Invasão = Jogo inviável!

Druidesa Worgenin 100
13470
Enquanto isso, 2800 jogadores se degladiaram noutro MMO. Existe a tecnologia e o hardware, falta trabalho da Blizzard...
Responder Citar
Mago Humano 92
6180
resposta de um CM aqui não acontece, :/
Responder Citar
Caçador Troll 90
2145
Caraca!!
Vão parar de chorar por uma coisa dessas!!
Allys, se não gostam de cidade invadida, acham chatinho, criem vergonha na cara e vão pra outro mapa!!
Hordas, se vocês acham que invadir Stormwind é chato, então não invadam!!
World PVP é isso! Galera se matando!
Ou vocês acham que se fosse no universo do jogo isso não aconteceria? Que não ia ter uma cambada de gente invadindo as cidades?

Sério, parem de reclamar! Não gosta de invadir, não invade. Não gosta de ter a cidade invadida, vai pra outro mapa ao invés de ficar chorando no fórum.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Enquanto isso, numa galáxia não tão distante...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7763736941

04/02/2013 04:58Citação de Khartagos
resposta de um CM aqui não acontece, :/

E porque diabos um iria responder, uma coisa que nem é uma pergunta...
Editado por Patada em 04/02/2013 09:23 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Caraca!!
Vão parar de chorar por uma coisa dessas!!
Allys, se não gostam de cidade invadida, acham chatinho, criem vergonha na cara e vão pra outro mapa!!
Hordas, se vocês acham que invadir Stormwind é chato, então não invadam!!
World PVP é isso! Galera se matando!
Ou vocês acham que se fosse no universo do jogo isso não aconteceria? Que não ia ter uma cambada de gente invadindo as cidades?

Sério, parem de reclamar! Não gosta de invadir, não invade. Não gosta de ter a cidade invadida, vai pra outro mapa ao invés de ficar chorando no fórum.

Você leu o tópico ou só o título?

Sua resposta nã faz o menor sentido dentro do tópico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
n acho wpvp estúpido durante o prepatch tiveram varias ocasioes de wpvp em nagrand e portal do inferno xp, invasões são estupidas pq e uma disputa de quem tem menos lag, e ruim de atacar da msm forma que e ruim de defender.... invasão no wow e so pra pegar os alchievs depois q pega nen vale a pena invadir de novo
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ainda existem pessoas que acham que servidor PVP é para PVP?

Ai ai ai, esses revoltosos que não sabem do que falam.

No mais, parabéns pela invasão, até hoje nunca tive saco de ficar indo até SW matar o Varyan, tenho que ir um dia para pegar o Achiev.

03/02/2013 03:25Citação de Patada
Enquanto isso, 2800 jogadores se degladiaram noutro MMO. Existe a tecnologia e o hardware, falta trabalho da Blizzard...

O que não tem é PC que aguente tanta coisa rolando em uma tela.

Esse Lag durante as invasões em 90% é por causa do PC do cara, não por causa da Blizzard.
Editado por Chequer em 04/02/2013 10:01 BRST
Responder Citar
16325
04/02/2013 09:59Citação de Chequer
Esse Lag durante as invasões em 90% é por causa do PC do cara, não por causa da Blizzard.

Isso aqui eu tenho de discordar... É 90% da Blizzard a culpa.

Você tá jogando, FPS alto, MS baixo, tudo perfeito e sempre quando tem duas ou mais raids invadindo a cidade, começa o lag server side...

Não tem escapatória e não tem PC que salve já que o problema é da Blizzard, você dá meio passo pra fora de Orgrimmar/Stormwind e as skills saem normal, meio passo pra dentro e demora 20 segundos pra mais.

Inclusive em realms grandes, eles chegavam a cair durante invasões ou no Galleon... A gente ganhou uma BG contra um time do Darkspear pois o realm caiu no meio da BG.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Lag em invasão não tem absolutamente nada haver com o PC, e sim pelo fato do servidor sobrecarregar.....
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/02/2013 10:11Citação de Jekkvallar
Lag em invasão não tem absolutamente nada haver com o PC, e sim pelo fato do servidor sobrecarregar....

Tem gente que em LFR 25MAN o PC chora, imagina com 60-100 pessoas na tela.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
04/02/2013 10:22Citação de Chequer
Lag em invasão não tem absolutamente nada haver com o PC, e sim pelo fato do servidor sobrecarregar....

Sim mais ai é lag gráfico, por causa da placa grafica, agora adiciona isso e multiplica pelo lag do servidor

Eu não tenho problema nenhum com a configuração do meu PC, mas quando acontece uma invasão dessas, fica muito complicado fazer qualquer coisa......
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Eu curto World PVP pela competição, não por achievs nem pontos.

