[sugestão] Hunter

Caçador Goblin 90
5105
Bem andei pensando em umas coisas que seriam bem legais para Hunter e decide postar aqui
:D

1* Arvore de talento para Pets -

Já que eles tem especializações pensei por que não ? seria uma arvore curta com : 3 efeitos de velocidade , 3 pra atrapalhar a movimentação do inimigo ( diminui movimento taca pra longe etc ) , e a ultima o pisão sera para achar furtivos , pegar saque ,desarma ou atordoar.

2* Status de ajudante -

sei que isso já existiu , mais saiu do w.o.w por algum motivo ( se auguem souber me diz ! )

se seu ajudante não for alimentado ele fica infeliz e não ajuda na batalha fica lento causa pouco dano ... seria bem legal.

3* Ajudantes ao lado - seria muito foda se os nosso Pets ( voadores logico ) pode-sem voar junto com o Hunter e sua montarias. (ok , seria estranho ver um urubu correndo tão rápido quanto um dragão.mas se um pet de batalha de mascote pode porque os nosso não ?? )

4*Glifos para ajudantes !!! - brincadeira ... a não ser que alguém goste da ideia

5*Armaduras para Pets vi isso em outro tópico e queria colocar aqui ...
n dariam atributos só dariam uma melhorada na aparência . Caso o pet já tenha ( como o meu pumba =D ) a armadura colocada irar aparecer já a outra sumira

(seriam feitas com profissão engenharia (Pets meio mecânicos seriam fodas) coraria (sei la como que se escreve) alfaiataria e ferraria alem que seriam vendidas armaduras simples em estábulos . para fase-las seria nesses-ario a pericia de 550.(sim, estou tentando fasser gnomos Hunter.por isso engenharia (quero ver os gnomos matando os outros la em gnomera qui nem resident Evil (sei la como se escreve )

6* fingir de morto - se os ajudantes sumissem quando fingimos de morto ou "morrerem" juntos ...

oque vcs acharam das ideias ?! quero ver suas opiniões !
Editado por Tampinhax em 09/02/2013 13:25 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
1ª- Antes do MoP eles tinha uma espécie de árvore de talentos bem pequena para cada especialização do mascote, mas depois do MoP resolveram simplificar e deixar a maior parte das habilidades que eram aprendidas através da árvore de talentos dos mascotes como habilidades da especialização, por exemplo, Rugido de sacrifício era uma das habilidades que se colocava na árvore de talentos de Astúcia, mas agora ela é aprendida automaticamente com a especialização.

2ª A principal causa pela qual tiraram essa mecânica, foi porque os mascotes fugiam para sempre se você os deixasse sem comida ou se eles moressem bastante, imagina só, você passa 1 semana camperando um spirit beast e finalmente pega o danado, daí você vai 1 pvp e ele morre 3 vezes lá, de repente você não tem mais um spirit beast <.<
Parece que agora os buffs que o pet ganhava através da felicidade dele agora são "automáticos" também

3ª É um dos meus maiores desejos no wow xD não sei se será possível...

4ª >.<

5ª Também sempre quis que os mascotes tivessem armaduras ou adereços diferenciados para cada família ou modelo de mascote... Tudo bem, é meio estranho isso, mas eu queria muito uai .-.

6ª Odeio quando meu inimigo acredita que eu estou morto e meu ajudante entrega o jogo >.> acho que se mudassem isso poderiamos ter muita vantagem a mais, por enquanto tá dando pra sobreviver assim, já que tirar o foco do inimigo já ajuda um bocado ^^
Responder Citar
Caçador Anão 90
5950
1º - Na verdade... isso meio que jah existe rsrs. Voce pode escolher 3 especializacoes pro seu pet, isso jah seria como uma arvore de talentos pre-definida. E um outro nivel de customizacao eh com relacao a Skill da raca do pet, por exemplo, eu uso uma Ave de Rapina (coruja) so por causa do Disarm, Escorpioes tambem possuem Disarm, e por ai vai.

2º - Ai nao, isso da muito trabalho rsrs.

3º - Massa, apoio 100%.

4º - Nao complica nao rsrs.

5º - Ideia bacana, mas trabalhosa de ser implementada, mas seria bacana. Pets roboticos seriam show, mas ia fugir muito do lore da classe, que eh mais ligada a natureza e talz.

6º - Ainda nao sei porque nao fizeram isso, seria otimo. Ate em instancias, quando o tanker morre e voce sente que vao ser wipe, voce da aquela recuada e Feign Death... mas seu pet continua la, apanhando ate morrer.... nada de mais, mas eh chato.

Otimas ideias.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
6* fingir de morto - se os ajudantes sumissem quando fingimos de morto ou "morrerem" juntos ...

hehehehe
Também gostaria disso.
Estou lá, fingindo de morta, e meu pet a toda, mordendo, rosnando, só falta balançar o rabinho.
Me dá uma sensação "facepalm" completa nessas horas.
=/
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Queria usar meu cão magma e minha quimera de montarias =( , é igual no pokemon que o charizard não podia voar ( maldito hehe ), também acho que ficaria legal colocar armaduras nos pets, eu não deixaria meu pet ir pra uma batalha sem armadura correndo risco de levar flecha perdida.

