Tópico Duvida Escudo Temporal
Kazharon
Goldrinn
Kazharon
Bruxo Morto-vivo 90
6905
Queria saber o beneficio desse escudo ? achei a ideia dele interessante mas ele me parece bem fraco comparado aos outros, porem minha pouca experiencia de mago me impede de dizer que ele é péssimo esse talento, por isso a pergunta, quando usa-lo ? existe algum combo pra ele?
sempre vejo magos somente com barreira de gelo, e raramente explosão de velocidade mas escudo temporal nunca vi um mago.
Nienya
Nemesis
Nienya
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Eu testei logo no PTR do MoP, não vi vantagem alguma sobre os outros. Me corrijam se eu estiver errado.
Ollecram
Goldrinn
Ollecram
Mago Humano 90
5185
è uma bosta, ele n te protege de dano na fase de "absorçao" e n te da uma cura significativa na fase de "cura" ele é bem fraco comparado aos outros talentos mesmo
Skeith
Azralon
Skeith
Maga Pandarena 90
13165
Ele é fortíssimo em determinadas lutas como Garalon onde você pode anular o stum dele.

No Zor'lok eu combino com Evocation e anulo toda a necessidade de heal nos escudos.

Claro, isso é ponto de vista do PVE. No PVP...

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]