Fizemos uma invasão no Warsong, como a população é baixa precisou só de 10 players da Horda atacando.

Na defesa de Ventobravo contei 3 Allis apenas. Mesmo para um servidor morto isso é bem pouco.
Responder Citar
16325
04/02/2013 10:22Citação de Chequer

Ai você está falando de FPS... Estamos falando de lag mesmo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
04/02/2013 10:11Citação de Jekkvallar
Lag em invasão não tem absolutamente nada haver com o PC, e sim pelo fato do servidor sobrecarregar.....

tem MUITO haver... garanto que 80% das pessoas que aqui choram do lag, na verdade é pq cai pra 5 FPS e acha que ta "LAGADO PO BLIZ"

já falei, manolos, não busquem incentivo em WPvP, não é isso que a Blizz quer pro jogo dela como foco, wow é de progressão, instanceado, fim de papo
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/02/2013 10:44Citação de Kick
Ai você está falando de FPS... Estamos falando de lag mesmo.

Sim, exato, porém a maioria que vejo reclamando de lag no Servidor é porque está com 5 de fps.

Claro que tem casos que a cidade toda fica com um MS lá em cima. Mas eu volto a afirmar, que com certeza a maioria dos casos é limitação gráfica, não do servidor.

PS: O manolo acima acabou de falar o que acabei de escrever.
Editado por Chequer em 04/02/2013 11:03 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11255
O fato é que o Brasil não suporta o fluxo de transmissão de dados da internet, já que os melhores provedores daqui são lixos se comparados com países de primeiro mundo, e a infra-estrutura precária não ajuda.

O WoW foi projetado para suportar internet de alta velocidade, é como você tivesse uma ferrari (WoW) e não pudesse aproveitar o máximo de sua velocidade, pois a estrada é de chão (internet no Brasil).
Responder Citar
16325
Sim, exato, porém a maioria que vejo reclamando de lag no Servidor é porque está com 5 de fps.

Claro que tem casos que a cidade toda fica com um MS lá em cima. Mas eu volto a afirmar, que com certeza a maioria dos casos é limitação gráfica, não do servidor.

Bom ai eu digo por mim e por meus amigos e tal. O triste é que o MS não sobe...

Fica 150ms aqui e com 30 segundos de delay. Inclusive se a cidade estiver lagada, tem muita chance de você tomar DC se usar Heartstone pra ela e tal.

PS: O manolo acima acabou de falar o que acabei de escrever.

Até na quantidade de FPS, lol.

04/02/2013 11:05Citação de Esfolacorpus
O WoW foi projetado para suportar internet de alta velocidade, é como você tivesse uma ferrari (WoW) e não pudesse aproveitar o máximo de sua velocidade, pois a estrada é de chão (internet no Brasil).

Isso acontece com o pessoal lá de fora também. Tanto é que, realms como Darkspear e Illidan literalmente caiam pela quantidade de gente presentes em invasões e matando o Galleon.

O triste é que eu não lembro disso acontecendo na TBC... Na LK eu não tenho certeza... Eu sei que ficou bem evidente isso no Cata, em que o pessoal derrubava realms fazendo mass summon de várias raids dentro de cidades inimigas.
Editado por Kick em 04/02/2013 11:11 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
11610
Como eu sempre digo, invasões seriam divertidas se não houvesse lag, por enquanto o que resta a fazer é sentar e esperar o boss da sua cidade morrer, infelizmente ;(
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
Houve uma época que eu me preocupava em defender o REI, mas, primeiro que eu não ganho nada com isso, segundo, ele renasce em menos de 5 minutos, e terceiro, o LAG é tão intenso que pra mim não vale a pena nem como diversão, ou seja, não tem como MATAR os players!!! então, que se "exploda"... se a horda invadir não tô nem ai, eu ateh saio da cidade pro meu LAG melhorar... e se caso eu esteja logado na horda e a Aliança invada o Garrosh, quero que ele morra pelo menos umas 100 vezes ao dia...

kkkkkkkkkkkkk tô tão preocupado, tô ateh com vontade de chorar... kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/02/2013 11:07Citação de Kick
O triste é que eu não lembro disso acontecendo na TBC... Na LK eu não tenho certeza... Eu sei que ficou bem evidente isso no Cata, em que o pessoal derrubava realms fazendo mass summon de várias raids dentro de cidades inimigas.

O TBC segundo relatos de amigos era todo com LAG em Shattrath. No WOWCrendor até zoaram isso em vídeo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]