Tópico Como conseguir um sobrenome?
Souloflight
Norgannon
Souloflight
Paladino Anão 90
3370
tipo, deis do Cataclysm que eu via algums outros heróis com sobrenomes, como Embaixador Redem e tal, e agora eu vejo ate heróis de lvl baixo com isso, mais nunca consegui um sobrenome, vcs saberiam me dizer como eu consigo um sobrenome?
Sheryl
Goldrinn
Sheryl
Guerreira Worgenin 90
1270
UP, eu também queria saber ! :P
Alfrëd
Ysera
Alfrëd
Bruxo Gnomo 55
590
Editado por Alfrëd em 05/02/13 17:08 (BRST)
Gente, "emabaixador" entre outros "segundos nomes" não são sobrenomes colocados pelos jogadores. Eles são títulos. Títulos são coisas que se consegue completando conquistas no WoW. O de embaixador por exemplo você ganha quando fica exaltado por todas as 6 raças da sua facção. Se entrarem na tela do seu char, tem uma aba chamada títulos onde vocês ativam e desativam eles
Souloflight
Norgannon
Souloflight
Paladino Anão 90
3370
Editado por Souloflight em 07/02/13 20:34 (BRST)
O valeu Alfrëd, você soluciono a maior duvida minha do WoW até agora, valeu mesmo! difícil mesmo vai se eu consegui um agora LOL
Alfrëd
Ysera
Alfrëd
Bruxo Gnomo 55
590
Editado por Alfrëd em 07/02/13 20:54 (BRST)
Nada cara rs. Mas não é difícil não, só é demorado mesmo, o de embaixador por exemplo só demora mesmo, seis tabardos resolvem seu problema lol. mas procura nas suas conquistas que devem ter títulos mais fáceis.
Souloflight
Norgannon
Souloflight
Paladino Anão 90
3370
Editado por Souloflight em 08/02/13 14:53 (BRST)
Acho que com esse lvl 90 aqui n vai se dificil, pois eu to saindo um pouco de pandaria pra transmog e outras conquistas. E tem como desvincula de uma instancia pra nao te que espera?
Magicmistic
Goldrinn
Magicmistic
Bruxo Gnomo 21
190
ehe me falem como conseguir alguns sobrenomes?
Exylem
Nemesis
Exylem
Cavaleiro da Morte Humano 90
10155
Editado por Exylem em 21/04/13 19:54 (BRT)
Oi Magicmistic,

O fórum de Atendimento ao Consumidor está relacionado a questões de administração e cobrança das contas Battle.Net

Para dúvidas como aonde conseguir títulos, sugiro postar no fórum de Ajuda e Guias para Iniciantes:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866633/

Também evite reviver tópicos antigos, para manter a organização :)

Abraço

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]