Aonde o wow esta falhando

Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu tenho um monk(só pvp) e posso te dizer que esses buffs vao deixar o monk no nivel dos rogue agora no 5.1, pois não a vera aumento no dano(monk já tem dano baixo, nossa skill que da mais dano da 60k e tem 8s de cd e as outras nem a metade disso chega) nao tem burst(xuen é uma porcaria 800 de dano nao é nada comparado com o pets do dk, hunter e warlock) só vao melhorar nossa mobilidade, cd defensivos e curas e claro melhorar nossos ccs.(CHEGA DE CC BLIZZARD DE VEZ COLOCAR TIRA O EXAGERO DAS OUTRAS CLASSES)

Uma coisa que eu notei no ptr que monk ta pegando buff de 66% a mais de dano.(demora 4 minutos pra ter isso, pra poder usar)

Eu não manjo muito de monk, então não tenho como dizer nada sobre dano e tal. O que eu posso dizer é que quando eles buffam ou nerfam dano em geral, é perto do final do PTR, pois primeiro eles tentam fazer as skills ficarem equilibradas.
Editado por Kick em 03/02/2013 23:03 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]