Fórum morto?

Maga Pandarena 90
14060
Mais de 1h sem postagens no geral?

D:

Ponto para Azralon!

+1 ponto bônus por ser meu o tópico.
Editado por Skeith em 07/02/2013 22:10 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845

D:

Ponto para Azralon!

+1 ponto bônus por seu meu o tópico.

Pelos naarus!!!
Quem é vc? O que fez com o Tarvos???
O login do forum tava em manutençao ^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

D:

Ponto para Azralon!

Pelos naarus!!!
Quem é vc? O que fez com o Tarvos???
O login do forum tava em manutençao ^^

Manutenção no meu período pós-expediente que espero a aula começar... como eu posso matar meu tempo assim? =S

No fórum US estava tendo postagens, achei que eu tinha parado numa dimensão paralela.
Editado por Skeith em 07/02/2013 18:28 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Manutenção...

No mais...a n qro dizer nd agora.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Manutenção...

No mais...a n qro dizer nd agora.

Estranho como fui o único que ficou logado... ou todos ficaram como eu esperando algum HEUEHEU BR BR BR (que não podiam logar) e ficou um silêncio...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Manutenção no meu período pós-expediente que espero a aula começar... como eu posso matar meu tempo assim? =S

No fórum US estava tendo postagens, achei que eu tinha parado numa dimensão paralela.

ok, eu estou aqui pra te salvar :D
ta, agora eh serio, deve ter sido aquele negocio de quem tava logado continuava podendo postar e quem n tava n conseguia logar
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Estavam arrumando o bug no Tol Barad que reduzia a Inteligência do personagem em 20%, agora tudo irá correr perfeitamente e iremos discutir física quântica no Fórum.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
07/02/2013 18:47Citação de Chequer
Estavam arrumando o bug no Tol Barad que reduzia a Inteligência do personagem em 20%, agora tudo irá correr perfeitamente e iremos discutir física quântica no Fórum.

Oba! Então alguém pode me ajudar a resolver isso:

Um irradiador de cavidade tem o seu máximo de radiância espectral com o comprimento
de onda de 28,98 um, na região infravermelha do espectro. A temperatura do corpo é
então aumentada de forma que a intensidade radiante do corpo seja dobrada.Qual é a
nova temperatura?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
07/02/2013 18:27Citação de Skeith
como eu posso matar meu tempo assim?

[piadainfame]Já tentou atirar no relógio?[/piadainfame]

Bom, 1h sem postagens: Qual seria a quantidade de de tópicos HUEHUE que perdemos nisso?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Um irradiador de cavidade tem o seu máximo de radiância espectral com o comprimento de onda de 28,98 um, na região infravermelha do espectro. A temperatura do corpo é então aumentada de forma que a intensidade radiante do corpo seja dobrada.Qual é a nova temperatura?

Entre -243 e 18 mil graus celsius.

Abraços.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
07/02/2013 18:50Citação de Skeith

Oba! Então alguém pode me ajudar a resolver isso:

Um irradiador de cavidade tem o seu máximo de radiância espectral com o comprimento
de onda de 28,98 um, na região infravermelha do espectro. A temperatura do corpo é
então aumentada de forma que a intensidade radiante do corpo seja dobrada.Qual é a
nova temperatura?

100^(1/4) K.
Discutamos agora sobre o Gato de Schrodinger e suas implicações em conjunto com o Princípio da incerteza de Heisenberg (NÃO É o de Breaking Bad).
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
07/02/2013 18:47Citação de Chequer

que absurdo, eu n entendo pq essa perseguição com o tol barad... tem tantas pessoas que sao inteligentissimas la .... tem o .... e o ... ou entao a .... hm, deixa pra la..

07/02/2013 18:52Citação de Sanchezblane
como eu posso matar meu tempo assim?

[piadainfame]Já tentou atirar no relógio?[/piadainfame]

Quem mata o tempo não é assassino, é suicida. (Millor Fernandes)

Noooossssa véii... as vezes eu me surpreendo com o meu proprio nivel cultural
tálókó
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu desisto desse fórum... isso aqui tá uma verdadeira merda... acho que vou parar de postar aqui.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520

D:

Ponto para Azralon!

Tem um video quase saindo do forno :) esse vai o sucesso dos sucesso ^^
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
07/02/2013 19:08Citação de Kar
Eu desisto desse fórum... isso aqui tá uma verdadeira merda... acho que vou parar de postar aqui.

ah vah...
se eh por falta de tchau...
Tchau =*
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Independente de o login ter estado em manutenção ou não...

Ultimamente eu tenho me encontrado em uma situação em que minha vontade de postar é maior que a velocidade em que as pessoas respondem. Além de eu considerar um pé no saco uma postagem minha intercalada em cada maldito post.

Acredito que seja hora de dar um tempo no fórum e em minhas postagens tão relevantes para a sociedade.

Se debatam na dor de minha ausência.

Ou talvez esteja me sentindo velho com meu aniversário chegando.
Editado por Kick em 07/02/2013 19:14 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845

Acredito que seja hora de dar um tempo no fórum e em minhas postagens tão relevantes para a sociedade.

Não nos abandone Driver T.T
Editado por Karýn em 07/02/2013 19:17 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Independente de o login ter estado em manutenção ou não...

Ultimamente eu tenho me encontrado em uma situação em que minha vontade de postar é maior que a velocidade em que as pessoas respondem. Além de eu considerar um pé no saco uma postagem minha intercalada em cada maldito post.

Ou talvez esteja me sentindo velho com meu aniversário chegando.

E quem vai postar o tópico do choro às terças??
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
07/02/2013 19:08Citação de Kar

Satisfação :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
07/02/2013 19:14Citação de Karýn
Não nos abandone Driver T.T

Driver? WTF? Ele é o Kick não o Driver... ou eles são a mesma pessoa?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]