Momento matemática:
To all you naysayers who think it's possible for this to simply not have happened, allow me to give you a lesson in statistics.It isn't even remotely imaginable.

Items off world bosses like Sha and Galleon are rolled on a per character basis, similar to the new system for LFR. Each character is given an equal chance of looting the mount.

Let's be very ridiculously conservative and assume the mount drops 0.001% of the time (1 in 100,000). This is a smaller percent drop than anything in WoW, ever. This means that every time someone kills the Sha, he or she has a 99.999% chance of not seeing the mount. Each time a Sha is killed 40 players get a chance to roll on it.

I'll assume people have been killing the Sha for 12 weeks now, at least 5 times per server, per week, yielding 60 Sha kills per realm, which in turn yields (40*60) = 2,400 looting opportunities. I feel that even the lowest pop realms reach this number, but if not, realms like Illidan have way more to compensate. Again, I'm being very conservative.

A trip to wowprogress reveals 246 US realms, and 267 EU realms, totaling 513 realms.

The Sha of Anger has been looted at least (2,400*513)= 1,231,200 times since launch. I'd bet every penny I had that it's been looted more.

Statistically, the chance of nobody getting the mount by now is .99999^1,231,200 = 0.00045%, or 1 in 222,362. That's roughly similar in magnitude to you winning the $10,000 Powerball this week, buying only three tickets.Alternatively, there is a 99.9996% chance of someone having the mount by now. This is with me being very conservative. As I increase the number of kills, this gets more and more ridiculous, because we're dealing with an exponential.

Let's be crazy and assume it's killed 10 times per week per server. Now the chances of nobody willing are 1 in 49,444,818,741. This is the chance of you winning the Powerball Jackpot every week for the next 5 years.

Have I made my point?
Responder Citar
Paladino Humano 90
12005
Eu vi alguém na montaria do Galleon no ermo do medo. Isso foi nas primeiras semanas após a estréia. >.>

Quanto a do sha, já vi diversas vezes.

De toda forma, essas raridades de chance menor que 5% deveriam ser revistas.

Meu primeiro Ravenlord foi de primeira. o/
Minha sorte nunca mais foi a mesma depois disso... Minha tendência é perder tudo ç.ç

Não, você acha que viu a do sha, mas na realidade você viu essa aqui Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix, que é beeeemmmmm diferente dessa aqui Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix Celestial. E do galeon, já falamos, era um player usando Chifre de Formato Estranho
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]