Glifos de Mage Frost e Aceleração !

Mago Humano 90
4315
Duas coisas que estão me incomodando desde que comecei a jogar de mago é em relação aos glifos elevados e agora a aceleração do Mage Frost.

Eu gosto de usar dois glifos que acho muito importante o de Evocação e do Elemental de Água e o outro fico em dúvida entre Armaduras e Bloco de Gelo. Gostaria de saber alguma opinião em relação a esses dois ou outro Glifo útil ao Frost.

E a maior dúvida é quanto a aceleração do Frost, eu priorizo minha maestria, com os Buffs consigo atingir 41% e estou com cerca de 6% de aceleração, mas pelo que ando pesquisando os magos atualmente estão investindo muito em aceleração, gostaria de saber se preciso aumentar minha aceleração e tirar de crítico ou maestria ?

Grato !
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
PvP ou PvE? Existem muitos tópicos que discutem isso.

Sobre PvE, leia o Compêndio do Mago de Gelo - Pandaria (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794980779)

Sobre os glifos eu respondo rapidnho, mas maestria vs aceleração tem muita coisa a ser discutida leia o tópico neste fórum: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7708952053

A escolha do glifo é situacional vou te dizer como costumo escolhe-los.

1. Explosão Arcana - Uso apenas em RBGs de base, afinal defender a base é mais importante que dar dano, caso o combate esteja intenso e você tome um fear, andando bem pouco você já consegue quebrar a "troca da bandeira".

2. Bloco de Gelo - Uso em arenas x3 contra combinações de bust muito alto, como Xamã Aperfeiçoamento e Warrior juntos, por exemplo. Creio que esses 3 segundos fazem muita diferença para defesa.

3. Evocação (padrão) - Uso normalmente em x2 jogando com outro DPS, ou no mundo em geral.

4. Polymorph (padrão) - Uso em RBGs e comps de x3 que meu parceiro use DOTs e nem sempre uso contra KFC (eu uso Nether Tempest, por isso sempre deixo poly por padrão.

5. Amaduras (padrão) - Sempre use este glifo contra meeles, e use em conjunto com Fire Armor para reduzir em 16% o dano "normal". Não é necessário em RBGs exceto se você estiver defendendo base, use com o Armadura Arcana para reduzir o tempo do CC em você.

6. Congelamento Profundo - É o primeiro a entrar no lugar de outro caso o outro não seja útil. Geralmente uso em combates substituindo o de Evocação.

7. Glifo de Seta de Gelo - Raro eu usar, mas pode ser útil em x2 e RBGs quando causar dano seja mais importante.

Não uso o glifo do Elemental de Água nunca, não há nada pior do que seu elemental estar longe demais quando você precisa sair de combate ou pior, precisando usar o Freeze dele! Geralmente meu pet fica no passivo, claro, tem alguns momento que ele estar ofensivo é recomendável.
Editado por Nienya em 06/02/2013 16:25 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]