Quando ao pet fingir de morto, porque diabos a blizzard ainda não implementou isso?
Responder Citar
Caçador Anão 90
4265
@Tampinhax

@Malucubeleza
6º - Ainda nao sei porque nao fizeram isso, seria otimo. Ate em instancias, quando o tanker morre e voce sente que vao ser wipe, voce da aquela recuada e Feign Death... mas seu pet continua la, apanhando ate morrer.... nada de mais, mas eh chato.

@Analieu
Estou lá, fingindo de morta, e meu pet a toda, mordendo, rosnando, só falta balançar o rabinho.
Me dá uma sensação "facepalm" completa nessas horas.

@Adamästor

06/02/2013 11:07Citação de Adamästor
Quando ao pet fingir de morto, porque diabos a blizzard ainda não implementou isso?

Pessoal, existe uma simples resposta pra isso tudo: Agro!

Com a única excessão do que o @Jirtra colocou q é o PvP, essa função é extremamente útil para matar mobs. Pensem comigo, vc está lurando mobs de missão, vc é hunter, logo terá pouca vida, msm com o Taunt (rosnar) ligado, quando vem mais de 2 mobs 1 deles costuma vir em você, enquanto os outros 2 estão quase morrendo (akeles q estão com seu pet).
Quando você Finge de Morto, seu Pet agra o mob q está com vc, e vc pode voltar a atacar normalmente. Se o seu pet sumisse ou perdesse agro junto com vc, os mobs serião resetados (em casos de BOSS vc teria q esperar o RESPAW, Q EM ALGUNS CASOS XEGA SER DE 15 MINUTOS), e vc teria q tirar toda a hp deles novamente. Pensem, uma das principais funções do seu pet é Agrar.

A solução para tender a todos, talvez seria um Glifo para isso. Quanto as outra opções seria interessante! =D
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5105
06/02/2013 02:20Citação de Malucubeleza
como uma arvore de talentos pre-definida.

O que eu acho chato e isso ... aliais e muito irritante ter um pet tank e não poder usar coração da fênix ...

06/02/2013 00:17Citação de Jirtra
6ª Odeio quando meu inimigo acredita que eu estou morto e meu ajudante entrega o jogo >.> acho que se mudassem isso poderiamos ter muita vantagem a mais,

acho que o ajudante poderia pelo menos tombar no chão (invés de desaparecer como quando nos morremos) assim fica mais ou menos ... alem de que eu n teria de esperar ele morrer pra levantar e dar ress em uma masmorra ...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
1- Isso tinha no Cataclysm e eu achava bem legal =/.

2- Isso já tinha antigamente tb e o pessoal não gostava. Imagina vc fazer uma BG e o pet que vc custou a conseguir morrer algumas vezes e te abandonar.

3- Realmente seria muito legal, apoiado.

4- Quem sabe um dia...

5 - Sendo só cosmético, mais uma boa idéia mas acho que é uma coisa muito inútil aos olhos da blizzard para ela gastar tempo e dinheiro com isso kkkk.

6- Pois é, como o Hunterhead explicou o pet fingir de morto com vc seria muito ruim para solar uma dg/raid antiga ou para deixar o aggro no pet durante as quests mesmo com o missdirect, mas criar um glifo pra isso é uma ótima idéia. Apoiado 100% Hunterhead :D.
Editado por Zíd em 06/02/2013 23:11 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10810
1º= Eu na minha opinião tinha que voltar como era antes do MoP, pq toda minha tatica com meu pet se perdeu e agr eu praticamente sou um MM vazio pq meu pet ta ''padrão'' dms. Eu gostaria de voltar a fz minhas builds pq ai meus pets iam ficar mais especializados, pet rpa solom off tanker, dg's e raids , pvp etc.

2= Na verdade os Bm ia se esbaldar pq pelo q eu me lembro, se o pet ficasse felissisimo, aumentva em 200% o atk dele Oo. Imagina Ira Bestial! Enfim, mas rpa SV's e MM''s ia ajudar no dano. E ia dar mais valor pra culinaria dos hunters, pq hoje em dia eu so uso rpa curar meu pet fora de combate.

3= Seria mto exclusivo isso ai, so os voadores iam poder ter isso ae e nem sei se eh mto util em combate, mas devo admitir q ficaria bem maneiro, adoraria ver minha Vespa voando livre comigo!

4= nao eh uma ma ideia, mas ia mudar mta a estetica da parada.

5= Cra, tem uns worgs q tem armadura e tals, eu nao gostaria q meu pet tivesse armadura, msm pra aparencia, gosto deles como sao!

6= Sim, eles entregam! eu na verdade dispenso ele antes de fingir, mas fica mais obvio em pvp msm dispensando, pq o oponente vai ver o cast da dispensasão.

