Por quê?

Paladino Elfo Sangrento 100
10890
10/02/2013 02:17Citação de Kalat
Admitir isso ninguém que faz um char feminino fará nesse tópico.
Minha irmã não joga e eu tenho 2 chars femininos e não sou gay ^^
Pelo contrário, e não uso a desculpa de 'ter uma bunda agradável na tela', isso vai da vontade de cada um. Minha Belve, como já dito, teve uma certa inspiração de uma certa pessoa que faz minha vida feliz, minha namorada :) Então não acho que fazer char feminino, e até usar transmog feminino, vai fazer com que você tenha uma vontade incontrolável de soltar a franga ¬¬ pelo contrário, eu não duvido da minha masculinidade e então não tem porque ter medo de fazer um char feminino :D
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O cara cria um char feminino

O seu é mais feminino que orcs/trolls/undeads female.

e usa um nick completamente feminino

http://dothack.wikia.com/wiki/Skeith

Skeith é a 1ª Fase da Onda Amaldiçoada e é chamado de "O Terror da Morte".

"Riding the Wave is Skeith, the Shadow of Death, to drown all that stands."
— Epitaph of Twilight —

10/02/2013 11:43Citação de Allan
Pois é cara tipo... Eles vem querer dar uma de machões que gostam de ver o char feminino na tela, mas de fato vemos muitas pessoas que não só criam char femininos mas assimilam o nome feminino e o comportamento e a desculpa é sempre a mesma, minha irmã joga aqui!

Na verdade aqueles com medo de virarem gays ao criar um char feminino deste tópico que estão bancando os machões que no fundo estão com medo de se revelar.

Tendo em vista que estamos interpretando um personagem se nós criamos femininos mostra que temos a vontade de assimilar esse papel de mulher mesmo sendo homems

O servidor RP é ali ->
Se realmente eu estivesse num servidor RP, eu continuaria com meu Troll.

Se fosse assim eu brincava de boneca desde pequeno... As diferentes brincadeiras entre meninos e meninas é justamente uma forma de aprendizado, aprendendo a ser adultos, menina brinca de casinha, boneca, aprendem a ser mais delicadas e detalhistas, o homem brinca de carros e bonecos, geralmente de lutinhas etc

Brinquei de carrinho, de guerra, de espada, de lego, joguei coisas violentas quando criança, matava aula para explodir bombas durante época de festa junina, brigava pelo menos 2 vezes por semana na escola... até no ensino médio eu fazia coisas como pegar pó de extintor e colocar em todos os ventiladores da sala.

Assisto coisas extremamente violentas como Hellsing ( http://www.youtube.com/watch?v=s9MjaOJSKk8 ) e gosto, mas também amo coisas como Kanon ( http://www.youtube.com/watch?v=pejPIJe67_M ).

Assim como qualquer homem saudável tenho um monte de "coisas adultas com mulheres se mostrando". Aí porque eu jogo um jogo não pode ter nele um char feminino ou isso afetaria minha masculinidade? Recusaram Tomb Raider ou mesmo Resident Evil 3 (jogasso) porque você joga com uma mulher?

Ok, se o cara joga e se faz de mulher, aí podemos dizer "problema sexual dele".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 60
0
Eu sei cozinhar e muito bem, e não sei dirigir apesar de ter 22 anos, não tenho interesse algum no carro mas de fato se um menino brinca de bonecas ele pode adquirir características femininas, se tornar sei lá delicado... Já viu um cara que faz balé que tenha postura de macho? xD

Já, e fale isso de bailarinos na Rússia que você apanha, lol.

Bailarinos tão sempre cercados de belissimas garotas, pra mim, os caras são mais machos que lutadores de MMA, que ficam se esfregando com outros caras de sunga, hehehehehe.

