Suspensões nos Campos de Batalha Ranqueados (Atualização)

Community Manager
No início da semana passada, várias contas de jogadores foram suspensas temporariamente, e tiveram seus ratings zerados por estarem envolvidos em troca de vitórias (win trading) nos Campos de Batalha Ranqueados. Depois de algumas verificações, concluímos que alguns dos jogadores inicialmente enquadrados nesta onda de suspensões podem não ter participado propositalmente dessa situação, e como resultado, estamos levantando as suspensões, e restaurando os ratings para todos, exceto os infratores. Este processo deve demorar até a próxima manutenção de terça feira.

Como sempre, nosso objetivo é identificar trapaceiros, ao mesmo tempo em que garantimos que as pessoas que seguem as regras não sejam penalizadas. Fiquem tranquilos pois continuaremos tomando as medidas necessárias contra jogadores que não estão praticando o espírito do jogo justo.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9540
E para os infratores, quanto tempo dura essa suspensão temporária?
Responder Citar
Mago Humano 90
2690
Quem são "todos"?
Como foi possível conseguir essa precisão de julgamento?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Vcs tem certeza q realmente estao punindo a maioria dos infratores?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
6965
Velho, nego é contra tudo. Se você fez merda vai ser 'banido', caso contrario não precisa preocupar/reclamar.

Acha mesmo que vão passar qual a forma que usam para identificar para a maioria tentar burlar?
Responder Citar
Ladino Humano 90
10825
Até terça feira devem terminar mas acho que ainda não zeraram o rating não porque o top 2 RBG dos US é esse Lavarain
http://us.battle.net/wow/pt/character/illidan/Lavarain/pvp#bgs

O cara tem 3133 de rating em RBG mas com apenas 11 vitórias e 7 derrotas, ele teria que ter subido 284 pontos de rating em cada vitória e não ter perdido nada nas derrotas para chegar nesse rating de RBG com essas 18 partidas. Até onde eu sei é impossivel subir 300 pontos a cada vitória de Rated.

E o warlock que ta no top 1 de RBG dos US não fica atrás
http://us.battle.net/wow/pt/character/bonechewer/Reqlol/

Pessoas subindo 300 pontos por vitória e desfilando no top 1 do continente inteiro, RBG na season 12 está uma verdadeira piada.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4900
tinha quer ser banido!!! não é a primeira vz que isso acontece....
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6590
Seria por esta razão que a manutenção de hoje 05/06/2013 está demorando tanto? E todos os servidores estão inativos.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
1490
É, isso mesmo.. tá certo! e alguém sabe a que horas volta o server? fala do horário mas é no pacifico, então...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
5315
Sinceramente, não concordo em apenas ser punido, tem que ser banido, um jogador a mais ou a menos não vai fazer diferença para Blizzard, tem que ser algo rigoroso mesmo, ou seja, o cara teria que criar outra conta pra poder jogar, pra deixar de ser galado.
Responder Citar
Mago Orc 90
5015
É, isso mesmo.. tá certo! e alguém sabe a que horas volta o server? fala do horário mas é no pacifico, então...

Coloque outro relógio no pc, e ajusta ele para ficar no horário do pacifico!
Responder Citar
Paladino Humano 89
1740
Tenque banir mesmo, mas vou falando que ta xeiod e espetinho viu
Responder Citar
Bruxo Orc 90
13205
Como eu postei no dia 02/02/2013 (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7788989254?page=7) nada mudou logo de manhã "Tabaldar, reckful(anticide), abn e etc tudo fazendo exploit ao vivo".
Obs: pode até ser coincidência, mas acontecer 3x seguidas é muita coincidência.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
10380
Eu acho pouco! Tem que banir da face da terra!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5695
Considero a medida bem-vinda. Não concordo em prejudicar jogadores honestos em detrimento de outros.

Todavia, torço para que os jogadores maliciosos sejam o quanto antes pegos e punidos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
"nosso objetivo é identificar os trapaceiros...... mas ferrar quem joga limpo faz parte, viva com isso pois vc não pode fazer nada a respeito....hahaha..."
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
6805
Parabéns pela iniciativa
Editado por Enemy em 20/02/2013 02:59 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Lorielyth, minha conta foi hackeada mês passado (dia 21) e meu main char (o único nível 90 dessa conta aqui) foi usado pra esse tipo de trapaça. Fiquei sem acesso a ela por 24 horas e ela foi usada nesse meio tempo ... pessoas foram adicionadas na lista e itens foram remexidos. Eu entrei em contato com o suporte para que o rating fosse zerado e a os achievments fossem retirados... mas o suporte me disse que não era possível fazer tal ato... que rating e achievments não poderiam ser retirados. Como faço pra ser incluído nisso?
Minha conta foi 'manchada' e estou muito desanimado em continuar jogando com ela, visto que PVP é algo que amo e agora me vejo obrigado a carregar essa 'tatuagem na testa'
Se não fosse pelo sistema de recuperação de senha ótimo, minha conta ainda estaria comprometida.

O que fazer? Ajude-me.

Poste com o Main, Sr. Eternio.

História muito mal contada hein.

Porque alguém roubaria uma conta sem gear pra fazer rush de RBG?

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Eternio/advanced
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Lorielyth, minha conta foi hackeada mês passado (dia 21) e meu main char (o único nível 90 dessa conta aqui) foi usado pra esse tipo de trapaça. Fiquei sem acesso a ela por 24 horas e ela foi usada nesse meio tempo ... pessoas foram adicionadas na lista e itens foram remexidos. Eu entrei em contato com o suporte para que o rating fosse zerado e a os achievments fossem retirados... mas o suporte me disse que não era possível fazer tal ato... que rating e achievments não poderiam ser retirados. Como faço pra ser incluído nisso?
Minha conta foi 'manchada' e estou muito desanimado em continuar jogando com ela, visto que PVP é algo que amo e agora me vejo obrigado a carregar essa 'tatuagem na testa'
Se não fosse pelo sistema de recuperação de senha ótimo, minha conta ainda estaria comprometida.

O que fazer? Ajude-me.

Pô fala pra esse cara me Hackear tbm para subir meu rating por que ta dificil pacas... ou melhor pede para ele me ligar que eu passo a senha pra ele de boa...(ironia on)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11570
Desisti há semanas de pegar rating em arena e RBG devido a essa falha no game.

Lamentável.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]