Dê uma nota na Transmogrificação acima![Warlords]

Xamã Anão 90
7415
8/10
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9320
5/10

mt coisa não combinando e tals...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
5040
9/10

Só pelo fato que tá muito aliança pra um horda! :D

EDIT: falta eu transmogrifar o cajado pra Cajado Vital Etéreum, troquei de cajado recentemente, mas hj a noite eu transmogrifo.

http://pt.wowhead.com/item=29981
Editado por Moonglade em 10/02/2013 09:19 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
9/10. Muito bom, all druid. Só não dei 10 pq não gosto mt dos set's em worgens...mas vc caprichou no transmog. =]
Responder Citar
Mago Draenei 90
3540
10/10 - Essa tua transmogrificação dá um ar de infiltração, função de um ladino.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
10/10
É o meu favorito de mage.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
9 pelo abidomen sexy e pouca purpurina
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16485
10/10

:D
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2515
2/10
gorda
Responder Citar
Ladino Humano 90
4005
8/10

ressaltou suas pequenas orelhas ahuahauha
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
estranho... 5/10
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9320
Sem elmo: 1 ponto
Espada : 1 ponto
Tabardo: ponto

set de boss BC: 7/10

10/02/2013 09:12Citação de Moonglade
Só pelo fato que tá muito aliança pra um horda! :D

EU me infiltrei em krasarang pra melhor fazer as diárias! xD
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Esse é um belo transmog, mas não acho que combine tanto com a Horda quanto com um Blood Elf. O transmog a cima fica, em minha opinião com: 8/10.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4990
Pöh - 9.5/10
Muito bom! Pelo armory não dá pra ver muito bem esse escudo e a maça, mas acho que por serem verdes, meio que fugiu um pouco da cor do restante transmog. No mais, realmente gostei :D

Pra quem for avaliar o meu, aqui uma screenshot pra melhor visualização. Pelo armory não dá pra ver os "efeitos" de minhas ombreiras e elmo. (Tô farmando um outro arco pra fechar o transmog, mas por hora o Gladiador Vingativo tá quebrando o galho :v)
→ http://tinypic.com/view.php?pic=wap0f7&s=6
Editado por Elrinfasir em 11/02/2013 16:18 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
10/10.

Não porque eu gostei do transmog, mas simplesmente porque conseguiu fazer ombreiras de Xamã ficarem legais em um Caçador.

Muito legal esse tópico.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
10/10.

Gostei muito do transmog, reflete bem o que é ser um rogue. Esse visual preto, seu colete, as armas... realmente, muito bem combinado.

11/02/2013 16:17Citação de Elrinfasir
Muito bom! Pelo armory não dá pra ver muito bem esse escudo e a maça, mas acho que por serem verdes, meio que fugiu um pouco da cor do restante transmog. No mais, realmente gostei :D

Ah, obrigado! Eu gosto do meu escudo, acho que é a única parte que eu consegui encaixar no set (troquei um item de ilvl maior por um escudo heroico apenas pelo visual), pois não achei capa que combinasse com o transmog. A maça é meu único problema: NADA combina. Enfim, o que combina é difícil de dropar. Estou planejando pegar a de PvP, vai combinar bem com o visual de Firelands do meu transmog.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4990
11/02/2013 16:38Citação de Zhana
Não porque eu gostei do transmog, mas simplesmente porque conseguiu fazer ombreiras de Xamã ficarem legais em um Caçador.

Valeu! :D
Aliás, gostei muito do seu. 10/10

11/02/2013 18:03Citação de Pöh
Ah, obrigado! Eu gosto do meu escudo, acho que é a única parte que eu consegui encaixar no set (troquei um item de ilvl maior por um escudo heroico apenas pelo visual), pois não achei capa que combinasse com o transmog. A maça é meu único problema: NADA combina. Enfim, o que combina é difícil de dropar. Estou planejando pegar a de PvP, vai combinar bem com o visual de Firelands do meu transmog.

Acho que sei o que poderia se encaixar aí, olha só:
Ko'gun, Martelo do Senhor do Fogo como transmog para a maça. Disco do Perfurador e, como capa, eu usei uma em meu antigo transmog que acho que ficaria perfeita aí no seu: Dragonas da Fúria

Montei o set no MogIt, e olha só como ficou:
http://tinypic.com/r/mc9hkn/6
Editado por Elrinfasir em 11/02/2013 19:01 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Montei o set no MogIt, e olha só como ficou:
http://tinypic.com/r/mc9hkn/6

Nossa, ficou bem legal mesmo. Mesmo que eu ainda goste e me apegue muito ao escudo (eu realmente gosto do efeito que esse meu escudo faz no jogo, é como se estivesse brilhando), a maça e a capa são bem bonitas. Vou arranjar tempo pra pegar cada uma, valeu pela dica.
Se quiser me procurar in-game, só adicionar aqui no Gallywix e whispar.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
11310
9/10
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6810
9/10
o set ta massa, a ombreira é foda demais, 7 dos 9 foi só pela ombreira hehe, mais parece que o head n combina.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]