Eu nunca confiei na machesa de cara bombado... Lutadores, caras que malham? São sempre suspeitos, talvez pro questões hormonais das coisas que eles tomam e comem pra pegar massa muscular acabam pendendo pro lado errado lol. E este esportes "masculinos" também não me agrada... Prefiro assistir o vôlei feminino *_*

Bailarinos russos hsauhsaushauash xD Russo é macho até os cabeleireiros lol! xD

O cara cria um char feminino

O seu é mais feminino que orcs/trolls/undeads female.

e usa um nick completamente feminino

http://dothack.wikia.com/wiki/Skeith

Desconfio que você é que esta com dúvidas de si mesmo pro ser um shemale e esta tentado se justificar xD

logo panda pow! Os panda macho são daorinha pacas e tu cria uma pandarena? Não entendo estas coisas não, eu nem olho a Aba de chares femininos pois realmente não me agrada a ideia de jogar com char feminino, justamente pelo que eu falei, queria que quando eu tivesse conversando com uma female fosse mulher mesmo para se ter um papo bacana...

Minha parte eu estou fazendo... Eu aceito meu gênero....

Não vou mais responder pra não dar mais problemas!
Editado por Allan em 10/02/2013 12:35 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
10/02/2013 12:30Citação de Allan
logo panda pow! Os panda macho são daorinha pacas e tu cria uma pandarena?

Pandaren female > Troll macho > all.

Como eu disse, se a Blizz tivesse implementado os novos modelos, talvez eu não tivesse abandonado meu troll, mas agora já elvis.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
Esse argumento: Sou muito machão, se é pra olhar boneco rebolando na tela, prefiro que seja uma blood elfa.
ate orc female e mas macho que esse char seu ai maluko
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Para começar tenho que fazer uma pergunta, você é homem ou mulher?

Não vejo problemas em a pessoa ser "indeciso" mas se você tivesse um filho pequeno e fosse aniversário dele, ele nunca tivesse manifestado intenção em querer virar a mão, você ia mesmo assim comprar um conjuntinho da barbie e vestir ele de princesa para comemorar o aniversário dele porque acha que ele ficaria mais bonitinho?

Sou menina, só para constar.
E penso que orientação sexual é bem mais complexo do que ter bonecas ou carrinhos no quarto de brinquedos.
Tive carrinhos na infância, brinquei com meus irmãos, e isso nunca me fez pensar em usar sapatos largos.
Outro dia li sobre um casal que deu um nome neutro para o(a) filho(a), não permitindo que a criança fosse tratada por qualquer gênero, para permitir que este(a) crescesse sem pressão sobre sua futura orientação. Isso sim é estranho, pois parece mais anti natural do que ser crossdresser.
Querendo ou não temos imagens culturais do que é ser homem/mulher. Eu não teria motivo para dar um vestido para um filho usar.
Agora, se eu pegasse ele usando um escondido, não ficaria escandalizada e querendo morrer de catapora. Talvez só desse um toque sobre qual cor lhe cai melhor.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
@Allan,

Sei quem é você só pela assimilação de vocabulário que fiz. Estou certo?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415512410
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7416065386
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 12
945
@Allan,

Sei quem é você só pela assimilação de vocabulário que fiz. Estou certo?

A sim sou o mano dos bloodelfs.

Tu postou isso só para começar maiores discussões! To nem ai pra bloodelfs eu inclusive estive jogando nesse aqui da imagem, mas no momento criei um mago undead pro que curto mais os undeads, bloodefls tem raciais ótimas mas nada me impede de eu tirar um sarrinho do comportamento deles.

Eu também não sou lá o senhor macho pra ficar falando dos outros, mas não resisto em cutucar um pouco os outros xD
Editado por Destinado em 10/02/2013 17:52 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Bingo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
10/02/2013 17:53Citação de Máxima
Bingo.

Agora tudo faz sentido....
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 12
945
Bingo.

Agora tudo faz sentido....

shuasdhasudhasudhausdhsuahs

Por favor perdoe a minha vulgaridade! Não irei mais contestar a masculinidade dos Shemales nem dos Bloodelfs! Ok?!

