Por quê?

Sacerdote Gnomo 90
9445
05/02/2013 15:22Citação de Dkbigmaster
Cara, o que mais vejo no wow é char feminino dirigido por homens. A chance de ser realmente uma mulher é mínima quando vc vê um player de char feminino no fórum. Qual é a causa disso?

Se é pra passar horas olhando pra bunda de uma personagem, que seja uma bunda feminina. E não, eu não sinto tesão em gráficos de videogame. É apenas mais agradável de se ver. ;)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Freud diria que homens se passando por mulheres em Jogos online tem déficit em sua vida sexual e são emotivos e carentes.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Pelo visto Freud está enganado então. kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladina Morta-viva 95
6895
Porque eu curti mais a skin female,embora eu tenha alts male.....Achei a skin female mais bonita,sei la parece que em alguns casos os equips ficam mais bonitos (ao meu ponto de vista)...E porra isso nao interfere em nada na masculinidade de ninguem,tem players que jogam se identificando com o personagem,outros preferem jogar com o que parece mais agradavel a vista,o importante é se divertir.....Até porque se fosse assim mulher NUNCA ia poder jogar sequer um futebol no video game ou outro jogo,ja que a maioria esmagadora sao protagonizados por personagens masculinos.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7210
Sempre tentei jogar com personagens femininos, (até em outros MMOs para pedir gold,zeny ou dinheiros) mas não consigo, não me sinto confortável. Não fico também não fico olhando pra bunda do meu personagem, não vou mentir, pelo fato de usar tecido, já tentei me aproveitar, mas foram poucas as vezes.

Já tentei criar várias personagens, Guerreiras, Paladinas, Xamãs e etc... mas não rola, eu sempre apago e se possível, mudo pra um masculino antes que eu me arrependa. :c

05/02/2013 16:09Citação de Dkbigmaster
Só falta a lorie ser homem.

Ela é mulher, já vi ela. Se for um travesti, é muito linda e bem feita... .-.
Responder Citar
Falando de Claymore, trata-se de uma história onde há guerreiras.
Ou melhor, trata-se de um mundo onde somente mulheres são aceitas / usadas como guerreiras.
E elas são lindas, ágeis, esbeltas e porradeiras. MUITO porradeiras.
E há sangue e braços e pernas decepados para todo lado.
Acompanhar sua história, e acompanhar seus combates sempre é muito interessante.
Até imagino que deva existir algum grau de fetiche nisso, ao menos para os rapazes, até porque as "despertadas" volta e meia estão desnudas.
Como não sou menino, não vou "captar" isso da mesma forma que um.
Mas é a forma, a aparência orgânica, mesmo das criaturas mais exóticas, que realmente me chama a atenção. Até os monstros são elegantes.

Teresa > Miata/Galatea > all Dx
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12280
Interessante é que tem vários homens com char feminino... mas mulher com char masculino eu nunca vi! (Isso supondo que existam mulheres na internet)
Responder Citar
Paladino Humano 100
17625
Cada um joga com o personagem com a aparência que quiser, o cara por jogar com char masculino ou feminino não torna o mais ou menos macho.
Em um jogo online a maioria esmagadora é homens não importa o char que use você ver um char logo você atribui a quem está jogando é homem, e se é mulher ou homem pouco importa afinal de contas estou no wow para me divertir e não para "caçar as gatinhas", estranho é o fato de alguém se incomodar com o fato de outro player jogar com char feminino.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16920
06/02/2013 01:20Citação de Chequer
Freud diria que homens se passando por mulheres em Jogos online tem déficit em sua vida sexual e são emotivos e carentes.

