shado pan

Sacerdote Worgen 86
6940
Olá amigos, por favor, não estou conseguindo iniciar as diarias de shado-pan, já fiz todas as quests de lá, mas não aparecem as diárias, oque devo fazer?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11230
Chegar até o lvl 90
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
01/02/2013 12:48Citação de Morsironn
Chegar até o lvl 90

Isso e chegar até revered com golden lotus também se não me engano......faz tempo já que peguei exalted com essas facções
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12730
precisa pegar reverenciado em lotus dourado primeiro.
Responder Citar
Pelo que sei, as dailies de Shado-pan e Celestiais Majestosos (August Celestials) só são liberadas quando você é reverenciado com Lótus Dourada (Golden Lotus). Isso demora 1 mês, caso você faça dailies todo dia.

E você precisa ser nível 90 também.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Não se preocupe amigão, quando você chegar no 90, vai aparecer daily até para você pegar um grifo
Responder Citar
Sacerdote Worgen 86
6940
Chegar no 90 eu cheguei amigos^^ (o char que ta no forum é q ta 86, mas não é com esse que estou tentando fazer as dalys^^ desculpa) logo o problema deve estar em ser revered com goldem lotus entao... estranho q em kalixx eu faço... mas vo entrar na briga do goldem lotus então^^

vlw
Editado por Reizer em 01/02/2013 13:32 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
Chegar no 90 eu cheguei amigos^^ (o char que ta no forum é q ta 86, mas não é com esse que estou tentando fazer as dalys^^ desculpa) logo o problema deve estar em ser revered com goldem lotus entao... estranho q em kalixx eu faço... mas vo entrar na briga do goldem lotus então^^

vlw

Não tem nada de estranho, pra abrir shado-pan e celestiais majestosos, você tem que estar reverenciado com a lotus dourada. Pra abrir as diárias da da lotus, procure a missão Templo do Tigre Branco (http://pt.wowhead.com/quest=31392) e faça toda a chain até a abertura dos portões.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
#off

Essa guild ai, é da cidade de tupã mesmo, ou referencia a entidade tupi-guarani?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
14460
#off

Essa guild ai, é da cidade de tupã mesmo, ou referencia a entidade tupi-guarani?

Essa guild é da cidade de Tupã mesmo^^

Então, as dalys com Kalyxx eu consigo fazer, estranho né^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
02/02/2013 01:09Citação de Silvermoon
Então, as dalys com Kalyxx eu consigo fazer, estranho né^^

Como disseram, não é estranho.

Algumas reputações tem a ver com facções dentro de facções ou relacionadas a elas. Shado-pan é um exemplo.

Golden Lotús que é o pré-requisito, você pode fazer normalmente, assim como você consegue fazer Klaxxi.
Responder Citar
14460
Brigadão amigos^^
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
01/02/2013 13:05Citação de Waan
ão se preocupe amigão, quando você chegar no 90, vai aparecer daily até para você pegar um grifo

(modo noob on)
Sério?
Qual o nome da daily em questão?
(modo noob off)
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
02/02/2013 01:09Citação de Silvermoon
Essa guild é da cidade de Tupã mesmo^^

Legal! Tem um certo alguem ai de Tupã aqui na minha cidade, que merece umas porradas... mas deixa pra lá, não vem ao caso...

(modo noob on)
Sério?
(modo noob off)

Não sei se tu tá zuando ou não, mas aqui vai a resposta!

Muuuuuuralhaaaaaa de Escudos!! tcharans!
Editado por Sanchezblane em 02/02/2013 20:16 BRST
Responder Citar
14460
(modo noob on)
Sério?
(modo noob off)

Não sei se tu tá zuando ou não, mas aqui vai a resposta!

Muuuuuuralhaaaaaa de Escudos!! tcharans!

lol rsrsrsrs
Editado por Silvermoon em 03/02/2013 19:09 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]