Fluxo de caixa não funciona?

Paladino Elfo Sangrento 90
6790
Primeiramente queria pedir desculpa, pois nao sei se este é o local certo para postar esse tipo de coisa....

bom, o fluxo de caixa da guilda foi depositado...4k+ se nao me engano. Na aba do baú apenas mostra 400g +/- .

Reparem que nao fizemos nenhum saque depois do depósito.

E sim...a guilda ainda está começando...

http://img266.imageshack.us/img266/5302/wowscrnshot020613164126.jpg

Tá ai a imagem :)
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
16020
Eu já tinha notado isso, mas achei que era viagem da minha cabeça mesmo...

Não digo que sim, nem que não, mas ta meio estranho mesmo essa perk.

A única coisa é que esses 4k devem estar incluidos naquela retirada de 15k que fizeram ali.
Editado por Balduram em 07/02/2013 15:39 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
O fluxo de caixa funciona sim Alcantis, você só não sabe o que é o "Fluxo de Caixa". No registro do guild bank o fluxo de caixa é o gold produzido por todas as "quests" de guilda somado com o benefício de guilda também chamado "Fluxo de Caixa" que produz 10% do gold que os membros "looteam" dos NPCs, a soma das quests com esses 10% é o seu fluxo de caixa, valores de gold depositados ou retirados não entram nessa contabilidade, se quiser um controle sobre isso também terá que fazer como faço aqui na guilda na qual tem um fórum com uma prestação de contas completa aberta a todos da guilda na qual registramos toda entrada e saída de gold e suas finalidades.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6790
Valew pela ajuda ai.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]