10/02/2013 17:53Citação de Máxima
Bingo.

heuheuheuehueh

Só não altero aquele tópico pois eu tenho um código de honra, não volto atrás no que eu disse! O tópico tem que ficar lá para mim lembrar o quanto eu sou idiota! xD
Editado por Destinado em 10/02/2013 18:05 BRST
Responder Citar
Ladino Troll 90
4880

Sou menina, só para constar.
E penso que orientação sexual é bem mais complexo do que ter bonecas ou carrinhos no quarto de brinquedos.
Tive carrinhos na infância, brinquei com meus irmãos, e isso nunca me fez pensar em usar sapatos largos.
Outro dia li sobre um casal que deu um nome neutro para o(a) filho(a), não permitindo que a criança fosse tratada por qualquer gênero, para permitir que este(a) crescesse sem pressão sobre sua futura orientação. Isso sim é estranho, pois parece mais anti natural do que ser crossdresser.
Querendo ou não temos imagens culturais do que é ser homem/mulher. Eu não teria motivo para dar um vestido para um filho usar.
Agora, se eu pegasse ele usando um escondido, não ficaria escandalizada e querendo morrer de catapora. Talvez só desse um toque sobre qual cor lhe cai melhor.

Eu sei que tem casos assim, eu tive amigas como disse antes que brincavam comigo e meus brinquedos e os bonecos dela mesmo, também teve caso de amiga dessa época de infância que virou lésbica, mas sei que não é somente por esses brinquedos, mas com homem propriamente costuma ser diferente, já é uma tendência forte de saber que "time ele vai jogar". Não sei se vc aceitaria tão fácil isso do seu filho como citou. Eu iria gostar do meu filho ainda, mas com certeza eu iria fazer de tudo para ele não virar a mão, ainda que tivesse que levar a uns locais de mulher "fácil", para após tudo assim aceitar. Mas acho que o assunto já fugiu um pouco do tópico hehehe
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
Pra mim pandas não tem sexualidade ;-; São tão fofos*--*

.
.
.

e mortais ;-; eu queria um de estimação .-.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3475
Ps: Vocês sabiam que "a" Karýn é "o" Karýn, né? Não?

Vou te reportar por ficar espalhando mentiras por aí =P

Segundo um amigo meu, Karýn tem ppk, estou certo?
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
@Hiuts, não tem como você "mudar" a orientação sexual de alguém.
Como responsável por um jovem de 20 anos, sempre evitei me preocupar com esse assunto em particular. Lá no fundo do coração sempre desejei que ele crescesse e fosse feliz.
Reconheço que, neste mundo cheio de preconceitos, ter um filho(a) gay pode trazer certas preocupações.
Já vi a noticia de um pai e filho adolescente terem apanhado feito cães sarnentos, só porque foram confundidos como "gays" porque estavam caminhando de mãos dadas.
SEMPRE haverá aqueles que irão agredir um(a) jovem verbalmente, psicologicamente e até fisicamente, por ele/ela ser diferente, fugir dos padrões. Nenhuma mãe, em sã consciência, vai querer que seu filho seja "o diferente", atraindo a fúrias dessas bestas.
O principal é criar os filhos para que sejam seguros de si, confiantes de suas qualidades, e certos de nosso amor de pais.
Sem neurose se o garoto criou uma pandinha no WoW. Ou um Belf, wherever!
=)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Tudo começou quando fiz um Anão DK, mas as animações meele dele me pareceram tão estranhas... ae takei um random e saiu essa Draeneia... a partir dae a coisa foi só piorando... altos golds só pra comprar uns bikinis de transmogs e por ae vai...
Editado por Taillsapnea em 11/02/2013 01:17 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 100
16500
09/02/2013 05:48Citação de Lazyfoot
E eu conheci uma Moça que jogava com char "maxo" hehe e o namorado dela também jogava wow e a desculpa dela foi que " Eu jah to cansada de ver peito o dia todo , pelo menos no wow vo ser maxo "

char dela era um Druid healer chamado namikuseidin um troll mas nunca mais vi ela

Tem uma na minha guilda Kipla mais faz tempo que não loga .-.

puts lazaro! DSUHAHDSAUH agora q fui ver esse post! euri demais agora suhauhsdahudsaudsa deixa minha kipla :P alias meu ... ah vc entendeu!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]