ajuda, não consigo comprar o cataclysm com R$!!!!

Guerreiro Worgen 90
7220
sou um novo player, comecei inicio de janeiro, qnd comecei o cataclysm tava custando R$ 17,00 com uma promoção e tinha a opção pra comprar com cartão nacional, agora não consigo mais comprar, eu sei que n tem mais a promoção, mas o jogo só aparece em USD agora e só a opção de cartão internacional ou o Paypal, mas o problema é, que em dolar ele acaba saindo mais caro do que se eu fosse comprar ele em R$ msm sem promoção nenhuma.

alguma ajuda?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Acho que a melhor opção é clicar no botão do suporte lá em cima e abrir um ticket. Meu amigo teve um problema semelhante com o pagamento de uma transferência.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7220
dexa pra lá, ja resolvi, comprei pelo saraiva msm, R$15,00 mais barato (1 mês de wow) e ainda vem com a caixinha (gosto de ter os jogos em capa)
não tinha comprado antes pq a uns 3 meses atrás tava R$ 89,00, ai pensei que ainda tava, mas por curiosidade fui ver, e tinha barateado, úú

vlw msm assim!!
Editado por Linkbersek em 03/02/2013 23:16 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17650
tem a opção de boleto (pra quem tenha a msm duvida e entre aqui)
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7220
04/02/2013 00:20Citação de Lännister
tem a opção de boleto (pra quem tenha a msm duvida e entre aqui)

bem, eu particulamente, procurei como última opção mas não achei, mas vlw msm assim, vai ajudar pra quem n tiver conseguindo tbm.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]