Agora uma coisa que eu tinha pensando e q vi nuns topicos bem antigos... MONTAR NOS AJUDANTES!

Sim isso mesmo, seria como paladino e bruxo q vem com suas mounts no lv 20, so q no hunter seria da seguinte forma: Voce iria montar somente nusm ajudantes especificos dependendo da sua prof de mount, se vc ja pode voar e tals ai pode montar na ua coruja ou vespa ou morcego e tals, se for so terrestrse ai tem os lobos ou leos ou bodes ou boars, ai vai a sua escolha!
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5105
07/02/2013 03:05Citação de Kurattan
MONTAR NOS AJUDANTES!

acho que isso não faria muito sentido pensa um orc goblin ou troll em cima de um caranguejo farpado ?

ou um panda sentado em um cão feito de lava ...

alem do mais jatemos montarias iguais a ajudantes tipo : raptor,sabre da noite,lobo.

e outras que nem se quer podem ser domadas ! tipo : kobo (tenho um kobo de gerra.ele fica minusculo ni min chega a ser fofo *-*) continuando : cavalos descarnados elleks galinhas coloridas e robóticas ...

alem do mais pensa você em um cão descarnado ...

embora tenha alguns pets muito legais mais acho a ideia desnecessária (que nem as das armaduras hehehe )...

editado :

-------------------------------------------------//-----------------------------------//-------------------
Gente só pra lembrar o segundo motivo do tópico e compartilhar e discutir ideias então coloque suas ideias aqui para podemos velas =D. blz
Editado por Tampinhax em 07/02/2013 19:02 BRST
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5105
07/02/2013 03:05Citação de Kurattan
so os voadores iam poder ter isso ae e nem sei se eh mto util

ajuda a concluir Quest quando os monstros voam muito alto você manda o seu pet pegá lo !

( uma veis tive de sair da montaria em pleno voo pra pegar um bixo perdi a metade da life ...)

editado : tinha escrevi do perei metatade da minha life ...
Editado por Tampinhax em 07/02/2013 14:01 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 46
6580
Acho que a blizz deveria retirar o arco do hunter e obrigar ele a jogar pedras,porque estão acabando mesmo com a classe,todo talento importante do hunter é removido,se querem tanto enfraquecer a classe entao retirem o arco plz!!!!(ironia) Estou cada vez mais indignado com esses nerfs sem noção....
Responder Citar
Caçador Humano 90
9675
/cast Powershot

Morra necromante!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
6935
Ei pessoal gostaria de saber pq que agora ajudantes voadores de caçador não voam tipo um alvo voando o ajudante ia la em cima onde o alvo estava voando e atacava agora no Warlods eles removeram isso por que eu não achei nenhuma logica.Se alguem souber por que me fala por favor por que tipo um BM que necessita muito do dano do pet fica completamente inutil quanto algumas raids (Exemplo... terras do fogo o boss Alysrazor sua mecanica de jogo e ficar sobrevoando e o pet fica la em baixo me fala por que um ajudante voadooor nao pode voar atras dele alguem me ajuda com isso pf ???.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
14040
18/03/2015 19:49Citação de Saørí
Ei pessoal gostaria de saber pq que agora ajudantes voadores de caçador não voam tipo um alvo voando o ajudante ia la em cima onde o alvo estava voando e atacava agora no Warlods eles removeram isso por que eu não achei nenhuma logica.Se alguem souber por que me fala por favor por que tipo um BM que necessita muito do dano do pet fica completamente inutil quanto algumas raids (Exemplo... terras do fogo o boss Alysrazor sua mecanica de jogo e ficar sobrevoando e o pet fica la em baixo me fala por que um ajudante voadooor nao pode voar atras dele alguem me ajuda com isso pf ???.

Olá. Primeiro de tudo, evite ficar ressuscitando tópicos antigos, não teria problema algum criar um tópico novo. Esse tava morto desde 2013. Quanto a sua dúvida, é uma questão de rotas. Os pets se comportam como skills de jogadores melee. Se não tem rota pra um charge por exemplo, o guerreiro não pode usá-lo. Com os pets é a mesma coisa. Não há como descrever rotas no ar (até dá, mas dá um trabalho do cac*te mapear uma região tridimensional como o ar), por isso eles não atacam alvos em voo.
Editado por Shruikhan em 19/03/2015 03:21 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
5855
Na realidade tem um glifo q quando vc finge de morto seu pet tb finge de morto é novo ja comprei ele mas como meus glifos estao todos completos nem me dei ao trabalho de testar.
Eh um glifo menor chamado "Fazer-se de Morto"
Editado por Candiron em 26/03/2015 09:28 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 100
7990
26/03/2015 09:20Citação de Candiron
Na realidade tem um glifo q quando vc finge de morto seu pet tb finge de morto é novo ja comprei ele mas como meus glifos estao todos completos nem me dei ao trabalho de testar.
Eh um glifo menor chamado "Fazer-se de Morto"

KKKK, esse tópico foi criado em 05/02/2013, não existia esse glifo ainda kkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]