[Sugestão] Viagens com o tratador de manticoras/hipogrifos/etc implementado!

Caçador Humano 85
1660
Vamos lá, diante de tediosos 10 minutos vendo eu em cima de um grifo voando um continente inteiro por causa de um clique que foi meramente errado, e logo após eu ter comentado isso na guilda e uns dos membros ter dito que passou pelo mesmo problema, venho por meio desse tópico dar minha sugestão.
Antes de tudo, uma observação: Pesquisei em busca de tópicos semelhantes e nada, caso tenha algum que seja igual, tenha a mesma sugestão ou mais proximo disso, me desculpem.

Bom, vamos para a sugestão.
"Você é aquele que não tem montaria voadora no momento? que não tem uma montaria tão veloz para ir nos seus determinados locais? Eis a solução! Voe com nós! Procure-nos no seu mapa, somos o pé alado, ou melhor, a bota com asas!" Ótimo slogan, seria melhor se tivesse avisado que nesse 'pacote de viagens' eu não teria direito de paradas caso eu escolhesse o local errado, ou até mesmo, em hipoteses como essa aqui:
"Ei cara, volta aqui pra Ventobravo, vamo apostar uma corrida!"
"Nem dá cara, tô em um hipogrifo ;("
"Pow, já era cara, vá com deus #Chatiadissimo T.T"

Bom, brincadeiras à parte, o que eu acho que poderia ser colocado:

Um modo de desistir da viagem, digamos, durante a trajetória e o rapaz passe por cima de um local onde ele desejava passar antes, ele poderia desistir, e ele descia como uma pluma utilizando um paraquedas por exemplo,
ou até mesmo durante a viagem, ele poder fazer paradas em alguns pontos, tendo um certo custo.
Aí você me diz: "argh mas se o cara pode desistir da viagem e descer de paraquedas, porque ele vai pagar por uma parada?"
Simples: chegando em alguma proximidade de ponto de grifos, ele seria impossibilitado de descer de paraquedas.

Bom, é a minha opinião, não sei se ela será bem ou má recebida aqui no fórum, mas de todo modo.
Editado por Nivs em 04/02/2013 20:01 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu sempre achei que deveria ter como clicar na montaria pra cancelar a viajem

mais seria como se você pulasse da montaria, portanto dependendo da altura o estrago seria grande...

Acho que tornaria mais divertido....
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
04/02/2013 18:29Citação de Ignan
Quem já passou por isso em um momento de 24 pessoas te esperando praquela raid ferrada que vc levou 10 dias pra juntar pessoas suficientes dá um curtir UHSAUHASUH

Não.
Responder Citar
A quantia de gold necessária para usar os Flight paths é bem baixo. O máximo que vi foi uns 10 gold em Pandaria. Uma daily só já paga isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Protip pra cancelar a viagem... Deslogue e logue... Você para no próximo ponto.

É eu já fiz muito isso.
Editado por Kick em 04/02/2013 18:47 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Eu já sugeri um buff que fique ativo durante esses voos, então você pode cancelar o buff a hora que quiser e ser imediatamente “ejetado“ com um paraquedas.

Joinha pro tópico.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535

É eu já fiz muito isso.

Solve that... Eu ia sugerir a mesma coisa.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
04/02/2013 18:45Citação de Elektro
A quantia de gold necessária para usar os Flight paths é bem baixo. O máximo que vi foi uns 10 gold em Pandaria. Uma daily só já paga isso.

Realmente a taxa é bem baixa, não há do que reclamar disso.

É eu já fiz muito isso.

Se há essa facilidade de poder parar em alguma rota de Grifo, porque há tanta dificuldade de colocar algum sistema envolvendo isso? Até que ponto vou precisar ficar deslogando? Sem contar que há diversas ocasiões onde é necessário você desistir da viagem, pelo menos acontece regularmente comigo.

@OFF Xô contar dos causos aqui:
Eu estava de grifo, passei por cima de um PNJ, NPCscan sinalizou, pude fazer nada. FIM.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
04/02/2013 18:46Citação de Ignan
O curtir é modo de dizer, macumbeira azul :D

oieoeio boa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
04/02/2013 19:14Citação de Nivs
Se há essa facilidade de poder parar em alguma rota de Grifo, porque há tanta dificuldade de colocar algum sistema envolvendo isso? Até que ponto vou precisar ficar deslogando? Sem contar que há diversas ocasiões onde é necessário você desistir da viagem, pelo menos acontece regularmente comigo.

Sim, eu acho que também deveria ter um botão que cancelasse para parar no próximo ponto sem precisar ficar fazendo coisas desnecessárias.

Porém parar no meio do caminho e sair do grifo eu não concordo e tal. Acho que deve haver alguma limitação em relação quando você escolhe um flypoint.

Porém concordo com poder cancelar a viagem e parar no próximo ponto.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
04/02/2013 19:20Citação de Kick

Sim, eu acho que também deveria ter um botão que cancelasse para parar no próximo ponto sem precisar ficar fazendo coisas desnecessárias.

Porém parar no meio do caminho e sair do grifo eu não concordo e tal. Acho que deve haver alguma limitação em relação quando você escolhe um flypoint.

Porém concordo com poder cancelar a viagem e parar no próximo ponto.

Sim, como eu disse no tópico, haver uma limitação no esquema de desistencia em meio da rota.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Estamos em fase de boas sugestões no Fórum.
Gostei de ver.
Também já "comprei pacote de viagem" errado, ou vi o NPCscan apitar quando eu estava em pleno voo.
Ainda esses dias aconteceu de Viragosa dar o ar de sua graça e eu fiquei me mordendo de raiva.
Até me conformei depois. Antes Viragosa do que o Protodraco do Tempo Perdido (se fosse ele, eu não me morderia de raiva, eu morderia o mouse de raiva)
Assim, poder cancelar uma viagem, por qualquer motivo que fosse, me parece interessante, mesmo que tenha alguma penalidade, como "restrição ao uso por x tempo"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]