[Ally] Fury Warrior procura guilda

Guerreiro Gnomo 90
4870
Olá pessoal! Estou voltando ao WoW depois de alguns anos e agora que cheguei no level cap e peguei algum gear (iLvl 475) estou procurando uma guilda - que aparentemente todos chamam de "core" agora por algum motivo - para raidar o conteudo de Pandaria.

Minha disponibilidade de tempo é de segunda a quinta a partir das 18:00h.

Aqui estão minhas credenciais:

- Jogo WoW, como warrior, literalmente desde o beta, ou seja, são 8 anos... Inclusive já tive experiência como raid leader e main tank nos bons tempos de MC/BWL/AQ40. Mas como hoje em dia minha disponibilidade de tempo é menor, escolhi a rota DPS (tank offspec, ok?)

- Tenho todos os dedos na mão! Farei exatamente quanto DPS meu gear permitir. Com 475, ainda sou meio fracote, mas eu chego lá! Além disso, prometo não morrer nas pizzas negras de dano que os bosses colocam no chão e conheço as lutas todas de raid apesar de nunca ter tido experiência de jogar elas em Heroic.

- Itens encantados e gemados! Trago meus proprios flasks sem pedir pra algum officer me dar de esmola!

- Meu microfrone não criará um barulho caótico de vendaval no ventrilo da guilda, e não me comunicarei com meus amigos de guilda apenas para chorar pelos itens roxos que não deram pra mim. Ah, e eu moro sozinho - minha mãe não mandará eu sair no meio da raid para escovar os dentes e fazer o dever de casa.

- Gnomo Warrior! Com transmogs legais! Uau, que irado! :)

Também gosto de PvP. A única coisa que peço da guilda é que esteja ativa em raidar e que me permita ajudar a progredir. Raidar é arte, wipar faz parte!

Abraços.
Editado por Bomgada em 04/02/2013 16:12 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
5820
Olá Bomgada!

Estou com um core quase fechado para raidar Tercas e Quintas das 22:00 a 0:00 e Domingos das 17:00 as 21:00.

Estamos procurando jogadores com seu perfil e acredito que você se encaixaria muito bem no nosso grupo.

Um pouco sobre nós: Criei está guilda junto com mais 4 amigos que vieram da horda do Azralon visando fazer uma boa progressão no PVE, para isso procuramos jogadores dedicados, com conhecimento da classe e disposição para progredir e wipar. Alguns jogadores tem experiência em raids desde a época do LK.

Nosso principal objetivo no momento é consolidar um grupo sólido para no 5.2 estar entre as melhores em progressão do server.

Nós já tinhamos um DK frost, só que eu estava conversando com os officers que ele não loga há quase 2 meses e ainda não está devidamente equipado, eles vão entrar em contato com ele para saber qual a situação dele. Minha idéia era te colocar nesta vaga.

Nós vamos comecar por MV no dia 19 devido ao carnaval.

Se te interessar fique a vontade para me procurar in-game: battletag: gaguk#1971

Abraço!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9595
Acessa ai:
http://www.guildachaotic.com
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]