Montarias de Gaileon e Sha da Raiva não estão na tabela?

Xamã Trolesa 90
9415
09/02/2013 17:34Citação de Jekkvallar
Azralon ja resetou hoje?

Jekk pelo menos na minha Evilui quando eu mato aparece Defeat e quando o server reseta Undefeated , e até agora ta o do sha Defeat .
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
09/02/2013 17:40Citação de Omëgg
Azralon ja resetou hoje?

Jekk pelo menos na minha Evilui quando eu mato aparece Defeat e quando o server reseta Undefeated , e até agora ta o do sha Defeat .

mas o undefeated só vai aparecer no reset de terça feira......
Responder Citar
Xamã Pandarena 94
13870
Houve um reset hj pela manhã... e segundo o próprio post gringo (que já estava na sua quarta versão) as montarias começaram a ser saqueadas depois do reset, o que quer que tenha acontecido o problema foi resolvido...
Responder Citar
Bruxo Troll 100
19465
Só aguardando agora quem será o primeiro nos reinos Brasileiros a dropar a Mount ^.^
Editado por Krelendor em 09/02/2013 19:10 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
11090
Maioria dos BRs já fizeram Sha essa semana, então acho que só a partir de terça começará a aparecer, lol
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Terça-feira eu posto aqui a minha armorie com essa montaria =D... ou não.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14695
Não ta dropando nem item e nego vem reclamar de montaria. blizzard fail.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Sabiam que iriam copiar.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
10/02/2013 19:35Citação de Toshdk
Não ta dropando nem item e nego vem reclamar de montaria. blizzard fail.

Como não está dropando item se eu já peguei múltiplas calças e luvas do t14 fora alguns itens pvp?
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
11/02/2013 09:14Citação de Skeith
Como não está dropando item se eu já peguei múltiplas calças e luvas do t14 fora alguns itens pvp?

Realmente tem gente que não dá sorte em roll... no fórum americano a um tempo atrás criaram um tópico sha of gold se não me engano kkkk, pois o cara só tinha pego gold desde a semana que lançou o pandaria no sha da raiva.

eu, por umas 3 semanas seguidas só peguei gold, mas em compensação em uma mesma semana peguei as duas partes do tear disponível no sha.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Realmente tem gente que não dá sorte em roll... no fórum americano a um tempo atrás criaram um tópico sha of gold se não me engano kkkk, pois o cara só tinha pego gold desde a semana que lançou o pandaria no sha da raiva.

eu, por umas 3 semanas seguidas só peguei gold, mas em compensação em uma mesma semana peguei as duas partes do tear disponível no sha.

Acontece...

Dá pra contar nos dedos de um casco de cavalo quantos itens eu ganhei desde Wintergrasp até o Sha...

Mas não é por ser azarado em freeloot que é um problema do jogo, como o colega havia inferido lá atras.
Editado por Kick em 11/02/2013 11:27 BRST
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Acontece...

Dá pra contar nos dedos de um casco de cavalo quantos itens eu ganhei desde Wintergrasp até o Sha...

Mas não é por ser azarado em freeloot que é um problema do jogo, como o colega havia inferido lá atras.

pois é, tem gente pegando item toda semana, ainda que repetido. Pra mim, é lucro, pois me rende um ou dois cristais de sha :D ... mas mesmo assim, se não tivesse a chance de pegar a montaria eu não iria mais nos world boss. Assim como não vou mais em raid finder.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Já matei ele com o reset.

3x Gold
1x Capa de PvP que eu já tinha

Falta agora enfiar meu DK 88 numa raid.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Já matei ele com o reset.

3x Gold
1x Capa de PvP que eu já tinha

Falta agora enfiar meu DK 88 numa raid.

Também matei ele, veio gold e uma calça do tear que já peguei 4 vezes =s

e 2 raids seguidas mataram ele e nada da montaria, ao menos por aqui!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Também matei ele, veio gold e uma calça do tear que já peguei 4 vezes =s

e 2 raids seguidas mataram ele e nada da montaria, ao menos por aqui!

Tear.....
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
12/02/2013 16:05Citação de Fusrodahh
Tear.....

tears saem dos meus olhos ASUHASuhas

nem li quando escrevi :)
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Galera, dropou o primeiro gailleon do mundo!!!!
Aqui a armorie:
http://us.battle.net/wow/en/character/frostmourne/Crazzymage/mount#status=is-collected&filter=son

aqui uma foto postada no wowhead:

http://imageshack.us/photo/my-images/837/wowscrnshot021413162149.jpg/

só tenho uma coisa a dizer: #$%#

ps.: mais 3 pessoas postaram seus armories no wowhead confirmando terem pego a montaria do sha, um deles inclusive dizendo que foi no roll extra da moeda.

Agora chega, sabemos que está dropando, é o que importa '-'
Editado por Nathure em 15/02/2013 15:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Desde o reset de sábado(ou sexta) a gente sabe que eles consertaram.....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
9495
Eu ainda nem vi o Galleon quanto mais o filho dele. Mas andando em duas luas hoje eu vi esse rogue com a Serpente das Nuvens de Ônix Celestial.

Armorie:
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Ambushada/mount#status=is-collected&quality=4&source=source-other

Parabens cara!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]