Ou podem ser psicopatas

06/02/2013 07:54Citação de Linissa
Interessante é que tem vários homens com char feminino... mas mulher com char masculino eu nunca vi! (Isso supondo que existam mulheres na internet)

Esse personagem é meu :D
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Ghawford/simple
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12280
06/02/2013 08:21Citação de Karýn
Esse personagem é meu :D

Então acabo de conhecer a primeira! :D

E isso deve ser interessante, porque as pessoas no RC (ou TS, whatever) tomam o susto ao contrário, esperando uma voz de macho e ouvindo uma mulher! Tenho que fazer isso um dia...
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 100
14775
05/02/2013 15:25Citação de Gingå
O char feminino é mais fino e ao parecer da engine do game, parece que suas mecânicas de ataques, defesa etc são mais rápidas e consistentes. Ao menos quando jogo com minha warrior sinto uma diferença, parece realmente ser um pouco mais rápida.

lol?
Responder Citar
Sacerdote Troll 91
8420
Meus chars femininos eu criei só pra fazer uns transmogs bem tipo putona mesmo.

Mais legal é qdo vou ficar afk um tempinho, dou um /dance em cima de alguma coisa.

É bizarro a quantidade de nerd vibrando na tua frente quando vc volta hahahaha
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 100
14775
05/02/2013 20:11Citação de Helene
Pq nós mulheres somos superiores e os homens reconhecem isso.

A melhor resposta até agora! haha
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Queria saber a opinião dele sobre emo elfos.

Se bem que, né, não tem muita diferença
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Em minha opnião:

Algumas classes combinam mais com chars femininos, como Priest por exemplo, e em algumas raças o Char masculino é simplesmente desengonçado demais, como Night Elfs, por exemplo.

Isso é bem pessoal e envolve muito mais aspectos do que simplesmente o sexo do personagem. No meu caso, tenho 3 chars 90, todos masculinos, incluindo um Night Elf Druida (Feral/Guardian) que só é masculino por associação ao Malfurion. Já meu Hunter já foi uma Night Elf female, mas acabou voltando a ser Dwarf male especialmente por causa daquela bendita cinemact do classic onde aparece um Caçador Anão com seu pet sobre as montanhas nevadas de Iron Forge.
Editado por Menitham em 06/02/2013 09:19 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7810
06/02/2013 00:48Citação de Dänk
Quem fala que não quer um macho rebolando na tela tem problemas com a masculinidade.

Acho que o cara está com medo de gostar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7375

Eu mudaria a frase para algo assim: "Freud diria que homens se passando por personagens em jogos online tem déficit em sua vida sexual e são emotivos e carentes."

Pelo pensamento na mairia de vcs homens não podem fazer char feminino mas que wtf é essa ??? Nesse caso escritores, roteirista e todo tipo de artista criativo não faria nunca personagens femininos em suas historias e cronicas pelo simples fato que eles iriam querer ser mulher ... nada a ver.

Os meus personagens vem de personagens que criei em rpg de mesa então so trago o nome para cá pq no wow não tem historia pessoal, (coisa que vc ja consegue esolher mesmo timidamente no GW 2) então somente um deles é feminino.

Uma coisa é vc fazer um char com ap feminina e outra é vc se comportar como mulher.

Quando vc ve esses caras que condenam char feminino pode ter certeza que eles se transportam para o personagem dentro do jogo por isso abominam a ideia de fazer um feminino pq vai de encontro com sua opção sexual fora do jogo (ou não).

Obs: Jogo de BE e sempre vejo o tipico comentario "BE é gay, biba, bla bla bla ...", não consigo ver isso como defeito eu não vejo problema nenhum em jogar um game com um char gay, negro ou de outra etnia ... não consigo entender a mente dessas pessoas.

Vide o caso do jogo DMC:Devil May Cry a galera condenando o novo Dante so por que ele é novo e tem um corte punk ja ião colocando o fator "gay" ser um defeito grave digno de ser zuado e hostilizado.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Regra numero 1 da internet:

Todo mundo é homem até que me provem o contrário.

Regra 29 na verdade
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
06/02/2013 09:40Citação de Kronio
Regra 29 na verdade

Regra 29 do 4chan...

EDIT OMG:

Cara estas regras da internet estão fora de controleeeeeeeee...

Achei a bagaça...

http://rulesoftheinternet.com/index.php?title=Main_Page
Editado por Patada em 06/02/2013 10:02 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]