Tópico
Dê uma nota na Transmogrificação acima![3]
10/10. Ja providênciei a Oque vocês acham dessa espada @Topic 7/10 Não curto muito esse tipo de set meio simples. |
|
|
Ja providênciei a Maça Bélica de Menethil, mas vou ter que esperar o 5.2 para poder transmogrificar minha espada para ela. A espada é linda, mas eu acho que nao combina com seu set |
|
|
10/10. Espada e escudo combinando, além de, isoladamente, serem bem bonitos cada um.
Restante do set muito bom. |
|
Ladino Humano 90
4355
|
muito maneiro, combina com a cor daenaia :)
9/10 |
|
|
BE fica estranho em qql set, mas o seu ta até legal, 8/10
|
|
|
8/10, pq ele eh vermelho, e eu gosto de vermelho
|
Ja providênciei a Maça Bélica de Menethil, mas vou ter que esperar o 5.2 para poder transmogrificar minha espada para ela. E com um set igual a este, mas ao invéz de ser roxo ser azul? @Topic 8/10 Gostei. |
|
|
8/10. Saias em taurens são estranhas @_@
ainda mais para DK's D; Curti o mog de ICC que você está formando :) |
|
|
Editado por Athlom em 16/02/13 23:38 (BRT)
E o meu???? nunca vi alguem com um xmog igual a esse, vale mais pontos por ser original kk, olhem os detalhes como a camisa que eu uso, ficou bem ally o xmog ^^.
8/10 vermelho/laranja nao ficam bem em nelf, um azul escuro ficaria bem legal |
|
Editado por Elrinfasir em 18/02/13 00:06 (BRT)
Athlom, 9/10. Muito bom!
Só não ganhou 10 porque acho que a espada não combinou com os demais itens do transmog. No mais, realmente muito bom! :D - Pra quem for avaliar o meu, aqui uma screenshot pra melhor visualização. → http://tinypic.com/view.php?pic=wap0f7&s=6 (Tô farmando um outro arco pra fechar o transmog, mas por hora o Gladiador Vingativo tá quebrando o galho :v) |
|
|
Editado por Athlom em 18/02/13 00:45 (BRT)
9/10 eu ja gostei da shoulder depois que eu vi que ela pega fogo deu ate vontade de upa um hunter ^^, o arco ta legalzin outro que ficaria bom é o que dropa no illidan em bt.
A espada é meio estranha pra pally mas sacomé, é azul e peguei em icc porque dei need sem querer, ai achei bunitinha e deu nessa coisa kk, se souber de alguma espada que combine vai ajudar muito hehe, tava pensando em virar tank pra usar o shield de lordaeron. |
Valeu! E obrigado pela dica :D
Acho que a • http://tinypic.com/view.php?pic=ms0mea&s=6 Tem umas maças que, acredito eu, ficariam legais também. Mas pra isso só depois que chegar o 5.2, heheh. |
|
|
Muito bom o trasmog, tá de parabéns =]
Mas concordo com os comentários, o outro arco ficaria show! Outra sugestão é arrumar um tabardo diferente, ou tirá-lo mesmo. 9/10 |
|
set do lvl 60...então nota 6 pra combinar
|
|
|
Uma mescla de guardinha de SW com um toque High Elf, maybe. Só a tiara que é estranha..
9/10, Thunder. |
|
|
Editado por Tricër em 18/02/13 22:54 (BRT)
6/10 - Thunderbryan
Não achei muito legal esse set XD Edit: Alíria foi mais rápida que eu, nota pro transmog dela 8/10 não gostei da legs XD |
|
ficou bacana mas... eu nao gostei, 6/10
|
|
|
Achei meio confuso seu transmog. Mesmo que a cor combine (um pouco), os sets são muito diferentes um do outro. 7/10.
|